Ver versão desktop
ONLINE
8
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
Villarreal e Real Sociedad encontram-se no El Madrigal num embate a contar para a décima quarta jornada da primeira liga espanhola.
              
A formação orientada por Marcelino contabiliza 6 vitórias consecutivas e já não prova o sabor da derrota há 10 jogos. O conjunto de Villarreal ocupa, nesta altura, o 6º posto da tabela com um total de 27 pontos.
              
O emblema da Corunha demonstra um péssimo registo quando atua fora de portas: apenas alcançou um triunfo, esta época, na deslocação ao estádio do Eibar. Neste momento, a turma de Victor Fernández posiciona-se na 17ª posição com 13 pontos.
              
Apesar da diferença atual entre as duas equipas, o histórico entre ambas é revelador de algum equilíbrio. Contudo, o dado estatístico mais interessante é o facto de ser necessário recuar até 2006 para encontrar um empate entre os dois emblemas.

Análise do Villarreal

É necessário ter em conta o desfalque no plantel da formação caseira. Cani, Musacchio e Giovani dos Santos são ausências confirmadas do submarino amarelo, pelo que ainda aparentam estar lesionados.
              
Contudo, olhando para a solidariedade que emana neste grupo, não será de estranhar que a ausência destes influentes intervenientes seja mais ou menos disfarçada pelas restantes opções.
              
Os pupilos de Marcelino apresentam um estilo de jogo muito ofensivo, principalmente através de constantes variações do centro para a ala e vice-versa. A qualidade dos seus jogadores aumenta a possibilidade de terem sucesso nas suas investidas.
              
Todavia, existe sempre uma fragilidade. O setor defensivo será o que fica mais aquém das espectativas: a equipa, por vezes, mostra-se ansiosa e comete faltas desnecessárias em zonas potencialmente perigosas.

Onze titular confirmado: Sergio Asenjo, Mario Gaspar, Víctor Ruíz, Gabriel Paulista, Jaume Costa, Trigueros, J. dos Santos, D. Cheryshev, Bruno, L. Vietto, I. Uche.
Treinador: Marcelino.

Análise do Deportivo La Coruña

O Deportivo continua a ser uma equipa que apresenta muitas fragilidades, principalmente ao nível do meio campo. Frente a adversários acessíveis os resultados vão aparecendo, no entanto, quando a fasquia aumenta o conjunto tem dificuldade em dar resposta às adversidades.
              
Vai ser difícil a equipa conseguir criar perigo utilizando as transições rápidas. A diferença de qualidade dos respetivos meios-campos vai inibir as contra ofensivas da turma forasteira.
              
Contudo, quando investir no processo ofensivo, adivinha-se que o Deportivo o faça através do corredor direito aproveitando a profundidade que o lateral direito Juanfran oferece ao seu conjunto.

Onze titular confirmado: Fabri, Sidnei, Juanfran, Canella, Lopo, Álex Bergantiños, L. Fariña, José Rodríguez, Juan Domínguez, Toché, Ivan Cavaleiro.
Treinador: Víctor Sánchez.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro é a vitória do Villarreal. Analisando o momento das duas equipas a formação caseira é a que apresenta mais argumentos para este embate, mesmo tendo em conta a ausência de algumas peças influentes. Assim, será provável que o submarino amarelo consiga alcançar os 3 pontos frente ao adversário desta jornada.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips