ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Villarreal VS Las Palmas

Previsão
Villarreal e Las Palmas enfrentam‑se no Camp El Madrigal, num encontro para a 28ª jornada da Primeira Divisão. As duas equipas empataram (0‑0), a 25‑10‑2015, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O registo de confrontos diretos recentes entre as duas equipas não podia ser mais equilibrado, já que houve 3 empates das últimas 3 vezes que se encontraram. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Villarreal

Depois de 15 vitórias, 8 empates e 4 derrotas, a equipa da casa está na 4ª posição, tendo conquistado 53 pontos. No último jogo, empatou com o Celta de Vigo fora por (0‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (3‑0) em casa, num jogo contra o Levante.. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 7 empates e 5 derrotas como visitante, com 16 golos marcados e 20 sofridos; contra 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota no seu estádio, com 22 golos marcados e 4 sofridos.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 10 jogos no seu estádio. Nos jogos disputados no seu estádio verificam‑se alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45' 1‑0 (6 em 14 jogos) e no final do jogo 1‑0 (5 em 14 jogos). A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 2 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver poucos golos, já que 6 dos últimos 14 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 27 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Nos últimos 14 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 3 dos seus 7 golos entre os minutos (76'‑90').

Regularmente o treinador Marcelino Toral joga com quatro homens no setor defensivo, quatro no intermédio e dois no setor mais ofensivo. Além disto a equipa opta por um estilo de jogo mais apoiado utilizando, preferencialmente, o corredor esquerdo para alvejar o inimigo: Samu Castillejo oferece grande propensão ofensiva. Ainda assim é possível verificar que a equipa caseira apresenta algumas dificuldades no jogo aéreo. De frisar que o francês Cédric Bakambu continua a ser o melhor marcador da equipa com 12 golos marcados. Para este jogo o treinador caseiro não pode contar com Jonathan dos Santos, Musacchio, Jaume Costa e Samuel, lesionados.

Onze titular confirmado: A. Areola, Mario Gaspar, Víctor Ruíz, Adrián Marín, D. Bonera, Denis Suárez, Tomás Pina, Samu Castillejo, Bruno, Adrián, Soldado.
Treinador: Marcelino.

Análise do Las Palmas

A equipa visitante está atualmente na 15ª posição, com 27 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 6 empates e 14 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Eibar por (0‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Getafe por (4‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 17 golos marcados e 30 sofridos; contra 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 22 golos marcados e 16 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Las Palmas regista 1 vitória, 2 empates e 7 derrotas, pelo que conquistou 5 pontos em 30 possíveis.

Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (6 em 13 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 27 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 18 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Las Palmas costuma alinhar num sistema tático muito diferente do seu adversário, ou seja, o 4-3-3, privilegiando a organização defensiva e o futebol direto para o ataque. Apesar das debilidades, a equipa do Las Palmas possui alguma facilidade em criar situações de golo, porém, a finalização continua a ser um dos seus ‘’pecados’’. Willian José é o melhor marcador do Las Palmas com sete golos apontados. Para este jogo o treinador Quique Setién não pode contar com Roque Mesa, suspenso, além de Castellano, Bigas, Hernán e Wakaso, visto que continuam a recuperar de lesão.

Onze titular confirmado: Javi Varas, Bigas, Javier Garrido, David García, M. Lemos, Nili, Jonathan Viera, N. El Zhar, Montoro, Momo, Willian José.
Treinador: Quique Setién.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será o Las Palmas marcarem pelo menos um golo. Apesar de atuar fora de casa, acreditamos que a formação do Las Palmas marque pelo menos um golo devido à qualidade ofensiva demonstrada nos últimos embates. Por outro lado, o Villarreal tem demonstrado algumas dificuldades no setor recuado e neste jogo é possível que sofra pelo menos um tento.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias equipa Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Golos 1043
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.62
  • Golos /jogo fora 1.13
  • Ambas equipas marcam 50.26%
  • Golos depois 80' 17.64%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:30 Portimonense vs Porto
00:00 Vasco vs Bahia
12:35 Shandong vs Shanghai SIPG
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips