ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Valencia VS Real Madrid

Valencia vs Real Madrid

Valencia
Valencia
  • 2 - 1
  • Terminado

Real Madrid

Previsão
Valencia e Real Madrid enfrentam‑se no Estadio de Mestalla, num encontro para a 16ª jornada da Primera División. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 5 jogos ganhou 2, empatou 2 e perdeu 1. No entanto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Primera División, a 03‑01‑2016, não foi além de um empate por (2‑2). Os golos do jogo foram marcados por Dani Parejo (45' ) e Paco Alcácer (83' ) para o Valencia e por K. Benzema (16' ) e G. Bale (82' ) para o Real Madrid.

Análise do Valencia

A equipa da casa disputa frente ao Real Madrid um jogo em atraso da 16 jornada, depois de 6 vitórias, 5 empates e 11 derrotas nos jogos disputados para a liga até este momento. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Valencia regista 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 11 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 7 em 10 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Nos 22 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Valência tem oscilado bastante nas últimas jornadas, intercalando vitórias com empates e derrotas, e continua na parte inferior da tabela, no entanto quando joga em casa costuma ser mais forte, marcando quase sempre golos, uma vez que marcou em quatro dos últimos cinco encontros caseiros. É um facto que não joga fora de casa esta jornada, mas é importante salientar que também costuma marcar nessa condição, tendo apontado golos fora do seu reduto em quatro das últimos cinco deslocações. 
Estes dados mostram que o Valência tem funcionado bem ofensivamente, e que tem condições para bater a defensiva do Real Madrid. A equipa defronta o líder da competição e precisa de continuar a amealhar pontos para se ir afastando cada vez mais da zona de despromoção.

Onze titular confirmado: Diego Alves, E. Garay, João Cancelo, E. Mangala, José Gayá, F. Orellana, E. Pérez, Dani Parejo, S. Zaza, Munir, Nani.
Treinador: C. Prandelli.

Análise do Real Madrid

A equipa visitante disputa frente ao Valencia um jogo em atraso da 16 jornada, depois de 16 vitórias, 4 empates e 1 derrota nos jogos disputados para a liga até este momento. Nos últimos 9 jogos fora para o campeonato o Real Madrid regista 6 vitórias, 2 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 20 pontos em 27 possíveis. O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 7 em 9 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 17 dos seus últimos 21 jogos para a Primera División, desses 17 chegou ao intervalo em vantagem em 11 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 15. Em 21 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 9 dos seus 20 golos entre os minutos (76'‑90').

O Real Madrid tem evidenciado algumas falhas defensivas nas últimas partidas, pois sofreu golos em três das últimas cinco que dipsutou na La Liga. Como visitante, esse registo piora já que foram batidos em quatro das últimas cinco visitas na competição, algo que poderá voltar a suceder em Valência, pois o seu adversário tem sido eficiente nas últimas jornadas.
O Real Madrid não vence o campeonato há alguns anos, pois o mesmo foge desde a temporada de 2011/12. Ora, estando situado no topo da tabela, com duas partidas a menos, o Real Madrid tem uma boa oportuniade de voltar aos títulos espanhóis, sendo que tem estado bem ofensivamente, embora também tenha sofrido com alguma frequência.

Onze titular confirmado: K. Navas, R. Varane, Daniel Carvajal, Sergio Ramos, Marcelo, J. Rodríguez, T. Kroos, Casemiro, L. Modrić, K. Benzema, Cristiano Ronaldo.
Treinador: Z. Zidane.

Sugestão de Aposta:

Para este embate teremos duas equipas que têm marcado e sofrido regularmente, com o Valência a mostrar capacidade ofensiva, marcando quase sempre, tanto em casa como fora de casa. Já o Real Madrid, favorito neste embate, tem sofrido vários golos nas últimas partidas e revela alguns defeitos defensivos recentes, pelo que parece provável que possa voltar a sofrer em Valência.
Historicamente este factor também se confirma, pois nos últimos cinco embates entre as duas equipas, ambas as formações marcaram. Esperamos que o Real Madrid volte a sofrer golos nesta partida diante do Valência.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.42%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 77.89%
  • Mais de 2,5 56.32%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1118
  • Golos /jogo 2.94
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 56.05%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Greuther Fürth vs Dortmund
20:00 Crystal Palace vs Liverpool
19:30 Estudiantes vs Boca
19:30 Atalanta vs Frosinone
20:15 Guimarães vs Feirense
00:00 Vasco vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips