Ver versão desktop
ONLINE
13
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
Valencia e Deportivo encontram-se no Estádio de Mestalla num embate a contar para a vigésima sétima jornada da primeira liga espanhola.
              
Os “Ché” entram neste desafio depois de um empate forasteiro, na passada ronda, frente ao Atlético de Madrid, por 1-1. Porém, a turma orientada por Nuno Espírito Santo contabiliza 4 triunfos nos últimos 5 jogos. Nesta altura o Valencia posiciona-se no 4º posto com 54 pontos.
              
Os “Turcos” já não vencem há 5 encontros, sendo que a última derrota foi na receção ao Sevilla, por 3-4: o conjunto da casa esteve em vantagem, contudo, deixou o adversário visar várias vezes o seu alvo e acabou por sair derrotado do desafio. Neste momento o emblema comandado por Víctor Fernández ocupa a 16ª posição com apenas 25 pontos.
              
O confronto direto favorece a turma da casa. O Valencia venceu 4 dos últimos 6 encontros realizados, sendo que o emblema da Corunha triunfou apenas uma vez.

Análise do Valencia

A maior qualidade do Valencia é a qualidade dos seus jogadores da frente. Para além de serem velozes a executar, têm qualidade na desmarcação, habilidade técnica acima da média e uma visão de jogo invejável.
              
A linha defensiva e o meio campo dos “Ché” funcionam como um harmónio, no momento de recuperar a posse de bola estes setores asfixiam o portador e depois partem para o contra golpe com uma facilidade notável.
              
Adivinha-se que o conjunto da casa opte por conduzir as suas investidas ofensivas, principalmente, através do corredor esquerdo com o objetivo de aproveitar a rapidez e a participação no ataque do defesa lateral Gayá.

Onze titular confirmado: Diego Alves, Rúben Vezo, Barragán, N. Otamendi, José Gayá, Dani Parejo, P. Piatti, E. Pérez, André Gomes, Álvaro Negredo, Rodrigo.
Treinador: Nuno Espírito Santo.

Análise do Deportivo La Coruña

O Deportivo continua a ser uma equipa que apresenta muitas fraquezas, principalmente ao nível do meio campo. Frente a adversários acessíveis os resultados vão aparecendo.
              
Vai ser difícil a equipa conseguir criar perigo utilizando as transições rápidas, pelo que não apresenta argumentos suficientes para o fazer de uma forma eficaz. Deste modo, adivinha-se que a formação forasteira opte por recuperar a bola e investir através do ataque organizado.
              
Todavia, quando investir no processo ofensivo, antevê-se que o Deportivo o faça através do corredor direito aproveitando a profundidade que o lateral direito Juanfran oferece ao seu emblema.
              
Os dois homens responsáveis por atuar mais junto às linhas e apoiar o ponta-de-lança no processo ofensivo são Ivan Cavaleiro e Cuenca. De destacar que este último vem das escolas do colosso Barcelona.

Onze titular confirmado: Fabri, Lopo, Juanfran, Sidnei, Luisinho, José Rodríguez, Álex Bergantiños, C. Borges, Oriol Riera, Lucas Pérez, Ivan Cavaleiro.
Treinador: Víctor Sánchez.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a vitória do Valencia. Para além de jogar no seu terreno, o grupo ao comando de Espírito Santo apresenta mais argumentos, tanto ofensivos como defensivos, comparativamente ao “inimigo” desta ronda. Deste modo, adivinham-se muitas dificuldades para a turma da Corunha.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Náutico vs Ponte Preta
18:30 Real Sociedad vs Atl. Madrid
19:45 Burnley vs Chelsea
19:45 Ajax vs VVV
20:30 Betis vs Las Palmas
23:15 Vitória vs Internacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips