ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Alcorcón VS Valladolid

Previsão
Alcorcón e Real Valladolid enfrentam‑se no Estadio Santo Domingo, num jogo para a 30ª jornada da Segunda División. o Real Valladolid ganhou em casa por (2‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 08‑10‑2016. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias e 2 empates nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 30‑01‑2016, num jogo para a Segunda División, que acabou num empate por (0‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Alcorcón

A equipa da casa está atualmente na 17ª posição, com 33 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 9 empates e 12 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Sevilla II por (0‑0). No último, empatou fora contra o Elche por (0‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante, com 7 golos marcados e 17 sofridos; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 16 golos marcados e 10 sofridos. Para o campeonato, o Alcorcón conquistou 19 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 10 dos seus 14 jogos. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 11 dos últimos 14 que disputou houve menos de 3 golos. Em 29 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 14 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 3 dos seus 7 golos entre os minutos (76'‑90').

A situação do Alcorcón na Liga Adelante melhorou e agora a equipa está mais tranquila, no entanto em caso de derrota pode reaproximar-se da zona de despromoção, portanto para que tal não suceda é essencial vencer esta partida. O Valladolid, seu adversário desta jornada, passa por um momento melhor que o seu, portanto a tendência é que sinta alguma dificuldade, mas por jogar em casa tentará somar os três pontos. 
Para esta partida, o treinador Julio Velázquez não deve ter baixas por lesão ou castigo.

Onze titular confirmado: M. Dmitrović, L. Owona, David Navarro, Bellvís, J. Orgaz, F. Kadir, Víctor Pérez, Toribio, Álvaro Giménez, David Rodríguez, Óscar Plano.
Treinador: Julio Velázquez.

Análise do Real Valladolid

Depois de 11 vitórias, 6 empates e 12 derrotas, a equipa visitante está na 8ª posição, tendo conquistado 39 pontos. No último jogo, perdeu com o Levante em casa por (0‑4), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Huesca, por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 16 golos marcados e 20 sofridos; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 18 golos marcados e 14 sofridos. Para o campeonato, o Real Valladolid conquistou 10 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 1 empate e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 6 dos seus 14 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 29 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 15 jogos fora para esta competição há 2 períodos que se destacam: marcou 6 dos seus 15 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 7 dos seus 19 golos entre os minutos (76'‑90').

O Valladolid saiu recentemente da zona dos playoffs de subida, no entanto o seu pensamento segue firme em lá regressar, portanto é de extrema importância pontuar fora de casa. Perante o Alcorcón, formação próxima da zona de despromoção, a equipa sabe que se fizer uma boa exibição pode conquistar um resultado positivo, portanto espera sair de campo com pelo menos um empate.
Para esta partida, o treinador Paco Herrera não poderá contar com Cristian Espinoza que está lesionado.

Onze titular confirmado: Isaac, Rafa, Javi Moyano, Álex Pérez, L. Balbi, Alberto Guitián, Juan Villar, Joan Jordán, André Leão, Míchel, José Arnáiz.
Treinador: Paco Herrera.

Sugestão de Aposta:

Estas são duas equipas de baixa intensidade ofensiva e fraca qualidade técnica, portanto o jogo tende a ser lento e com pouca criatividade por parte das equipas. Por se tratarem de equipas fracas, com estilos de jogo cautelosos e defensivos, acreditamos que o embate tenha poucos golos, logo uma aposta em menos de 2.5 golos parece ter grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2016/2017

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.01%
  • Empates 31.41%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.25%
  • Mais de 3,5 18.59%
  • Golos 1055
  • Golos /jogo 2.25
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 47.65%
  • Golos depois 80' 18.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

16:00 França vs Croácia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips