ONLINE
68
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Alcorcón VS Almería

Previsão
Alcorcón e Almería medem forças no Estadio Santo Domingo, num jogo para a 10ª jornada da Segunda División. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 1 vitória e 2 empates nos últimos 3 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 08‑11‑2015, num jogo para a Segunda División, que acabou num empate por (0‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Alcorcón apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Alcorcón

A equipa da casa está atualmente na 20ª posição, com 9 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 3 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Elche por (1‑0). No último, perdeu fora contra o Real Valladolid por (2‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante, com 11 golos marcados e 24 sofridos; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 15 golos marcados e 6 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Elche por (0‑1). Para o campeonato, o Alcorcón conquistou 7 pontos em 12 possíveis, depois de 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que em 20 dos últimos 24 que disputou houve menos de 3 golos. Em 9 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Alcorcón está a realizar uma má campanha na actual temporada na Liga Adelante e se quiser sair da zona de despromoção é essencial vencer este embate. A equipa sabe que o duelo diante do Almería tende a ser equilibrado, pois o adversário atravessa um momento idêntico ao seu, mas por jogar em casa e atendendo aos seus objectivos terá de partir em busca dos três pontos, pois só eles interessam. Para esta partida, o treinador Cosmin Contra não deve ter baixas na equipa.

Onze titular confirmado: M. Dmitrović, David Navarro, F. Vega, Iván González, Bellvís, Ivi, Manuel Sánchez, Toribio, David Rodríguez, Álvaro Giménez, Óscar Plano.
Treinador: Julio Velázquez.

Análise do Almería

Depois de 1 vitória, 4 empates e 4 derrotas, a equipa visitante está na 21ª posição, tendo conquistado 7 pontos. No último jogo, empatou com o Levante em casa por (2‑2), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Huesca, por (2‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 19 golos marcados e 22 sofridos; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 22 golos marcados e 17 sofridos. Para o campeonato, o Almería conquistou 1 ponto em 12 possíveis, depois de 1 empate e 3 derrotas nos últimos 4 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 4 jogos fora do seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 9 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 9 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

Tal como o seu adversário, o Almería está a realizar uma campanha decepcionante na segunda divisão espanhola e se quiser sair da zona de despromoção é muito importante somar pontos, em especial fora de casa. A equipa sabe que o embate diante do Alcorcón será equilibrado, pois ambas as equipas estão a fazer campanhas idênticas, mas mesmo assim tentará vencer, pois na actual situação em que se encontro só o triunfo interessa. Para este encontro, o treinador Fernando Soriano não deve ter baixas.

Onze titular confirmado: Casto, Ángel Trujillo, Ximo Navarro, Jorge Morcillo, Fran Vélez, Nano, Antonio Puertas, Iago Díaz, Fidel, Joaquín Fernández, Quique.
Treinador: Luis Miguel Ramis.

Sugestão de Aposta:

A formação do Alcorcón dispõe de grande poder ofensivo, muita qualidade técnica no seu plantel e a jogar em casa, perante os seus adeptos é natural que assuma as principais acções ofensivas do encontro e o controlo da posse de bola, portanto apontamos para um sucesso caseiro, logo uma aposta na vitória da equipa da casa parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2016/2017

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.01%
  • Empates 31.41%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.25%
  • Mais de 3,5 18.59%
  • Golos 1055
  • Golos /jogo 2.25
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 47.65%
  • Golos depois 80' 18.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:30 Orlando vs Montreal
01:00 CRB vs Paysandu
13:00 Inglaterra vs Panamá
19:00 Polónia vs Colômbia
16:00 Japão vs Senegal
22:00 NYCFC vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips