ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Villarreal VS Córdoba

Previsão
Villarreal e Córdoba encontram-se no El Madrigal num embate a contar para a trigésima segunda jornada da primeira liga espanhola.
              
O “Submarino Amarelo” encontra-se numa fase muito cinzenta, sendo que não venceram nenhuma das 7 partidas transatas. De destacar que a formação da casa perdeu 3 vezes contra o mesmo adversário (Sevilla) nos últimos 7 embates realizados. Nesta altura o emblema orientado por Marcelino Toral posiciona-se no 6º posto com 51 pontos.

Os “Califas” apresentam um registo absolutamente terrível. A formação forasteira trás na memória mais recente 11 desaires nas 12 partidas transatas. O último resultado positivo do Córdoba foi um empate a uma bola, em Janeiro, na receção ao Eibar. Neste momento o grupo orientado por José Romero é o último classificado da Liga BBVA com apenas 19 pontos.

Análise do Villarreal

Do lado caseiro as ausências podem ser relevantes: Mateo Musacchio, Chechu Dorado, Bruno e Adrián Marín são baixas confirmadas por se encontrarem lesionados. Luciano Vietto tem treinado condicionado, pelo que ainda está em dúvida para esta ronda.
              
Habitualmente o submarino amarelo utiliza um 4-4-2 como sendo o seu sistema tático preferencial. Para as duas posições da frente o técnico caseiro tem 4 opções viáveis: Uche, Vietto, Gerard Moreno e Giovani dos Santos. De destacar a qualidade técnica e capacidade no “um para um” deste último.
              
Os pupilos de Marcelino apresentam um estilo de jogo muito ofensivo, especialmente através de constantes variações do centro para a ala e vice-versa. A qualidade dos seus jogadores aumenta a probabilidade de terem sucesso nas suas investidas.
              
Porém, nem tudo são bons apontamentos: o setor mais recuado será o que fica mais aquém das espectativas, pelo que a equipa, por vezes, mostra-se ansiosa e comete faltas desnecessárias em zonas potencialmente perigosas.

Onze titular confirmado: Sergio Asenjo, E. Bailly, Mario Gaspar, Víctor Ruíz, Jaume Costa, D. Cheryshev, Trigueros, Tomás Pina, Gerard Moreno, J. Campbell, I. Uche.
Treinador: Marcelino.

Análise do Córdoba

O emblema de José Romero apresenta muitas debilidades em todos os seus procedimentos. Nos últimos jogos o Córdoba aparenta ser uma equipa muito desequilibrada, tanto física, como mentalmente.
              
Os avançados que vão alinhar nesta ronda são bem conhecidos dos espectadores portugueses. Ghilas de um lado e Bebé do outro têm como missão converter em golo as jogadas criadas pelos seus médios.
              
O argentino Cartabia é um jogador experiente, sendo que o médio campista do Córdoba é responsável por definir e conduzir as investidas ofensivas da sua equipa.
              
Para este desafio é possível que o Córdoba opte por “oferecer” alguma posse de bola ao Villarreal na tentativa de explorar as contra ofensivas. Desta forma, será mais simples utilizar as características que os extremos oferecem à equipa.

Onze titular confirmado: Juan Carlos, Deivid, A. Gunino, José Crespo, Edimar Fraga, F. Cartabia, Fidel, Abel Gómez, R. Krhin, F. Andone, Bebé.
Treinador: José Romero.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será o Villarreal vencer. Adivinha-se que o “Submarino Amarelo” utilize este desafio, frente a um adversário tão frágil, para se motivar e alcançar um resultado positivo. Do ponto de vista teórico a equipa da casa apresenta bem mais argumentos do que os visitantes.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
23:15 Avaí vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips