Ver versão desktop
ONLINE
8
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
Valencia e Levante medem forças no Estádio de Mestalla, Valencia, em jogo a contar para a 31ª jornada da primeira liga espanhola.
 
O conjunto orientado por Nuno Espírito Santo ocupa a 4ª posição do campeonato espanhol, com 62 pontos, consequência de 18 vitórias, 8 empates e 4 derrotas. O conjunto da casa apresenta um registo impressionante no seu estádio, pois apenas perdeu pontos em três dos quinze jogos disputados para o campeonato.
 
Do outro lado, a turma do Levante segue na 15ª posição com 28 pontos, rendimento de 7 vitórias, 7 empates e 16 derrotas. No último jogo na condição de visitante, o Levante venceu o Almeria por 4-1.
 
O recente historial de confrontos entre as duas formações favorece o Valencia: nos últimos 10 embates disputados, a formação da casa registou quatro vitórias, três empates e três derrotas.  

Análise do Valencia

Neste desafio o comandante Nuno Espírito Santo vai jogar no habitual 4-3-3 dando privilégio à posse de bola, ao futebol apiado, tentando desmontar a teia defensiva do adversário através de ataques organizados. Todavia, o português tem que contornar algumas ausências importantes na máquina da casa: Enzo, Otamendi e Gayá estão indisponíveis para a partida.
 
O melhor marcador da equipa do Valência é Parejo com 9 golos. Além disto, o médio ofensivo detém uma enorme capacidade de passe, o que é fundamental para a invenção de espaços para os companheiros de equipa.
 
Todavia, uma das armas que pode criar mais perigo da formação do Levante é Feghouli. O extremo argelino é magnífico no transporte do esférico para terrenos alheios.
 
Onze Titular: Diego Alves; Barragán, Mustafi, Vezo, Orban; Parejo, Fuego, André Gomes; Feghouli, Paul, Alcácer.
 
Treinador:  Nuno Espírito Santo

Onze titular confirmado: Diego Alves, S. Mustafi, João Cancelo, Rúben Vezo, L. Orbán, André Gomes, S. Feghouli, Javi Fuego, Dani Parejo, Paco Alcácer, Rodrigo.
Treinador: Nuno Espírito Santo.

Análise do Levante

Em relação ao Levante, prevê-se que o treinador Lucas Alcaraz jogue em 4-4-2 dando privilégio ao bloco baixo saindo para o ataque através de transições rápidas. Será de prever o Levante não procure muito o processo ofensivo de modo a não oferecer espaços em zonas mais recuadas do terreno.
 
Os jogadores mais adiantados do esquema tático visitante são Barral e Uche. Destaque para Barral: o espanhol é fundamental no estilo de jogo da equipa, conseguindo segurar as bolas colocadas diretamente no ataque.
 
De evidenciar o ponto fraco do Levante. O conjunto visitante detém dificuldades na recuperação defensiva devido à lentidão dos seus defesas, o que pode ser fatal neste desafio.
 
Onze Provável: Mariño; López, Vyntra, Ramis, Toño; Camarasa, Simão, Morales, Ivanschitz; Uche, Barral.
 
Treinador: Lucas Alcaraz

Onze titular confirmado: Diego Mariño, L. Vyntra, Ramis, Toño, José Luis Morales, N. El Zhar, A. Ivanschitz, José Mari, Simão Junior, David Barral, Víctor Casadesús.
Treinador: Lucas Alcaraz.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a vitória do Valência. Acreditamos que este será um jogo com grande controlo da equipa da casa, muito por culpa da qualidade dos jogadores que possui. Além disto, o Valencia apresenta mais motivação em comparação com o adversário. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:00 Sochaux vs Stade Brest
19:00 Lorient vs Valenciennes
19:00 Stade Reims vs Ajaccio
19:00 GFC Ajaccio vs Tours
19:00 Quevilly vs Paris
19:00 Bourg vs Nîmes
19:00 Lens vs Le Havre
20:00 Dijon vs Lyon
Transmissão disponível para FR (alterar)

Procurar Tips