ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!
Villarreal VS Espanyol

Previsão
Villarreal e Espanhol encontram-se no El Madrigal num embate a contar para a trigésima jornada da primeira liga espanhola.
              
O “Submarino Amarelo” encontra-se numa fase muito cinzenta, sendo que não venceram nenhuma das 5 partidas transatas. De destacar que a formação da casa perdeu 3 vezes contra o mesmo adversário (Sevilla) nos últimos 5 embates realizados. Nesta altura o emblema orientado por Marcelino Toral posiciona-se no 6º posto com 50 pontos.
              
O conjunto de Barcelona contabiliza apenas um triunfo nos passados 6 encontros. Porém, é necessário salientar que essa vitória foi por 1-0, na receção ao modesto Córdoba: Abraham, ao minuto 43’, depois da assistência de Caicedo, autografou o único golo da partida. O Espanhol regista 3 empates consecutivos nos últimos jogos. Neste momento o grupo orientado por Sergio González é o 12º lugar da Liga BBVA com 35 pontos.
              
O histórico entre os dois emblemas favorece o Villarreal. Para encontrar um triunfo do Espanhol é necessário recuar 13 jogos, ou seja, até ao ano de 2008.

Análise do Villarreal

Do lado caseiro as ausências podem ser relevantes: Cheryshev, Bruno e Adrián Marín são baixas confirmadas por se encontrarem lesionados.
              
Habitualmente o submarino amarelo utiliza um 4-4-2 como sendo o seu sistema tático preferencial. Para as duas posições da frente o técnico caseiro tem 4 opções viáveis: Uche, Vietto, Gerard Moreno e Giovani dos Santos. De destacar a qualidade técnica e capacidade no “um para um” deste último.
              
Os pupilos de Marcelino apresentam um estilo de jogo muito ofensivo, especialmente através de constantes variações do centro para a ala e vice-versa. A qualidade dos seus jogadores aumenta a probabilidade de terem sucesso nas suas investidas.
              
Porém, nem tudo são bons apontamentos: o setor mais recuado será o que fica mais aquém das espectativas, pelo que a equipa, por vezes, mostra-se ansiosa e comete faltas desnecessárias em zonas potencialmente perigosas.

Onze titular confirmado: Asenjo, M. Musacchio, Mario Gaspar, Víctor Ruíz, Jaume Costa, J. dos Santos, Manu Trigueros, Pina, L. Vietto, G. dos Santos, J. Campbell.
Treinador: Marcelino.

Análise do Espanyol

Sergio García e Caicedo costumam ser as opções para a frente de ataque do conjunto da casa. O primeiro interveniente é dotado de mais técnica e é muito forte no 1 para um, enquanto o segundo é um jogador que tem mais capacidade para ter presença na área e dar à sua equipa a opção de investir através do jogo aéreo.

É habitual a turma do técnico Sergio alinhar num 4-4-2. Contudo, nas últimas jornadas o treinador visitante tem alterado o desenho habitual, sendo que passou a utilizar um 4-3-3, privilegiando as transições rápidas através dos corredores laterais. Neste esquema Salva Sevilla e Lucas Vázquez atuam mais perto das linhas, ao passo que Stuani ocupa uma posição mais central, atrás do ponta-de-lança Sergio García.
              
Para este desafio antevê-se que, mesmo consciente das suas dificuldades, o emblema do Espanhol consiga criar situações de perigo perto da área adversário. É certo que o momento atual não é o melhor, porém, não será de estranhar que o conjunto forasteiro faça balançar as redes “inimigas”, tentando sair do histórico cinzento.

Onze titular confirmado: Kiko Casilla, Álvaro González, Arbilla, H. Moreno, Rubén Duarte, Víctor Álvarez, Javi López, Lucas Vázquez, Víctor Sánchez, F. Caicedo, Sergio García.
Treinador: Sergio.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será o Villarreal vencer. Se não quer perder o seu lugar na próxima edição da Liga Europa, a turma da casa terá de dar “corda ao sapato” e sair da má fase em que se encontra. Atendendo à qualidade dos seus jogadores e à acessibilidade do adversário desta ronda, adivinha-se que o “Submarino Amarelo” consiga sair desta partida com uma vitória.
 

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips