ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Villarreal VS Levante

Previsão
Villarreal e Levante medem forças no Estádio El Madrigal, Villarreal, em jogo a contar para a vigésima jornada da liga espanhola.

O submarino amarelo segue na 6ª posição do campeonato espanhol, com 35 pontos, fruto de dez vitórias, cinco empates e quatro derrotas. De salientar que a jogar em casa o Villarreal já não perde há oito jogos oficiais.

Do outro lado o Levante ocupa a 19ª posição com apenas 16 pontos, consequência de três vitórias, sete empates e nove derrotas. A última vitória para o campeonato foi há sete jornadas atrás, espelhando na perfeição as dificuldades sentidas pelo Levante nesta temporada.   

O historial de confrontos entre as duas formações favorece a equipa do Villarreal. Nos últimos 14 embates disputados, o submarino amarelo conquistou nove vitórias, dois empates e três derrotas.  

Análise do Villarreal

A formação do Villarreal tem conquistado consecutivas vitórias no seu estádio, e neste desafio o objetivo será o mesmo: vencer. Todavia, o treinador Marcelino Toral não poderá contar com a sua maior estrela, Cherychev, que se encontra suspenso.

Sendo assim, antevê-se que o técnico espanhol jogue no habitual 4-4-2 sendo Moi Gómez o responsável por substituir o jogador russo. Neste desafio, o estilo de jogo ofensivo vai se manter, devido às caraterísticas ofensivas que os seus jogadores possuem.

Na frente de ataque vai estar Vietto e Uche. O jogador argentino é a referência posicional na área adversária, já Uche é perito nas transições rápidas, sendo dono de uma velocidade incrível.

O jogador em destaque nas últimas partidas é Jonathan Dos Santos. O jovem médio mexicano é extraordinário na condução do esférico utilizando a sua notável capacidade técnica, o que pode ser essencial na criação de espaços na defensiva do Levante.

Por outro lado, os jogadores Víctor Ruiz e Gabriel Paulista são as peças chave no processo defensivo da equipa, apresentando uma enorme qualidade nos desarmes e no jogo aéreo.

Onze Provável: Asenjo; Mario, Gabriel, Víctor Ruiz, Jaume Costa; Jonathan Dos Santos, Pina, Bruno Soriano, Moi Gómez; Uche, Vietto.

Onze titular confirmado: Sergio Asenjo, M. Musacchio, Mario Gaspar, Víctor Ruíz, Jaume Costa, J. dos Santos, Moi Gómez, Trigueros, Bruno, L. Vietto, I. Uche.
Treinador: Marcelino.

Análise do Levante

Será de esperar que neste desafio o Levante não procure muito o processo ofensivo de modo a não oferecer espaços em zonas mais recuadas do terreno.

Em relação à disposição dos jogadores em campo, prevê-se que o treinador Lucas Alcaraz jogue com Casadesús na frente de ataque do seu 4-2-3-1. Neste desafio o espanhol vai dar privilégio ao bloco baixo saindo para o ataque através de transições rápidas preferencialmente pelos corredores. No entanto, o comandante do Levante tem que contornar algumas ausências de peso: Simão, Diop e David Navarro.

Com a ausência de Navarro o treinador espanhol terá que efetuar umas adaptações que podem ser aproveitadas pelo Villarreal.

Ofensivamente, o espanhol Víctor Casadesús é o homem mais perigoso da equipa visitante, pois o avançado é fundamental no estilo de jogo da equipa, conseguindo segurar as bolas colocadas diretamente no ataque, servindo com sucesso os companheiros mais adiantados da equipa.

A estrela dos spurs é El Zhar. O médio marroquino é responsável por criar e organizar o processo ofensivo da equipa, contribuindo com a sua enorme capacidade de passe e visão de jogo.

Onze Provável: Mariño; López, Vyntra, Juanfran, Nikos; Camarasa, Sissoko, Morales, El Zhar, Rubén García; Víctor Casadesús.

Onze titular confirmado: Diego Mariño, L. Vyntra, Iván López, I. El Adoua, José Luis Morales, Rubén García, A. Ivanschitz, M. Sissoko, Víctor Camarasa, David Barral, Víctor Casadesús.
Treinador: Lucas Alcaraz.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Villarreal. Para além da formação da casa apresentar mais qualidade nos seus processos, os jogadores estão bastante motivados para conquistar um novo resultado positivo no seu estádio. Por outro lado, o conjunto do Levante vai tentar retardar o golo do Villarreal, com a consciência que é muito difícil levar pontos para casa. 

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Corinthians vs Cruzeiro
20:45 Sertanense vs Benfica
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips