ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Valencia VS Real Sociedad

Previsão
Valencia e Real Sociedad medem forças no Estadio de Mestalla, num jogo para a 38ª jornada da Primera División. No último confronto direto para esta edição da liga, a 10‑01‑2016, a Real Sociedad ganhou em casa por (2‑0). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 4 jogos ganhou 3 e perdeu 1. Contudo, no último confronto neste estádio, num jogo para a Primera División, a 01‑03‑2015, o Valencia só conseguiu vencer, por (2‑0). Os golos do Valencia foram marcados por P. Piatti (56' e 53' ). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois a Real Sociedad tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Valencia

Depois de 11 vitórias, 11 empates e 15 derrotas, a equipa da casa está na 10ª posição, tendo conquistado 44 pontos. No último jogo, perdeu com o Real Madrid fora por (3‑2), depois de no jogo anterior ter perdido (0‑2) em casa, num jogo contra o Villarreal.. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Valencia conquistou 11 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (7 em 18 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 37 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 22 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Valência parte para este jogo com uma derrota no terreno do Real Madrid, somando assim o terceiro jogo consecutivo sem vencer. Neste embate o treinador Pako Ayestarán deve jogar no habitual sistema tático, privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, especialmente, através dos corredores: Santi Mina e João Cancelo devem ocupar estas posições. Contudo a equipa caseira deve ter especial atenção às bolas paradas defensivos, aspecto que costumam revelar enorme desconcentração. O jogador que merece destaque é o avançado Paco Álcacer: o espanhol conta com 13 golos marcados no campeonato. Para este jogo o treinador não pode contar com Rodrigo, Javi Fuego, Enzo Pérez, castigados, além de Cheryshev, Bakkali, Abdennour e Gaya, lesionados.

Onze titular confirmado: Jaume Doménech, Rúben Vezo, Aderllan Santos, Barragán, Guilherme Siqueira, André Gomes, P. Piatti, Danilo Barbosa, Dani Parejo, Santi Mina, Paco Alcácer.
Treinador: Pako Ayestarán.

Análise do Real Sociedad

A equipa visitante está atualmente na 9ª posição, com 45 pontos conquistados, depois de 12 vitórias, 9 empates e 16 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Real Madrid por (0‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Rayo Vallecano por (2‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 19 golos marcados e 26 sofridos; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 19 golos marcados e 13 sofridos. Para o campeonato, a Real Sociedad conquistou 11 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 37 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 17 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A Real Sociedad parte para este jogo com um triunfo em casa sobre o Rayo, voltando aos triunfos para o campeonato quatro jogos depois: Oyarzabal e Jon Bautista marcaram os golos da equipa. Mesmo fora de portas o treinador Eusebio deve jogar no habitual 4-3-3, contudo, com um bloco baixo e sair, apenas, no contra-ataque: Carlos Vela é um dos intervenientes mais rápidos da equipa. Ainda assim o ponta-de-lança Imanol Agirretxe continua a ser o melhor marcador da equipa com 13 golos marcados, porém, continua a recuperar de lesão. Advertirmos para o facto da Real Sociedad possuir algumas fragilidades na transição ataque-defesa, fruto da lentidão dos seu jogadores. Para este jogo o treinador não pode utilizar Granero, castigado, além de Iñigo Martínez, Canales, Carlos Martínez e Héctor Hérnandez, lesionados.


Onze titular confirmado: G. Rulli, De La Bella, Mikel González, D. Reyes, Aritz Elustondo, Rubén Pardo, Illarramendi, Xabi Prieto, Zurutuza, Mikel Oyarzabal, Jon Bautista.
Treinador: Eusebio Sacristán.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de alguns golos. Acreditamos que este jogo seja bastante equilibrado e com grandes oportunidades de golo, pois as duas formações colocam muitos homens na frente quando partem para o ataque, expondo assim o seu setor mais recuado. Além disto as equipas ambicionam conquistar os três pontos de modo a terminar o campeonato numa posição mais acima da tabela, fora o facto de serem ultrapassadas pela as equipas mais abaixo. Posto isto apostar a favor dos golos neste jogo tem grande valor.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias equipa Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Golos 1043
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.62
  • Golos /jogo fora 1.13
  • Ambas equipas marcam 50.26%
  • Golos depois 80' 17.64%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Fluminense vs Internacional
19:00 Fenerbahçe vs Benfica
19:45 Leeds vs Bolton
23:15 Brasil Pelotas vs Avaí
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips