ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Valencia VS Sevilla

Valencia vs Sevilla

Valencia
Valencia
  • 3 - 1
  • Terminado

Sevilla

Previsão
Valencia e Sevilla medem forças no Estádio de Mestalla, Valencia, em jogo a contar para a vigésima jornada da primeira liga espanhola.

A turma de Nuno Espírito Santo ocupa a 5ª posição do campeonato espanhol, com 38 pontos, consequência de onze vitórias, cinco empates e três derrotas. O conjunto da casa apresenta um registo impressionante no seu estádio, pois em dez jogos disputados para o campeonato, o Valencia regista oito vitórias, um empate e apenas uma derrota. 

Do outro lado a turma do Sevilla regista um desempenho notável no campeonato: conquistou quatro vitórias e um empate nos últimos cinco jogos. Sendo assim, o Sevilla segue na 4ª posição com 39 pontos, mais um que o adversário, rendimento de doze vitórias, três empates e três derrotas.

O historial de confrontos entre as duas formações favorece o conjunto do Sevilla. Nos últimos 15 embates disputados, a formação visitante registou oito vitórias, um empate e seis derrotas.  

Análise do Valencia

A turma da casa tem neste desafio um dos mais difíceis das últimas jornada, não só por defrontar uma equipa que já não perde há seis desafios, mas também devido à necessidade de conquistar uma vitória para ultrapassar este adversário.

Sendo assim, o comandante Nuno Espírito Santo vai jogar em 4-3-3 dando privilégio à posse de bola, ao futebol apiado, tentando desmontar a teia defensiva do adversário através de ataques organizados.

A chave da equipa da casa está no setor mais recuado. A linha defensiva conta com jogadores de grande qualidade técnico-tática, com são os exemplos de Nicolas Otamendi e Mustafi.

Jogador em grande forma é Rodrigo. O ex jogador do Benfica é dono de uma velocidade incrível sendo fundamental nas transições rápidas.

No setor intermédio o jogador em destaque é Parejo. Além de ser responsável por organizador o processo ofensivo da equipa, o espanhol é essencial na recuperação da bola e nos desarmes aos adversários. 

Onze Titular: Diego Alves; Cancelo, Mustafi, Otamendi, Gayá; Enzo Pérez, Parejo, Fuego; André Gomes, Rodrigo, Negredo. 

Onze titular confirmado: Diego Alves, S. Mustafi, João Cancelo, N. Otamendi, José Gayá, Dani Parejo, André Gomes, Javi Fuego, E. Pérez, Álvaro Negredo, Rodrigo.
Treinador: Nuno Espírito Santo.

Análise do Sevilla

Neste desafio, o treinador Unai Emery quer voltar rapidamente ao trilho das vitórias, fazendo esquecer a ultima derrota por 3-1 frente ao Espanyol para a Taça do Rei.

Será de esperar que o treinador Unai Emery jogue no habitual 4-2-3-1 sendo Bacca o homem mais adiantado do conjunto visitante. Muito deste jogue passará pela organização da equipa, esperando que o técnico dê privilégio à defesa em detrimento do ataque.

O homem mais perigoso no conjunto da casa é Bacca. O colombiano é peça fundamental da equipa, sendo o melhor marcador da equipa com 11 golos. 

Destaque no setor intermédio é Krychowiak. O jogador polaco é responsável por recuperar a posse de bola e ajudar a equipa a sair com qualidade para o processo ofensivo.

No setor mais recuado Daniel Carriço é peça chave no processo defensivo da equipa, apresentando uma enorme qualidade nos desarmes e na primeira fase de construção de jogo.

Onze Provável: Beto; Figueiras, Pareja, Carriço, Navarro; Krychowiak, Iborra, Reyes, Banega, Deulofeu; Bacca. 

Onze titular confirmado: Beto, N. Pareja, Coke, Daniel Carriço, Diogo Figueiras, É. Banega, Vitolo, G. Krychowiak, Vicente Iborra, C. Bacca, Deulofeu.
Treinador: Unai Emery.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Valencia não perder. Acreditamos que o conjunto da casa consiga pontuar neste jogo, não só por dar continuidade aos bons resultados em casa, mas também por possuir jogadores mais evoluídos tático-tecnicamente. Sendo assim, é muito provável que o Sevilla não detenha armas suficientes para parar a turma da casa. 

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips