ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Villarreal VS Real Sociedad

Previsão
Villarreal e Real Sociedad medem forças no Camp El Madrigal, num jogo para a 35ª jornada da Primera División. No último confronto direto para esta edição da liga, a 20‑12‑2015, o Villarreal ganhou fora por (0‑2). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 5 jogos ganhou 3, empatou 1 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Copa del Rey, a 07‑01‑2015, o Villarreal ganhou por (1‑0). D. Cheryshev (72' ) marcou o único golo do jogo. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Villarreal

Depois de 17 vitórias, 9 empates e 8 derrotas, a equipa da casa está na 4ª posição, tendo conquistado 60 pontos. No último jogo, perdeu com o Real Madrid fora por (3‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (2‑1) fora, num jogo contra o Rayo Vallecano. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas como visitante, com 21 golos marcados e 22 sofridos; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 20 golos marcados e 5 sofridos. Para o campeonato, o Villarreal conquistou 23 pontos em 30 possíveis, depois de 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (7 em 17 jogos). Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver poucos golos, já que 7 dos últimos 17 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 34 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 14 vezes e apenas conseguiu 3 reviravoltas.

O Villarreal parte para este jogo com uma derrota no terreno do Real Madrid, somando o segundo desaire consecutivo para o campeonato. Regularmente o treinador Marcelino Toral joga com quatro homens no setor defensivo, quatro no intermédio e dois no setor mais ofensivo, privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, preferencialmente, através do corredor direito: Mário Gaspar e Duárez oferecem grande propensão ofensiva. Ainda assim é possível verificar que a equipa caseira apresenta algumas dificuldades no jogo aéreo. Cédric Bakambu continua a ser o melhor marcador da equipa com 12 golos marcados. Para este jogo o treinador caseiro não pode contar com Musacchio, Jaume Costa, Castillejo, Soldado e Tomas Pina, lesionados.

Onze titular confirmado: Sergio Asenjo, E. Bailly, Mario Gaspar, Víctor Ruíz, A. Rukavina, Samu Castillejo, Denis Suárez, Bruno, Tomás Pina, C. Bakambu, Soldado.
Treinador: Marcelino.

Análise do Real Sociedad

A equipa visitante está atualmente na 12ª posição, com 41 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 8 empates e 15 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Eibar por (2‑1). No último jogo, perdeu em casa contra o Getafe por (1‑2). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato a Real Sociedad regista 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 11 pontos em 30 possíveis.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 34 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 16 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Com a manutenção praticamente garantido e longe dos lugares europeus, a Real Sociedad encara estes últimos jogos com objetivo de conquistar a melhor posição possível. Normalmente o treinador Eusebio costuma alinhar em 4-2-3-1, privilegiando a organização defensiva e o futebol direto para o ataque, especialmente, para Carlos Vela. Apesar das debilidades, a equipa do da Real Sociedad exibe grande competência no jogo aéreo. Imanol Agirretxe é o melhor marcador da equipa com 13 golos apontados, contudo, continua a recuperar de lesão. Para este jogo o treinador não pode contar com Canales e Carlos Martínez, ambos lesionados.

Onze titular confirmado: G. Rulli, Aritz Elustondo, Joseba Zaldúa, Íñigo Martínez, Yuri, D. Reyes, Illarramendi, Zurutuza, Bergara, C. Vela, Mikel Oyarzabal.
Treinador: Eusebio Sacristán.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Acreditamos que este será um jogo aberto e com muitas oportunidades de golo, principalmente, para o conjunto caseiro. À semelhança do último jogo neste mesmo estádio antevê-se que termine com alguns números no marcador.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias equipa Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Golos 1043
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.62
  • Golos /jogo fora 1.13
  • Ambas equipas marcam 50.26%
  • Golos depois 80' 17.64%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:15 Braga vs Sporting CP
19:00 Fenerbahçe vs Besiktas
00:00 Racing vs Santa Fe
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips