ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Villarreal VS Osasuna

Villarreal vs Osasuna

Villarreal
Villarreal
  • 3 - 1
  • Terminado

Osasuna

Previsão
Villarreal e Osasuna enfrentam‑se no Camp El Madrigal, num encontro para a 6ª jornada da Primera División. Nos últimos 3 anos apenas há registo de 2 confrontos diretos entre estas duas equipas: um a 03‑02‑2014, que terminou com a vitória do Villarreal por (3‑1), e o mais recente a 31‑08‑2013, que terminou com a vitória do Villarreal por (0‑3). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Villarreal

Depois de 2 vitórias e 3 empates, a equipa da casa está na 6ª posição, tendo conquistado 9 pontos. No último jogo, empatou com o Real Madrid fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑1) em casa, num jogo contra a Real Sociedad. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante, com 13 golos marcados e 21 sofridos; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 18 golos marcados e 10 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa o Villarreal regista 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas.

Para esta competição, não perde há 5 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 4 dos últimos 5 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 16 dos seus últimos 32 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos.

O conjunto do Villarreal arranca para esta jornada motivado fruto do empate no terreno do poderoso Real Madrid, somando desta forma o quinto jogo consecutivo sem provar o sabor amargo da derrota. Neste embate antevê-se que o treinador Fran Escribá jogue no habitual 4-3-3 privilegiando a posse de bola e os ataques pausados para o ataque. Além disto será visível que o Villarreal utilize os corredores para criar perigo ao inimigo: Castillejo é um interveniente muito rápido e exímio no transporte da bola. Ainda assim importa destacar que o Villarreal possui fragilidades na transição defensiva e nas bolas paradas defensivas. Para este jogo o treinador não pode contar com Cédric Bakambu e Roberto Soldado, ambos a recuperar de lesão.

Onze titular confirmado: Sergio Asenjo, Mario Gaspar, Víctor Ruíz, Jaume Costa, Álvaro González, Trigueros, Samu Castillejo, Bruno, R. Soriano, N. Sansone, Alexandre Pato.
Treinador: Fran Escribá.

Análise do Osasuna

A equipa visitante está atualmente na 20ª posição, com 2 pontos conquistados, depois de 2 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Celta de Vigo por (0‑0). No último jogo, perdeu em casa contra o Espanyol por (1‑2). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Osasuna ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 5 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 4 dos últimos 5 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente.

O Osasuna parte para este jogo com uma derrota em casa frente ao Espanyol, por 1-2, sentindo desta forma todas as dificuldades desta divisão. Importa relembrar que o Osasuna conseguiu o acesso ao primeiro escalão do futebol espanhol nesta temporada. Normalmente o treinador Enrique Martín joga em 5-4-1 sendo León a referência mais ofensiva da equipa visitante: este jogador marcou o único golo no jogo anterior. Importa informar que a turma do Osasuna exibe algumas lacunas no jogo aéreo e manutenção da posse da bola. Para este jogo o treinador não pode utilizar Flaño, Digard e Fausto, jogadores que recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: Mario, Fuentes, Oier, C. Bonnín, Carlos Clerc, David García, Miguel Flaño, Roberto Torres, Fran Mérida, E. Rivière, Sergio León.
Treinador: P. Vasiljević.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Atendendo ao poderio ofensivo que abunda em ambos os emblemas, será de esperar que os ataques se superiorizem as defesas do adversário. Posto isto e à imagem dos últimos jogos nestas condições, antevê-se que as equipas continuem em bom momento na hora de introduzir a bola no fundo das redes.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.42%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 77.89%
  • Mais de 2,5 56.32%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1118
  • Golos /jogo 2.94
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 56.05%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Holstein vs Wolfsburg
20:00 Montreal vs LA Galaxy
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips