ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Villarreal VS Atl. Madrid

Previsão
Villarreal e Atlético Madrid medem forças no Camp El Madrigal, num jogo para a 15ª jornada da Primera División. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 4 jogos ganhou 2, empatou 1 e perdeu 1. Contudo, no último confronto neste estádio, num jogo para a Primera División, a 26‑09‑2015, o Villarreal conseguiu vencer, por (1‑0). Léo Baptistão (14' ) marcou o único golo do jogo. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Villarreal apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Villarreal

A equipa da casa está atualmente na 5ª posição, com 23 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 5 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Deportivo Alavés por (0‑2). No último, empatou fora contra o Leganés por (0‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 7 empates e 6 derrotas como visitante, com 14 golos marcados e 16 sofridos; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 22 golos marcados e 13 sofridos. No último jogo que disputou, para a UEFA Europa League, ganhou ao Steaua Bucareste em casa por (2‑1). Nos últimos 7 jogos em casa para o campeonato o Villarreal regista 5 vitórias, 1 empate e 1 derrota, pelo que conquistou 16 pontos em 21 possíveis. Há 1 período em destaque nos últimos 13 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 4 dos seus 11 golos entre os minutos (0'‑15').

O Villarreal volta a jogar em casa neste Campeonato Espanhol com o objetivo de regressar as vitórias de forma a melhorar o mau momento que atravessa na competição. Na última jornada a equipa empatou sem golos no terreno do Leganés, chegando desta forma o terceiro jogo consecutivo sem vencer, mas ainda assim interrompeu uma série de dois jogos consecutivos. Antes disso, a equipa tinha sofrido um péssimo resultado ao perder em casa frente ao Alavés por 0-2. Com 14 jornadas disputadas, o Villarreal regista seis vitórias, cinco empates e três derrotas, ocupando assim a quinta posição na tabela classificativa. Para este jogo, o técnico deve manter a equipa em 4-4-2.

Onze titular confirmado: Sergio Asenjo, Jaume Costa, Álvaro González, Mario Gaspar, Víctor Ruíz, J. dos Santos, Trigueros, Bruno, R. Soriano, Alexandre Pato, N. Sansone.
Treinador: Fran Escribá.

Análise do Atlético Madrid

A equipa visitante está atualmente na 4ª posição, com 25 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 4 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Osasuna por (0‑3). No último jogo, empatou em casa contra o Espanyol por (0‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 22 golos marcados e 7 sofridos; contra 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 30 golos marcados e 9 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Bayern München por (1‑0). Para o campeonato, o Atlético Madrid conquistou 11 pontos em 21 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que em 23 dos últimos 34 que disputou houve menos de 3 golos. Em 14 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Atlético de Madrid entra em campo nesta décima quinta jornada do Campeonato Espanhol com o objetivo de manter a série de jogos sem perder, mas chega a este jogo com um pouco desmotivado visto que já não vence há dois jogos em casa. Na última jornada, a equipa recebeu e empatou sem golos frente ao Espanyol. Antes disso, tinha conquistado um ótimo resultado fora de casa frente ao Osasuna, por 0-3. Com 14 jornadas, o Atlético de Madrid registou sete vitórias, quatro empates e três derrotas, ocupando assim a quarta posição na tabela classificativa. Para esta partida, o treinador deve manter a equipa em 4-3-3 ou em 4-4-2.

Onze titular confirmado: J. Oblak, S. Savić, L. Hernández, Juanfran, D. Godín, Gabi, Koke, Tiago, A. Griezmann, Á. Correa, K. Gameiro.
Treinador: D. Simeone.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca em campo duas equipas que fazem campeonatos muito semelhantes no Campeonato Espanhol, visto que o Atlético de Madrid tem apenas mais dois pontos do que o adversário. Ambas as equipas mostram um bom desempenho no campeonato, permanecendo entre os cinco melhores do campeonato. Além disto, importa frisar que estes dois conjuntos possuem as melhores defesas da competição. O Villarreal não marca há três jogos seguidos, enquanto o Atlético de Madrid não marcou em três dos últimos quatro jogos. Deste modo, é uma boa opção apostar a favor de poucos golos. 

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.42%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 77.89%
  • Mais de 2,5 56.32%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1118
  • Golos /jogo 2.94
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 56.05%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Santos vs Palmeiras
16:00 Besiktas vs Krasnodar
23:15 Criciúma vs Londrina
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips