ONLINE
85
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Villarreal VS La Coruña

Previsão
Villarreal e Deportivo La Coruña medem forças no Camp El Madrigal, num jogo para a 37ª jornada da Primera División. No último confronto direto para esta edição da liga, a 03‑01‑2016, o Villarreal ganhou fora por (1‑2). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e empatou 1. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 4º e 15º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 5º classificado em jogos em casa e o 10º como visitante.

Análise do Villarreal

Depois de 18 vitórias, 10 empates e 8 derrotas, a equipa da casa está na 4ª posição, tendo conquistado 64 pontos. No último jogo, ganhou ao Valencia fora por (0‑2), depois de no jogo anterior ter empatado (0‑0) em casa, num jogo contra a Real Sociedad.. Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 40 pontos, contra apenas 24 nos seus jogos como visitante. No último jogo que disputou, para a UEFA Europa League, perdeu com o Liverpool fora por (3‑0). Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Villarreal regista 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 21 pontos em 30 possíveis.

Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 7 dos seus 18 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 8 dos seus últimos 18 jogos para esta competição terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 36 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 14 vezes e apenas conseguiu 3 reviravoltas.

É possível que observemos o conjunto da casa a preferir o corredor lateral direito para atacar, aproveitando a profundidade oferecida pelo defesa lateral direito Mario Gaspar. Apesar de ser uma equipa que gosta de atuar no seu meio campo, também consegue sair com muita facilidade para o contra-ataque. De salientar que no momento defensivo, o Villarreal dá mostras de ser uma equipa muito agressiva, dando pouco espaço ao “inimigo”. Léo Baptistão e Bailly não vão poder contribuir para a sua equipa por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: M. Barbosa, D. Bonera, Mario Gaspar, Víctor Ruíz, A. Rukavina, Samu, Samu Castillejo, Bruno, Trigueros, Léo Baptistão, Adrián.
Treinador: Marcelino.

Análise do Deportivo La Coruña

Depois de 7 vitórias, 18 empates e 11 derrotas, a equipa visitante está na 15ª posição, tendo conquistado 39 pontos. No último jogo, perdeu com o Getafe em casa por (0‑2), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Eibar, por (1‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 25 golos marcados e 32 golos sofridos em casa, contra 18 golos marcados e 27 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Deportivo La Coruña conquistou 6 pontos em 30 possíveis, depois de 6 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganha como visitante há 11 jogos. Nos encontros que disputou como visitante para o campeonato há um resultado que se repete frequentemente no final dos 90', o 1‑1, que se verificou em 8 dos seus 18 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos fora, pois 16 dos últimos 18 encontros que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 36 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 18 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Deportivo entra nesta partida desmotivado depois de um desaire caseiro, por 0-2, na receção ao Getafe. O técnico dos visitantes não vai poder contar com Lux e Fabri, já que se encontram lesionados. O emblema forasteiro opta por atuar, muitas vezes, em 4-3-3, com o objetivo de tentar aproveitar as transições ofensivas, sendo que as duas setas que atuam nas alas são Cani e Fajr. O Deportivo tem feito um campeonato interessante, com apontamentos notáveis, pelo que mesmo quando se encontra a perder consegue, algumas vezes, dar a volta ao marcador.

Onze titular confirmado: Manu Fernández, Alejandro Arribas, Laure, Sidnei, Juanfran, Pedro Mosquera, F. Cartabia, Luis Alberto, Álex Bergantiños, F. Fajr, Lucas Pérez.
Treinador: Víctor Sánchez.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Villarreal vencer. Para além do conjunto caseiro jogar dentro de portas, ainda dá de caras com um dos piores planteis da primeira liga espanhola. Assim, adivinha-se que no decorrer da partida a qualidade do Villarreal sobressaia e que a equipa consiga conquistar o triunfo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias equipa Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Golos 1043
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.62
  • Golos /jogo fora 1.13
  • Ambas equipas marcam 50.26%
  • Golos depois 80' 17.64%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Chapecoense vs Internacional
12:35 Shanghai SIPG vs Guangzhou
20:00 Schalke 04 vs Porto
23:15 Atlético GO vs Juventude
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips