ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Alcorcón VS Real Oviedo

Previsão
Alcorcón e Real Oviedo enfrentam‑se no Estadio Santo Domingo, num encontro para a 16ª jornada da Segunda División. Nos últimos 3 anos apenas há registo de 2 confrontos diretos entre estas duas equipas: um a 19‑03‑2016, que terminou com a vitória do Alcorcón por (1‑0), e o mais recente a 17‑10‑2015, que terminou com a vitória do Real Oviedo por (3‑2). A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 20º e 5º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 12º classificado em jogos em casa e o 8º como visitante.

Análise do Alcorcón

A equipa da casa está atualmente na 20ª posição, com 16 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Reus Deportiu por (1‑0). No último, perdeu fora contra o Cádiz por (4‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 2 pontos fora, com 3 golos marcados e 14 sofridos, e 14 pontos em casa, com 4 golos marcados e 1 sofridos. Nos últimos 7 jogos em casa para o campeonato o Alcorcón regista 4 vitórias, 2 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 14 pontos em 21 possíveis.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos no seu estádio. Nos seus jogos em casa há alguns resultados frequentes: ao intervalo 0‑0 (7 em 7 jogos) e no final do jogo 1‑0 (4 em 7 jogos). Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que em 21 dos últimos 24 que disputou houve menos de 3 golos. Em 15 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Jornada após jornada a situação do Alcorcón continua complicada, tanto que a equipa continua na zona de descida, sendo que para sair deste lugar não pode perder pontos em casa. A equipa sabe que o confronto frente ao Real Oviedo não será fácil, afinal de contas o adversário está melhor na competição, mas na situação em que se encontra nada além de vitória pode ser considerado bom. Para este jogo o treinador Julio Velásquez não deve ter desfalques por lesão ou expulsão, para além do Rafa Páez que foi expulso na última jornada.

Onze titular confirmado: M. Dmitrović, F. Vega, David Navarro, Unai Elgezabal, Bellvís, Toribio, Pablo Pérez, M. Luque, Víctor Pérez, David Rodríguez, Óscar Plano.
Treinador: Julio Velázquez.

Análise do Real Oviedo

A equipa visitante está atualmente na 5ª posição, com 23 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Huesca por (4‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Levante por (2‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 8 pontos como visitante e 15 no seu estádio, com 11 golos marcados e 4 golos sofridos em casa, contra 4 golos marcados e 7 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Real Oviedo conquistou 8 pontos em 21 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou como visitante. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 11 dos seus últimos 26 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 15 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 9 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 10 golos entre os minutos (31'‑45').

O Real Oviedo tem feito um bom percurso na segunda divisão do campeonato espanhol e se pretende continuar na zona dos playoffs ou até mesmo chegar na zona de acesso direto é importante somar pontos, principalmente fora de casa. A equipa sabe que o confronto frente ao Alcorcón não deve ser complicado, afinal de contas o adversário atravessa um péssimo momento, por isso e por causa dos seus objetivos irá atrás da vitória. Para este jogo o treinador Fernando Hierro não contará com Jorge Ortiz que está lesionado.

Onze titular confirmado: Juan Carlos, Fernández, Francisco Varela, David Fernández, Verdés, Néstor Susaeta, Lucas Torró, David Rocha, Miguel Linares, Jonathan Pereira, Michu.
Treinador: Fernando Hierro.

Sugestão de Aposta:

Um confronto onde as equipas diferenciam-se muito no estilo de jogo, porém ambas não dispoem de uma solidez no setor tático defensivo e nem na qualidade de marcação, a tendência é que tenhamos um jogo aberto, com hipóteses claras de golos para ambos os lados, logo uma aposta em que ambas as equipes marcam golos parece-nos de grande valor.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2016/2017

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.01%
  • Empates 31.41%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.25%
  • Mais de 3,5 18.59%
  • Golos 1055
  • Golos /jogo 2.25
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 47.65%
  • Golos depois 80' 18.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:00 Suíça vs Catar
23:45 Palmeiras vs Fluminense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips