ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Villarreal VS Sevilla

Previsão
Villarreal e Sevilla medem forças no Camp El Madrigal, num jogo para a 2ª jornada da Primera División. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 5 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 31‑10‑2015, num jogo para a Primera División, que acabou com a vitória do Villarreal por (2‑1). Os golos do encontro foram marcados por C. Bakambu (61' ) e Mario Gaspar (25' ) para o Villarreal e por Llorente (76' ) para o Sevilla. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Villarreal

A equipa da casa apresenta‑se nesta 2ª jornada depois de um empate por (1‑1) na sua estreia na liga, frente ao Granada. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante, com 17 golos marcados e 22 sofridos; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 17 golos marcados e 8 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Mónaco por (1‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Villarreal ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 15 dos seus últimos 30 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 21 em 30 terminaram com Menos de 2,5 golos.

O Villarreal faz a sua estreia em casa para o campeonato, sendo que na primeira jornada empatou fora de casa frente ao Granada a 1-1. Além disto a equipa chega a este jogo com uma derrota frente ao Mónaco por 1x0, na Liga dos Campeões, sendo que no jogo da primeira mão tinha perdido igualmente por 1-2. Nos oito jogos de preparação para esta temporada a equipa conquistou 3 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. Um dos destaques da equipa é o avançado Bakambu, jogador que marcou 12 golos na última temporada. Porém este jogo pode desfalcar a equipa devido a lesão.

Análise do Sevilla

A equipa visitante apresenta‑se nesta 2ª jornada depois da vitória na sua estreia na liga, frente ao Espanyol, por (6‑4) Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 20 golos marcados e 24 sofridos; contra 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 34 golos marcados e 19 sofridos. Nos últimos 10 jogos como visitante o Sevilla ganhou 5 e perdeu 5. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos.

O Sevilla entra em campo procurando a segunda vitória na competição, depois de protagonizar um jogo muito aberto na primeira jornada quando venceu o Espanyol por 6-4. O estreante Vietto, avançado argentino emprestado pelo Atlético de Madrid, marcou dois golos. De relembrar que a equipa conseguiu uma sequência de cinco vitórias em jogos amigáveis, e posteriormente perdeu três jogos: frente ao Real Madrid para a Supertaça Europeia e depois para a Supertaça espanhola frente ao Barcelona. No último campeonato espanhol a equipa teve um desempenho razoável e terminou na sétima posição. Importa frisar que o Sevilla perdeu uma das suas estrelas, o avançado francês Gameiro, para o Atlético de Madrid.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca em campo duas equipas sem muitas armas no futebol espanhol, mas o Villarreal tem vantagem por jogar em casa. Além disso, a equipa atravessa um momento melhor em comparação com o Sevilla, que terminou a última temporada na quarta posição, atrás de Barcelona, Real Madrid e Atlético de Madrid. O Sevilla demonstrou um excelente ataque no último jogo, contudo, também exibiu grandes lacunas na linha defensiva. Posto isto acreditamos que apostar a favor dos caseiros a não perder este jogo seja de enorme valor.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.42%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 77.89%
  • Mais de 2,5 56.32%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1118
  • Golos /jogo 2.94
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 56.05%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Guarani vs Figueirense
01:45 Lanús vs Junior Barranquilla
17:30 Sion vs Inter
16:00 Fenerbahçe vs Fulham
19:30 Betis vs Braga
23:30 Ceará vs Sport
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips