ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!

Villarreal VS Ath Bilbao


Previsão
Villarreal e Atlético de Bilbao encontram-se no El Madrigal num embate a contar para a décima nona jornada da primeira liga espanhola.
              
A formação orientada por Marcelino contabiliza 3 empates nos últimos 4 jogos e já não prova o sabor da derrota há 15 jogos. O conjunto de Villarreal ocupa, nesta altura, o 6º posto da tabela classificativa com um total de 32 pontos.
              
O emblema do país basco apresenta um péssimo registo. Nas passas 5 partidas o Atlético de Bilbao soma 4 desaires. Deste modo, a formação orientada por Ernesto Valverde posiciona-se no 13º lugar com 19 pontos contabilizados.
              
Apesar da diferença atual entre as duas equipas, o histórico entre ambas é revelador de algum equilíbrio. Nos últimos 4 desafios entre os dois emblemas o empate verificou-se por 3 vezes.

Análise do Villarreal

Habitualmente o submarino amarelo utiliza um 4-4-2 como sendo o seu sistema tático preferencial. Para as duas posições da frente o técnico caseiro tem 3 opções viáveis: Vietto, Uche e Giovani dos Santos. De destacar a qualidade técnica e capacidade no “um para um” deste último.
              
Os pupilos de Marcelino apresentam um estilo de jogo muito ofensivo, principalmente através de constantes variações do centro para a ala e vice-versa. A qualidade dos seus jogadores aumenta a possibilidade de terem sucesso nas suas investidas.
              
Todavia, existe sempre uma fragilidade. O setor defensivo será o que fica mais aquém das espectativas: a equipa, por vezes, mostra-se ansiosa e comete faltas desnecessárias em zonas potencialmente perigosas.

Onze titular confirmado: Asenjo, Gabriel Paulista, Mario Gaspar, Víctor Ruíz, Jaume Costa, J. dos Santos, D. Cheryshev, Pina, Bruno, L. Vietto, I. Uche.
Treinador: Marcelino.

Análise do Athletic Club

O jogador com mais capacidade para agitar o jogo do conjunto visitante é o irreverente Iker Muniain, o avançado do Bilbao é magnífico no transporte do esférico para terrenos alheios.
              
A linha defensiva tem apresentado alguns apontamentos interessantes, principalmente vindos a partir do defesa central Laporte. Contudo, em alguns momentos do desafio a desorganização parece apoderar-se da linha mais recuada e torna-a algo permeável.
              
O Atlético de Bilbao consegue ter posse de bola nos seus encontros, todavia, esta situação verifica-se em zonas muito recuadas, sendo que a falta de criatividade e de jogadores na frente capazes de desequilibrar o adversário é verdadeiramente notória.
              
Desta forma, jogando em terrenos “inimigos” e continuando a demonstrar a fraca campanha até então, antevê-se que o Atlético de Bilbao vá passar por grandes dificuldades nesta jornada.

Onze titular confirmado: Iraizoz, Etxeita, De Marcos, A. Laporte, Balenziaga, Unai López, Susaeta, Mikel Rico, San José, Aduriz, Viguera.
Treinador: Ernesto Valverde.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a ocorrência de alguns golos. Atendendo ao caudal ofensivo que emana em ambos os lados, adivinha-se que os respetivos ataques se sobreponham às defesas. Deste modo, não será de estranhar que existam oportunidades de golo consideráveis.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips