ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Villarreal VS Gijón

Previsão
Villarreal e Sporting Gijón medem forças no Camp El Madrigal, num jogo para a 35ª jornada da Primera División. No último confronto direto para esta edição da liga, a 17‑12‑2016, o Villarreal ganhou fora por (1‑3). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias e 1 derrota nos últimos 4 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Villarreal apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Villarreal

A equipa da casa está atualmente na 5ª posição, com 57 pontos conquistados, depois de 16 vitórias, 9 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Deportivo Alavés por (2‑1). No último, ganhou em casa contra o Leganés por (2‑1). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Villarreal regista 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 17 pontos em 30 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos em casa, pois 16 dos últimos 17 encontros que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Nos 33 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Villarreal volta a jogar em casa pelo Campeonato Espanhol tentando manter o bom desempenho que vem mostrando para alcançar a sua terceira vitória consecutiva em casa, e vem embalado pelo ótimo resultado obtido fora de casa na última jornada. Jogando em casa, a equipa têm feito um bom percurso, sendo que conquistou trinta e três dos cinquenta e um pontos que disputou até então. O seu ataque dentro de casa tem bons números, com trinta e dois golos marcados em dezessete jogos, sendo que em seis deles a defesa não permitiu que os visitantes marcassem golos. Para esse jogo, o treinador deve manter a equipa na sua táctica habitual com destaque para Bruno Soriano no meio-campo.

Onze titular confirmado: Andrés Fernández, Álvaro González, Mario Gaspar, D. Bonera, José Ángel, J. dos Santos, R. Soriano, Rodri Hernández, Bruno, C. Bakambu, Soldado.
Treinador: Fran Escribá.

Análise do Sporting Gijón

A equipa visitante está atualmente na 18ª posição, com 23 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 9 empates e 20 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Osasuna por (2‑2). No último jogo, empatou em casa contra o Espanyol por (1‑1). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 5 empates e 9 derrotas como visitante; contra 2 vitórias, 3 empates e 10 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Sporting Gijón regista 1 vitória, 4 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 7 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (9 em 17 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 34 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 20 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 17 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 6 dos seus 14 golos entre os minutos (76'‑90').

O Sporting Gijón entra em campo para o seu trigésimo quinto jogo pelo Campeonato Espanhol precisando muito reencontrar o caminho da vitória para tentar amenizar a péssima situação que vive na competição, já que não vence há seis jornadas, tendo sofrido três derrotas consecutivas nesse período. Jogando fora de casa, a equipa têm o quinto pior percurso do campeonato, já que conquistou apenas nove dos cinquenta e um pontos disputados até ao momento. O seu ataque fora de casa também deixa muito a desejar, tendo marcado apenas quatorze golos em dezessete jogos, sendo que em seis deles não conseguiu marcar golos. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-1-4-1 ou no 4-3-3, com destaque para Álvarez no setor ofensivo.

Onze titular confirmado: Pichu Cuéllar, J. Babin, Douglas Pereira, Jorge Meré, Isma López, F. Amorebieta, Mikel Vesga, Carlos Carmona, Moi Gómez, Xavi Torres, D. Čop.
Treinador: Rubí.

Sugestão de Aposta:

Esse confronto marca o encontro entre duas equipas que têm feito percursos bem diferentes até ao momento no Campeonato Espanhol. Enquanto o Villarreal encontra-se entre os seis primeiros posicionados, o Sporting Gijón aparece na parte de baixo da classificação, dentro da zona de descida. A equipa da casa é dono da segunda melhor defesa da competição, embora mostre dificuldades nas bolas aéreas, enquanto o seu ataque aposta muito nas bolas em profundidade. Já o Sporting Gijón tem uma das piores defesas do campeonato, tendo cometido muitas faltas em áreas perigosas, com dificuldade para evitar contra-ataques e neutralizar jogadas individuais. Assim, fica evidente a diferença entre os clubes, de modo a ser uma boa opção apostar na vitória do Villarreal, que ainda tem a vantagem de jogar em casa.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.42%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 77.89%
  • Mais de 2,5 56.32%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1118
  • Golos /jogo 2.94
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 56.05%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Colômbia vs Japão
16:00 Polónia vs Senegal
19:00 Rússia vs Egito
23:15 Ponte Preta vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips