ONLINE
37
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Alcorcón VS Lugo

Previsão
Alcorcón e Lugo enfrentam‑se no Estadio Santo Domingo, num jogo para a 42ª jornada da Segunda División. o Lugo ganhou em casa por (1‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 15‑01‑2017. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias e 1 empate nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 05‑12‑2015, num jogo para a Segunda División, que acabou num empate por (1‑1). Os golos do encontro foram marcados por Máyor (90' ) para o Alcorcón e por Iriome (37' ) para o Lugo. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 19º e 10º classificado, na verdade este é um jogo entre o 14º classificado em jogos em casa e o 12º como visitante.

Análise do Alcorcón

A equipa da casa está atualmente na 19ª posição, com 47 pontos conquistados, depois de 12 vitórias, 11 empates e 18 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Tenerife por (1‑3). No último, ganhou fora contra o UCAM Murcia por (0‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 15 pontos fora, com 8 golos marcados e 26 sofridos, e 32 pontos em casa, com 21 golos marcados e 17 sofridos. Para o campeonato, o Alcorcón conquistou 11 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (12 em 20 jogos). Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver poucos golos, já que 10 dos últimos 20 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 41 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 17 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Alcorcón tem protagonizado uma situação curiosa, pois ora está na zona de despromoção ora está fora dela, mas neste momento encontra-se numa posição que lhe valeria a descida de divisão, portanto é essencial vencer este jogo e esperar por uma conjugação de resultados que lhe seja favoravel, pois só assim será possivel garantir a manutenção. O seu adversário, está em melhor situação pois já não corre o risco de descer de divisão. A equipa do Alcorcón sabe que irá ter um jogo complicado, por isso se pretende conquistar os três pontos será necessária uma boa exibição, além disso, não poderá cometer erros. Para este desafio o técnico Julio Velásquez não poderá contar com Victor Pérez e Rafa Paez que estão lesionados.

Onze titular confirmado: M. Dmitrović, Unai Elgezabal, Nélson, David Navarro, Bellvís, Ivi, Pablo Pérez, Toribio, Tropi, Álvaro Giménez, David Rodríguez.
Treinador: Julio Velázquez.

Análise do Lugo

A equipa visitante está atualmente na 10ª posição, com 55 pontos conquistados, depois de 14 vitórias, 13 empates e 14 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Huesca por (1‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Levante por (1‑0). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 36 pontos, contra apenas 19 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Lugo regista 1 vitória, 5 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 8 pontos em 30 possíveis. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 41 jogos nesta prova, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 19 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Lugo chega à última jornada da Liga Adelante apenas a cumprir calendário, afinal já tem garantida a permanência e não tem qualquer hipotese de subida de divisão. Contra o Alcorcón prevê-se um jogo com diversas ocasiões de golo para ambos os lados, por isso sabe que é possivel obter um bom resultado, caso faça uma boa exibição. Para este encontro o técnico Luis César Sampedro não deverá ter ausências por lesão nem por expulsão.

Onze titular confirmado: Roberto, Carlos Hernández, S. Leuko, Miquel, Manu, Jordi Calavera, Antonio Campillo, Yelko Pino, Sergio Gil, Carlos Pita, Joselu.
Treinador: Luis César.

Sugestão de Aposta:

A equipa do Alcorcón dispõe de um forte poder ofensivo, tem muita qualidade técnica no plantel e jogando em casa, diante dos seus adeptos é de esperar que tome maior iniciativa no jogo e protagonize as principais jogadas de ataque, assim é previsivel que a equipa da casa possa vencer este jogo, logo uma aposta na vitória da equipa da casa parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2016/2017

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.01%
  • Empates 31.41%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.25%
  • Mais de 3,5 18.59%
  • Golos 1055
  • Golos /jogo 2.25
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 47.65%
  • Golos depois 80' 18.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

15:00 Uruguai vs Rússia
15:00 Arábia Saudita vs Egito
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips