Ver versão desktop
ONLINE
40
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Valencia vs Getafe

Valencia
Valencia
  • 1 - 0
  • Terminado

Getafe

Previsão:
Valencia e Rayo Vallecano encontram-se no Estádio de Mestalla num embate a contar para a vigésima terceira jornada da primeira liga espanhola.
              
A formação do este de Espanha entra nesta jornada depois de um triunfo forasteiro, no terreno do Espanhol, por 1-2. O Valencia ainda só perdeu uma vez no seu estádio, esta época, com o Barcelona, por 0-1. Neste momento o conjunto orientado por Nuno Espírito Santo ocupa a 4ª posição com um total de 44 pontos somados.
              
A turma ao comando de Quique Flores vem de uma vitória caseira na receção ao Sevilla por 2-1. No entanto, a última vez que o Getafe viajou até ao terreno do “inimigo” perdeu 1-0 frente ao Almería. Nesta altura o conjunto visitante posiciona-se no 14º posto com apenas 23 pontos contabilizados.
              
Tal como era de esperar o confronto direto favorece o grupo caseiro. O Valencia contabiliza 8 triunfos nos últimos 10 embates entre os dois emblemas. De destacar que é necessário recuar até 2008 para encontrar um empate entre as duas equipas.

Análise do Valencia

A maior vantagem do Valencia é a qualidade dos seus jogadores da frente. Para além de serem velozes a executar, têm qualidade na desmarcação, habilidade técnica acima da média e uma visão de jogo invejável.
              
A linha defensiva e o meio campo funcionam como um harmónio, no momento de recuperar a posse de bola estes setores asfixiam o portador e depois partem para o contra golpe com uma facilidade notável.
              
Antevê-se que o emblema caseiro opte por conduzir as suas investidas ofensivas, maioritariamente, através do corredor esquerdo com o objetivo de aproveitar a rapidez e a participação no ataque do defesa lateral Gayá.

Onze titular confirmado: Diego Alves, S. Mustafi, Barragán, N. Otamendi, José Gayá, R. de Paul, Dani Parejo, P. Piatti, Javi Fuego, E. Pérez, Álvaro Negredo.
Treinador: Nuno Espírito Santo.

Análise do Getafe

O médio campista Lafita continua a ser ausência no conjunto visitante por se encontrar lesionado. Porém, Pablo Sarabia, jogador das escolas do Real Madrid, tem capacidade para orientar a zona mais central do terreno da equipa forasteira.

A formação visitante apresenta dificuldades em finalizar as situações de perigo que consegue criar. Assim, é explicável a fraca quantidade de golos que esta equipa consegue faturar.

Analisando a equipa do ponto de vista coletivo, o Getafe ostenta muitas complicações tanto no processo defensivo como no processo ofensivo. É visível a forma desorganizada como ataca e a maneira descoordenada como defende: o que vale, em alguns embates, é o espírito de sacrifício entre os seus jogadores.

Onze titular confirmado: Jonathan López, Naldo, Alexis, E. Velázquez, Roberto Lago, Sammir, Pablo Sarabia, Diego Castro, M. Lacen, Juan Rodríguez, Álvaro Vázquez.
Treinador: Pablo Franco.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a vitória do Valencia. Apesar de não apresentar um registo exímio fora de portas, quando joga no seu estádio o conjunto orientado por Nuno Espírito Santo dá mostras de ser uma equipa muito forte, ou seja, antevê-se que será bastante provável chegarem ao golo com alguma facilidade.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Náutico vs Ponte Preta
18:30 Real Sociedad vs Atl. Madrid
19:45 Burnley vs Chelsea
19:45 Ajax vs VVV
20:30 Betis vs Las Palmas
23:15 Vitória vs Internacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips