ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Villarreal VS Celta de Vigo

Previsão
Villarreal e Celta de Vigo medem forças no Estádio El Madrigal, Villarreal, em jogo a contar para a 26ª jornada da liga espanhola.

O submarino amarelo segue na 6ª posição com 45 pontos, fruto de 13 vitórias, 6 empates e 6 derrotas. Apesar de chegar a este desafio com uma derrota para a Taça do Rei frente ao Barcelona, para o campeonato, o Villarreal regista 7 vitórias consecutivas no seu estádio.

Do outro lado, o conjunto orientado por Eduardo Berizzo ocupa a 8ª posição com 32 pontos, proveito de 8 vitórias, 8 empates e 9 derrotas. De salientar que o conjunto da casa já não perde há cinco jogos consecutivos.    

O historial de confrontos entre as duas formações favorece o Celta de Vigo. Nos últimos 10 desafios disputados, os visitantes conquistaram cinco vitórias, três empates e duas derrotas.  

Análise do Villarreal

Depois da eliminação da Taça do Rei o Villarreal concentra todas as suas forças no campeonato de modo a assegurar uma vaga nas competições europeias do próximo ano. Sendo assim, o técnico Marcelino Toral vai jogar em 4-4-2 sendo Vietto e Giovani Dos Santos os homens mais adiantados da equipa da casa.

O jogador com mais destaque na equipa do Villarreal é Jonathan Dos Santos. O médio mexicano é extraordinário na condução do esférico utilizando a sua notável capacidade técnica, o que pode ser essencial na criação de espaços na defensiva do Celta de Vigo.

Por outro lado o irmão Giovani Dos Santos é perito nas transições rápidas, sendo dono de uma velocidade incrível.

No setor mais recuado Musacchio é peça chave no processo defensivo da equipa, apresentando uma enorme qualidade nos desarmes e no jogo aéreo. 

Onze Provável: Asenjo; Mario Gaspar, Musacchio, Víctor Ruiz, Jaume Costa; Jonathan Dos Santos, Trigueros, Bruno Soriano, Cheryshev; Vietto, Giovani Dos Santos.

Treinador: Marcelino Toral

Onze titular confirmado: Sergio Asenjo, M. Musacchio, A. Rukavina, Chechu Dorado, Jaume Costa, Moi Gómez, Tomás Pina, Sergio Marcos, Gerard Moreno, G. dos Santos, J. Campbell.
Treinador: Marcelino.

Análise do Celta de Vigo

Do lado do Celta de Vigo, o técnico Eduardo Berizzo vai jogar em 4-3-3 privilegiando o futebol direto e as bolas paradas, ou seja, utilizar um bloco baixo e posteriormente sair para o ataque através de transições rápidas.

A estrela da companhia é Nolito. O jogador espanhol é dono de uma velocidade e técnica incrível sendo fundamental nas transições rápidas e nos desequilíbrios do adversário.

Na frente de ataque é muito provável que esteja Charles, todavia, não é descartada a hipótese de colocar Larrivey devido à rapidez que este jogador oferece à equipa.

No setor intermédio o destaque é Radoja. A grande missão do médio sérvio é recuperar a posse de bola e ajudar a equipa a sair com qualidade para o processo ofensivo. Já Krohn-Dehli detém uma enorme capacidade de passe, sendo fundamental na invenção de espaços para os companheiros de equipa.

Onze Provável: Sergio Alvarez; Mallo, Cabral, Fontás, Jonny; Krohn-Dehli, Fernández, Radoja; Orellana, Nolito, Charles.

Treinador: Eduardo Berizzo

Onze titular confirmado: Sergio Álvarez, G. Cabral, Hugo Mallo, Sergi Gómez, Jonny Castro, Fontàs, F. Orellana, A. Fernández, N. Radoja, Charles, Nolito.
Treinador: E. Berizzo.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a existência de mais que um golo. Acreditamos que este será um jogo com algumas oportunidades de golo para ambas as formações, mas dado que a formação do Villarreal atua dentro de portas, não será de estranhar que possa sair com a vitória.  

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
13:00 Dinamarca vs Austrália
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips