Ver versão desktop
ONLINE
7
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
Valencia e Sevilla medem forças no Estádio de Mestalla, Valencia, em jogo a contar para a vigésima jornada da primeira liga espanhola.

A turma de Nuno Espírito Santo ocupa a 5ª posição do campeonato espanhol, com 38 pontos, consequência de onze vitórias, cinco empates e três derrotas. O conjunto da casa apresenta um registo impressionante no seu estádio, pois em dez jogos disputados para o campeonato, o Valencia regista oito vitórias, um empate e apenas uma derrota. 

Do outro lado a turma do Sevilla regista um desempenho notável no campeonato: conquistou quatro vitórias e um empate nos últimos cinco jogos. Sendo assim, o Sevilla segue na 4ª posição com 39 pontos, mais um que o adversário, rendimento de doze vitórias, três empates e três derrotas.

O historial de confrontos entre as duas formações favorece o conjunto do Sevilla. Nos últimos 15 embates disputados, a formação visitante registou oito vitórias, um empate e seis derrotas.  

Análise do Valencia

A turma da casa tem neste desafio um dos mais difíceis das últimas jornada, não só por defrontar uma equipa que já não perde há seis desafios, mas também devido à necessidade de conquistar uma vitória para ultrapassar este adversário.

Sendo assim, o comandante Nuno Espírito Santo vai jogar em 4-3-3 dando privilégio à posse de bola, ao futebol apiado, tentando desmontar a teia defensiva do adversário através de ataques organizados.

A chave da equipa da casa está no setor mais recuado. A linha defensiva conta com jogadores de grande qualidade técnico-tática, com são os exemplos de Nicolas Otamendi e Mustafi.

Jogador em grande forma é Rodrigo. O ex jogador do Benfica é dono de uma velocidade incrível sendo fundamental nas transições rápidas.

No setor intermédio o jogador em destaque é Parejo. Além de ser responsável por organizador o processo ofensivo da equipa, o espanhol é essencial na recuperação da bola e nos desarmes aos adversários. 

Onze Titular: Diego Alves; Cancelo, Mustafi, Otamendi, Gayá; Enzo Pérez, Parejo, Fuego; André Gomes, Rodrigo, Negredo. 

Onze titular confirmado: Diego Alves, S. Mustafi, João Cancelo, N. Otamendi, José Gayá, Dani Parejo, André Gomes, Javi Fuego, E. Pérez, Álvaro Negredo, Rodrigo.
Treinador: Nuno Espírito Santo.

Análise do Sevilla

Neste desafio, o treinador Unai Emery quer voltar rapidamente ao trilho das vitórias, fazendo esquecer a ultima derrota por 3-1 frente ao Espanyol para a Taça do Rei.

Será de esperar que o treinador Unai Emery jogue no habitual 4-2-3-1 sendo Bacca o homem mais adiantado do conjunto visitante. Muito deste jogue passará pela organização da equipa, esperando que o técnico dê privilégio à defesa em detrimento do ataque.

O homem mais perigoso no conjunto da casa é Bacca. O colombiano é peça fundamental da equipa, sendo o melhor marcador da equipa com 11 golos. 

Destaque no setor intermédio é Krychowiak. O jogador polaco é responsável por recuperar a posse de bola e ajudar a equipa a sair com qualidade para o processo ofensivo.

No setor mais recuado Daniel Carriço é peça chave no processo defensivo da equipa, apresentando uma enorme qualidade nos desarmes e na primeira fase de construção de jogo.

Onze Provável: Beto; Figueiras, Pareja, Carriço, Navarro; Krychowiak, Iborra, Reyes, Banega, Deulofeu; Bacca. 

Onze titular confirmado: Beto, N. Pareja, Coke, Daniel Carriço, Diogo Figueiras, É. Banega, Vitolo, G. Krychowiak, Iborra, C. Bacca, Deulofeu.
Treinador: Unai Emery.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Valencia não perder. Acreditamos que o conjunto da casa consiga pontuar neste jogo, não só por dar continuidade aos bons resultados em casa, mas também por possuir jogadores mais evoluídos tático-tecnicamente. Sendo assim, é muito provável que o Sevilla não detenha armas suficientes para parar a turma da casa. 

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips