ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Valencia VS Espanyol

Valencia vs Espanyol

Valencia
Valencia
  • 2 - 1
  • Terminado

Espanyol

Previsão
Valencia e Espanyol enfrentam‑se no Estadio de Mestalla, num jogo para a 24ª jornada da Primera División. o Espanyol ganhou em casa por (1‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 22‑09‑2015. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 5 jogos ganhou 4 e empatou 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Copa del Rey, a 07‑01‑2015, o Valencia ganhou por (2‑1). Os golos do jogo foram marcados por José Gayá (11' ) e Negredo (86' ) para o Valencia e por C. Stuani (60' ) para o Espanyol. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Valencia

A equipa da casa está atualmente na 14ª posição, com 25 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 10 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Sporting Gijón por (0‑1). No último, perdeu fora contra o Real Betis por (1‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 7 empates e 2 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Copa del Rey, empatou com o Barcelona em casa por (1‑1). Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Valencia regista 3 vitórias, 6 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 15 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não ganha no seu estádio há 6 jogos. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 dos seus 11 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 23 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 14 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

Paco Alcácer, Javi Fuego e Enzo Pérez estão em dúvida para esta partida por se encontrarem lesionados. A formação da casa costuma atuar num tradicional 4-3-3, privilegiando as investidas ofensivas através dos corredores laterais, muitas vezes em transições rápidas. Dani Parejo é o cérebro da equipa da casa, sendo que o médio campista é responsável por definir e conduzir as investidas de ataque do Valencia. O clube da casa terá de voltar às vitórias, com o objetivo de voltar a pertencer à metade superior da tabela classificativa.

Onze titular confirmado: Diego Alves, Aderllan Santos, João Cancelo, A. Abdennour, Guilherme Siqueira, S. Feghouli, D. Cheryshev, E. Pérez, Dani Parejo, Paco Alcácer, Rodrigo.
Treinador: Pako Ayestarán.

Análise do Espanyol

A equipa visitante está atualmente na 17ª posição, com 22 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 4 empates e 13 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Real Madrid por (6‑0). No último jogo, perdeu em casa contra a Real Sociedad por (0‑5). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 1 empate e 12 derrotas como visitante, com um total de 12 golos marcados e 37 sofridos; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 14 golos marcados e 21 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Espanyol regista 1 vitória e 9 derrotas, pelo que conquistou 3 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, regista uma sequência de 8 derrotas nos últimos jogos como visitante. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 9 em 12 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 23 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 14 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Espanhol entra neste embate desmotivado depois de uma derrota caseira, por 0-5, na receção à Real Sociedad. A referência mais ofensiva do clube visitante é o espanhol Gerard Moreno. O médio campista Marco Asensio é a peça responsável por definir e conduzir as situações ofensivas da sua equipa. De salientar que o Espanhol é uma equipa muito agressiva em todos os duelos, sendo que quando atua frente a um adversário superior opta por baixar as suas linhas e sair no contragolpe. Víctor Sánchez, Caicedo e Arbilla estão de fora desta partida por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: Pau López, Álvaro González, Javi López, Ó. Duarte, Víctor Álvarez, Marco Asensio, Burgui, P. Diop, Abraham, M. Sylla, F. Caicedo.
Treinador: C. Gâlcă.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Valencia vencer. É certo que o clube da casa não tem estado bem em jogos no seu terreno, porém, dá de caras com um adversário que já não sabe o que é vencer em terrenos alheios há dez jogos, sendo que desses dez, nove são derrotas. Desta forma, o Valencia deverá aproveitar este adversário mais acessível para voltar aos triunfos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias equipa Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Golos 1043
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.62
  • Golos /jogo fora 1.13
  • Ambas equipas marcam 50.26%
  • Golos depois 80' 17.64%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 River Plate vs Grêmio
01:45 Santa Fe vs Cali
20:00 Lokomotiv M vs Porto
23:30 Cruzeiro vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips