ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Villarreal VS Granada

Villarreal vs Granada

Villarreal
Villarreal
  • 2 - 0
  • Terminado

Granada

Previsão
Villarreal e Granada medem forças no Estádio El Madrigal, Villarreal, em jogo a contar para a 22ª jornada da liga espanhola.

O submarino amarelo segue na 6ª posição do campeonato espanhol, com 38 pontos, fruto de onze vitórias, cinco empates e cinco derrotas. De salientar que a jogar em casa o Villarreal já conquistou cinco vitórias consecutivas.

Do outro lado, a turma do Granada ainda não conseguiu encontrar o caminho dos bons resultados fora de portas. Nas onze deslocações fora de portas, o Granada registou apenas uma vitória, quatro empates e cinco derrotas, ocupando assim a 18ª posição da primeira liga espanhola com 18 pontos.  

Analisando o confronto direto entre os dois clubes é possível inferir algum equilíbrio. Nos últimos cinco embates disputados, o submarino amarelo conquistou duas vitórias, um empate e duas derrotas.  

Análise do Villarreal

Antevê-se que o técnico Marcelino Toral jogue no habitual 4-4-2 sendo Vietto e Giovani Dos Santos os homens mais adiantados da equipa da casa. Neste desafio, o estilo de jogo ofensivo vai se manter, devido às caraterísticas ofensivas que os seus jogadores possuem.

Conjunto orientado por Marcelino Toral possui jogadores com grande qualidade no setor ofensivo. O jogador Vietto é a referência posicional na área adversária, já Giovani Dos Santos é perito nas transições rápidas, sendo dono de uma velocidade incrível.

O motor da equipa é o irreverente Cheryshev. O jovem russo é importantíssimo nas transições da equipa, contribuindo para a equipa com as suas melhores caraterísticas: velocidade, técnica, condução de bola, mas sobretudo 1x1.

Por outro lado, os jogadores Víctor Ruiz e Musacchio são as peças chave no processo defensivo da equipa, apresentando uma enorme qualidade nos desarmes e no jogo aéreo.

Onze Provável: Asenjo; Mario, Musacchio, Víctor Ruiz, Jaume Costa; Jonathan Dos Santos, Trigueros, Bruno Soriano, Cheryshev; Vietto, Giovani Dos Santos.

Onze titular confirmado: Sergio Asenjo, M. Musacchio, A. Rukavina, Chechu Dorado, Jaume Costa, Moi Gómez, Trigueros, Bruno, Gerard Moreno, I. Uche, J. Campbell.
Treinador: Marcelino.

Análise do Granada

Será de esperar que o técnico Abel Resino jogue em 4-2-3-1 sendo Córdoba responsável por afundar o submarino amarelo. É muito provável que neste desafio a equipa visitante não se aventure no ataque de modo a não oferecerem espaços em zonas mais recuadas do terreno. Um estilo de jogo mais direto, aproveitando todas as bolas paradas será imagem de marca desta formação.

A referência atacante do conjunto forasteiro é Córdoba. O avançado colombiano assume todas as despesas do ataque, possuindo uma boa eficácia na finalização: 3 golos.

Já no setor intermédio o jogador em destaque é Fran Rico. O médio espanhol é responsável por recuperar a posse de bola e ajudar a equipa a sair com qualidade para o processo ofensivo.

Antevê-se que o Granada opte por utilizar o corredor direito para surpreender o adversário devido à profundidade que o lateral direito Nyom oferece.

Onze Provável: Oier; Nyom, Babin, Mainz, Insúa; Rico, Pérez, Ibánez, Piti, Lass; Córdoba.

Onze titular confirmado: Oier , J. Babin, A. Nyom, Mainz, E. Insúa, Robert Ibáñez, Rubén Pérez, Fran Rico, J. Córdoba, Piti, Lass Bangoura.
Treinador: José Ramón Sandoval.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Villarreal. Para além de jogar perante os seus adeptos, o Villarreal apresenta muita mais qualidade nos seus processos da equipa em comparação com o Granada. Por outro lado, o conjunto do Granada vai tentar retardar o golo o máximo possível, com a consciência que é muito difícil levar pontos para casa. 

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 River Plate vs Belgrano
01:00 CSA vs São Bento
13:30 Man City vs Huddersfield
16:00 Brighton vs Man Utd
18:30 Belenenses vs Porto
19:30 Sassuolo vs Inter
19:30 Milan vs Génova
11:15 Arouca vs Benfica B
13:30 Feyenoord vs Excelsior
15:00 Atlético-PR vs Flamengo
16:00 Nacional vs Moreirense
16:00 Rio Ave vs Marítimo
17:00 Torino vs Roma
20:00 Cruzeiro vs Bahia
20:30 Santa Clara vs Braga
21:45 San Lorenzo vs Lanús
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips