ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Alcorcón VS Levante

Previsão
Alcorcón e Levante medem forças no Estadio Santo Domingo, num jogo para a 23ª jornada da Segunda División. No último confronto direto para esta edição da liga, a 28‑08‑2016, o Levante ganhou em casa por (2‑0). A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 15º e 1º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 8º classificado em jogos em casa e o 1º como visitante.

Análise do Alcorcón

A equipa da casa está atualmente na 15ª posição, com 26 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 5 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Lugo por (1‑0). No último, ganhou fora contra o Huesca por (0‑1). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 21 pontos, contra apenas 5 nos seus jogos como visitante. No último jogo que disputou, para a Copa del Rey, empatou com o Deportivo Alavés fora por (0‑0). Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Alcorcón regista 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 21 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 7 jogos. Nos jogos disputados no seu estádio verificam‑se alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45' 0‑0 (8 em 10 jogos) e no final do jogo 1‑0 (4 em 10 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 8 dos seus últimos 10 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 22 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A situação do Alcorcón na Liga Adelante ainda requer alguns cuidados em relação à despromoção, no entanto conseguiu afastar-se um pouco dessa zona e respirou um pouco melhor, portanto seria importante vencer para se livrar ainda mais dos problemas com a manutenção na divisão. A equipa sabe que o embate diante do Levante não será fácil, pois o adversário tem feito uma campanha superior à sua e é líder do campeonato, portanto sabe que somar os três pontos é complicado, ao ponto de até um empate ser digno de celebração. Para esta partida, o treinador Julio Velásquez não deve ter baixas por lesão ou castigo.

Onze titular confirmado: M. Dmitrović, David Navarro, Nélson, L. Owona, Bellvís, Ivi, F. Kadir, Víctor Pérez, Toribio, David Rodríguez, Óscar Plano.
Treinador: Julio Velázquez.

Análise do Levante

Depois de 15 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, a equipa visitante está na 1ª posição, tendo conquistado 49 pontos. No último jogo, ganhou ao Numancia em casa por (1‑0), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Huesca, por (0‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 20 pontos como visitante e 29 no seu estádio, com 17 golos marcados e 6 golos sofridos em casa, contra 14 golos marcados e 8 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Levante conquistou 17 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 11 jogos). A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu golos em 2 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 8 dos seus últimos 11 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 22 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Nos últimos 11 jogos fora para esta competição há 2 períodos que se destacam: marcou 5 dos seus 14 golos entre os minutos (61'‑75') e 5 dos seus 14 entre (46'‑60').

O Levante continua a manter a sua qualidade e tem estado bem na temporada actual da segunda divisão espanhola e se quiser continuar na liderança é fundamental somar pontos, ainda mais fora de casa. A equipa sabe que o embate diante do Alcorcón não lhe deve criar dificuldades de maior, uma vez que o seu adversário luta contra a despromoção, portanto com isso em mente é evidente que jogará para vencer o encontro, mesmo longe do seu reduto. Para esta partida, o treinador Juan Muñiz não poderá contar com Iván López que está lesionado.

Onze titular confirmado: Raúl Fernández, Rober, Pedro López, Sergio Postigo, Toño, Natxo Insa, José Luis Morales, Campaña, J. Lerma, Roger Martí, Jason.
Treinador: Juan Muñiz.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa de superior qualidade técnica face ao adversário, e apesar de jogar fora de casa, a formação do Levante tende a superiorizar-se neste embate e deve assumir as principais acções ofensivas da partidas, ainda para mais tratando-se do Alcorcón, uma equipa que ataca pouco e cria escassas jogadas ofensivas, portanto acreditamos que a equipa visitante vença este embate ou no mínimo some um ponto, logo uma aposta na vitória dos visitantes com a opção do empate anula parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2016/2017

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.01%
  • Empates 31.41%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.25%
  • Mais de 3,5 18.59%
  • Golos 1055
  • Golos /jogo 2.25
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 47.65%
  • Golos depois 80' 18.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:30 Orlando vs Montreal
01:00 CRB vs Paysandu
13:00 Inglaterra vs Panamá
19:00 Polónia vs Colômbia
16:00 Japão vs Senegal
22:00 NYCFC vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips