Ver versão desktop
ONLINE
60
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Valencia vs Vallecano

Valencia
Valencia
  • 3 - 0
  • Terminado

Vallecano

Previsão:
Valencia e Rayo Vallecano medem forças no Estádio de Mestalla, Valencia, em jogo a contar para a décima quinta jornada da primeira liga espanhola.

A turma de Nuno Espírito Santo ocupa a 5ª posição da Liga BBVA com 25 pontos, mais oito que o adversário, consequência de sete vitórias, quatro empates e três derrotas. O conjunto da casa já não vence há quatro jogos consecutivos para o campeonato, todavia, a última vitória foi frente a este mesmo adversário para a Taça do Rei.

A turma de Licá e companhia seguem na 11ª posição da primeira liga espanhola com 17 pontos, fruto de cinco vitórias, dois empates e sete derrotas. O Rayo conquistou uma vitória frente ao Almeria na última deslocação fora de portas.

O historial de confrontos entre as duas formações favorece, nitidamente, o Valencia. Nos últimos 15 embates disputados, a formação da casa conquistou 11 vitórias, 1 empates e 3 derrotas.  

Análise do Valencia

A turma do Valencia chega a este desafio com algumas ausência de peso, tanto no setor ofensivo como no defensivo. Paco Alcácer e Parejo são as ausências devido a suspensão, e o habitual titular Mustafi está em dúvida para a partida.

Na ausência de Alcácer, o espanhol Álvaro Negredo assume todas as despesas do ataque, possuindo uma enorme capacidade de finalização. O avançado fez o gosto ao ‘’pé’’ no último desafio para o campeonato.

Nos flancos o Valência conjuga velocidade, técnica, condução de bola e finalização. O destaque nesta posição são Pablo Piatti e Rodrigo. Os extremos possuem uma capacidade técnica, condução de bola e finalização incrível.

No setor intermédio o destaque é Javi Fuego. A grande missão do médio espanhol é recuperar a posse de bola e ajudar a equipa a sair com qualidade para o processo ofensivo. Já o português André Gomes detém uma enorme capacidade de passe, sendo fundamental na invenção de espaços para os companheiros de equipa.

Um dos setores com mais qualidade do lado da Valência é o defensivo. A linha defensiva conta com jogadores de grande qualidade técnico-tática, com são os exemplos de Nicolas Otamendi, Mustafi e Gayá.

O treinador Nuno Espírito Santo vai jogar no habitual 4-3-3 sendo o tridente ofensivo composto por Pablo Piatti, Rodrigo e Álvaro Negredo. Neste desafio o técnico português vai dar privilégio à posse de bola, ao futebol apiado, tentando desmontar a teia defensiva do adversário através de ataques organizados.

Onze Titular: Diego Alves; Barragán, Otamendi, Vezo, Gayá; Feghouli, Javi Fuego, André Gomes; Piatti, Rodrigo, Negredo. 

Onze titular confirmado: Diego Alves, S. Mustafi, Barragán, N. Otamendi, José Gayá, R. de Paul, S. Feghouli, P. Piatti, André Gomes, Javi Fuego, Álvaro Negredo.
Treinador: Nuno Espírito Santo.

Análise do Rayo Vallecano

É visível a forma desorganizada como que o conjunto do Rayo Vallecano ataca e como defende, todavia, o espírito de sacrifício que os seus jogadores implementam nos jogos é deveras compensatório.

O brasileiro Léo Baptistão continua a ser a habitual aposta do técnico Paco Jémez para ocupar a zona mais avançada da sua equipa. Apesar de não ser um jogador muito rápido, é munido de técnica e jogo aéreo bastante interessante.

O grande perigo da equipa visitante está nas alas. O francês Kakuta e o mexicano Aquino atuam nos corredores laterais onde tentam contribuir para o seu conjunto através da velocidade com a bola controlada e respetivos cruzamentos para a aérea adversária. Neste processo o destaque vai para o francês, pelo que é a peça mais móvel e irreverente.

A grande ausência neste mesmo setor é Roberto Trashorras. O camisola 10 do emblema de Vallecas está suspenso devido acumulação de amarelos, e é sem dúvida uma grande perda na partida.

Um dos pontos fracos do Rayo é a transição do ataque para a defesa, ou seja, no momento em que a equipa perde a posse de bola, por vezes, é apanhada em contrapé e acaba por cometer erros deixando o adversário em situação de superioridade numérica.

Neste desafio o técnico espanhol vai jogar em 4-2-3-1, privilegiando o jogo direto e as bolas paradas, ou seja, utilizar um bloco baixo e posteriormente sair para o ataque através de transições rápidas.

Onze Provável: Cristian Álvarez; Quini, Amaya, Ba, Insúa; Baena, Jozabed; Aquino, Bueno, Kakuta; Léo Baptistão.

Onze titular confirmado: C. Álvarez, Antonio Amaya, Tito, Jorge Morcillo, E. Insúa, J. Aquino, Jozabed , Raúl Baena, Léo Baptistão, Bueno, G. Kakuta.
Treinador: Paco Jémez.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Acreditamos que será um jogo bastante aberto com várias oportunidades de golo para ambas as equipas. O Valencia possui um grande poderio ofensivo, e a jogar frente a uma formação que apresenta muitas dificuldades defensivas, é muito provável que marque pelo menos um golo. Por outro lado, a velocidade e frieza dos homens forasteiros vão trazer alguns problemas ao setor mais recuado da turma do português Nuno Espírito Santo.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia 
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Paysandu vs Londrina
12:00 Eibar vs Getafe
12:30 West Bromwich vs Liverpool
14:00 SPAL vs Roma
14:30 Hannover vs Bayern Munique
15:15 Celta de Vigo vs Valencia
16:00 Paços Ferreira vs Belenenses
17:15 Man Utd vs Tottenham
17:30 Dortmund vs Leverkusen
19:00 Guingamp vs Mónaco
19:45 Milan vs Benevento
20:30 Estoril vs Benfica
20:30 Sevilla vs Barcelona
18:15 Feirense vs Guimarães
20:00 Bahia vs Santos
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips