ONLINE
81
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Valencia VS Celta de Vigo

Previsão
Valencia e Celta de Vigo encontram-se no Estádio de Mestalla num embate a contar para a trigésima sétima jornada da primeira liga espanhola.
              
O registo entre os dois emblemas favorece, claramente, a formação da casa. A turma ao comando de Nuno Espírito Santo venceu 4 dos últimos 7 encontros entre os dois grupos.
              
O jogo da primeira volta terminou empatado a uma bola, no terreno do Celta de Vigo: o grupo forasteiro foi o primeiro a marcar, porém, Orellana, ao minuto 61’, faturou o golo que fixou o resultado final.

Análise do Valencia

Os “Ché” entram neste desafio depois de um empate forasteiro, na passada ronda, frente ao Real Madrid, por 2-2: a comitiva de André Gomes e companhia esteve a vencer por duas bolas a zero, contudo, concedeu dois golos no segundo período.

A turma orientada por Nuno Espírito Santo contabiliza 3 triunfos nos últimos 8 jogos. Nesta altura o Valencia posiciona-se no 4º posto com 73 pontos.
              
O clube da casa aparenta ser a melhor defesa do campeonato em jogos caseiros: permitiram ao adversário violar, apenas, por 9 vezes o seu alvo, no seu terreno. Ainda de salientar que o período em que o Valencia sofre mais golos é no último quarto de hora da partida.
              
Ainda assim, quando se encontra em vantagem, a formação caseira dá mostras de ser uma equipa muito coesa do ponto de vista defensivo, sendo que dos 14 desafios em que abriu o marcador chegou, em todos eles, a vencer no final.

Onze titular confirmado: Diego Alves, Barragán, N. Otamendi, S. Mustafi, José Gayá, S. Feghouli, André Gomes, Javi Fuego, P. Piatti, Dani Parejo, Paco Alcácer.
Treinador: Nuno Espírito Santo.

Análise do Celta de Vigo

Os “Olívicos” entram nesta jornada depois de um empate caseiro, por 1-1, na receção ao Sevilla: a formação da casa esteve em desvantagem, porém, Santi Mina, ao minuto 58’, restabeleceu a igualdade. De destacar que o emblema visitante regista 3 triunfos nos últimos 6 jogos, sendo que um deles terminou 6-1. Nesta altura o Celta de Vigo posiciona-se na 10ª posição da Liga BBVA com 47 pontos contabilizados.
              
Neste momento o clube visitante já não tem grande interesse na Liga Espanhola, pelo que está assegurada a manutenção e o alcance dos lugares que dão acesso às competições europeias é praticamente impossível.
              
Segundo a estatística, em média, 3 em cada 10 jogos fora do Celta de Vigo terminam com um Over2,5. Assim, é possível perceber a forma fechada como defende e as cautelas com que investe no processo ofensivo.

Onze titular confirmado: Sergio Álvarez, Fontàs, Hugo Mallo, Jonny Castro, G. Cabral, M. Krohn-Dehli, F. Orellana, P. Hernández, Álex López, J. Larrivey, Nolito.
Treinador: E. Berizzo.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será o Valencia vencer. Atendendo aos interesses das duas equipas, neste momento, na primeira liga espanhola, antevê-se que o clube da casa faça sobressair a sua qualidade e consiga criar muitas situações de perigo. Assim, adivinha-se que o clube “Ché” alcance os 3 pontos nesta jornada.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Defensor Sp. vs Fluminense
19:45 Schweinfurt vs Schalke 04
20:30 Aves vs Tondela
23:15 Londrina vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips