ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Valencia VS Sevilla

Previsão
Valencia e Sevilla enfrentam‑se no Estadio de Mestalla, num jogo para a 32ª jornada da Primeira Divisão. o Sevilla ganhou em casa por (1‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 29‑11‑2015. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 6 jogos ganhou 5 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Primeira Divisão, a 25‑01‑2015, o Valencia ganhou por (3‑1). Os golos do jogo foram marcados por Javi Fuego (56' ) e Dani Parejo (32' e 18' ) para o Valencia e por C. Bacca (36' ) para o Sevilla. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 15º e 7º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 16º classificado em jogos em casa e o 17º como visitante.

Análise do Valencia

Depois de 8 vitórias, 10 empates e 13 derrotas, a equipa da casa está na 15ª posição, tendo conquistado 34 pontos. No último jogo, perdeu com o Las Palmas fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (0‑2) em casa, num jogo contra o Celta de Vigo.. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. Para o campeonato, o Valencia conquistou 8 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 5 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (7 em 15 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 31 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 20 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Valencia entra nesta partida desmotivado depois de um desaire forasteiro, por 2-1, na visita ao terreno do Las Palmas. João Cancelo, Bakkali, Cheryshev, José Gayá e Enzo Pérez estão em dúvida para esta partida por se encontrarem lesionados. A formação da casa costuma atuar num tradicional 4-3-3, privilegiando as investidas ofensivas através dos corredores laterais, muitas vezes em transições rápidas. Dani Parejo é o cérebro da equipa da casa, sendo que o médio campista é responsável por definir e conduzir as investidas de ataque do Valencia. O clube da casa terá de voltar às vitórias, com o objetivo de voltar afastar-se da zona de despromoção.

Onze titular confirmado: Diego Alves, S. Mustafi, Barragán, A. Abdennour, Guilherme Siqueira, André Gomes, P. Piatti, Dani Parejo, Javi Fuego, Paco Alcácer, Rodrigo.
Treinador: Pako Ayestarán.

Análise do Sevilla

A equipa visitante está atualmente na 7ª posição, com 48 pontos conquistados, depois de 13 vitórias, 9 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Real Madrid por (4‑0). No último jogo, perdeu em casa contra a Real Sociedad por (1‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 9 pontos como visitante e 39 no seu estádio, com 34 golos marcados e 16 golos sofridos em casa, contra 10 golos marcados e 21 sofridos como visitante. No último jogo que disputou, para a Liga Europa, ganhou ao Athletic Bilbao fora por (1‑2). Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Sevilla regista 6 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 6 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não ganha como visitante há 15 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 10 dos seus últimos 15 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 31 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O emblema visitante opta por povoar muito o meio campo em todo o seu envolvimento ofensivo, com o objetivo de criar mais perigo através do corredor central. Ainda assim, quando pode partir para o contra-ataque, o Sevilla tem argumentos válidos para criar perigo através das alas. Uma das maiores valências da turma visitante são as bolas paradas ofensivas. O técnico dos forasteiros não vai poder contar com Andreolli, sendo que esteve interveniente encontra-se lesionado.

Onze titular confirmado: Sergio Rico, A. Rami, Coke, F. Fazio, Sergio Escudero, É. Banega, M. Krohn-Dehli, S. Cristóforo, G. Krychowiak, Llorente, Juan Muñoz.
Treinador: Unai Emery.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Valencia vencer. É certo que o clube da casa não tem estado bem em jogos no seu terreno, porém, dá de caras com um adversário que já não sabe o que é vencer em terrenos alheios há oito jogos, sendo que desses oito, três são derrotas. Desta forma, o Valencia deverá aproveitar algum desgaste do seu adversário por causa da Liga Europa para poder conquistar o triunfo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias equipa Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Golos 1043
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.62
  • Golos /jogo fora 1.13
  • Ambas equipas marcam 50.26%
  • Golos depois 80' 17.64%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
15:00 Uruguai vs Rússia
15:00 Arábia Saudita vs Egito
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips