ONLINE
67
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Valencia VS Barcelona

Previsão
Valencia e Barcelona medem forças no Estadio de Mestalla, num jogo para a 9ª jornada da Primera División. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 6 jogos ganhou 2 e empatou 4. No entanto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Copa del Rey, a 10‑02‑2016, não foi além de um empate por (1‑1). Os golos do jogo foram marcados por Negredo (39' ) para o Valencia e por W. Kaptoum (84' ) para o Barcelona.

Análise do Valencia

Depois de 3 vitórias e 5 derrotas, a equipa da casa está na 14ª posição, tendo conquistado 9 pontos. No último jogo, ganhou ao Sporting Gijón fora por (1‑2), depois de no jogo anterior ter perdido (0‑2) em casa, num jogo contra o Atlético Madrid. Para o campeonato, o Valencia conquistou 3 pontos em 12 possíveis, depois de 1 vitória e 3 derrotas nos últimos 4 jogos que disputou no seu estádio. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 8 jogos, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 6 dos últimos 8 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 26 dos seus últimos 28 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 8 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Valencia regressa à Liga Espanhola depois de na jornada anterior ter obtido um excelente resultado, quando foi vencer ao terreno do Sporting Gijón por 1-2. Antes disso, a equipa havia perdido em casa com o Atlético de Madrid por 0-2. A equipa iniciou a competição de forma horrorosa, tendo perdido os primeiros quatro encontros, mas tem vindo a recuperar-se e até já venceu fora de casa. Ao cabo de oito jornadas, o Valência somar cinco derrotas e três vitórias, e ocupa a 14ª posição da tabela. Para este encontro, o treinador deve manter a sua aposta no 4-5-1 com Rodrigo solto na frente de ataque.

Onze titular confirmado: Diego Alves, E. Garay, E. Mangala, João Cancelo, Martín Montoya, José Gayá, Dani Parejo, E. Pérez, Mario Suárez, Rodrigo, Nani.
Treinador: C. Prandelli.

Análise do Barcelona

A equipa visitante está atualmente na 4ª posição, com 16 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Celta de Vigo por (4‑3). No último jogo, ganhou em casa contra o Deportivo La Coruña por (4‑0). No último jogo que disputou, para a UEFA Champions League, ganhou ao Manchester City em casa por (4‑0). Nos últimos 4 jogos fora para o campeonato o Barcelona regista 3 vitórias e 1 derrota, pelo que conquistou 9 pontos em 12 possíveis. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 8 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 6 dos últimos 8 jogos para a Primera División, desses 6 chegou ao intervalo em vantagem em todos e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 5.

O Barcelona chega a este embate da 9ª jornada da La Liga em busca do segundo triunfo consecutivo, algo que ainda só ocorreu no início da competição, quando venceu as duas primeiras jornadas. Desde então, a equipa não tem sido tão arrasadora quanto seria de esperar de um clube como o Barça, mas ainda assim continua no grupo da frente. Na jornada anterior, a equipa recebeu e bateu o Deportivo La Coruna por 4-0. Após oito jornadas de competição, a equipa segue com cinco triunfos, um empate e duas derrotas, e ocupa a 4ª posição da tabela. Para esta partida, o treinador deve manter a aposta no 4-3-3 ou 3-4-3, com destaque para o atacante Suárez, que já soma seis golos na competição.

Onze titular confirmado: M. ter Stegen, J. Mascherano, Sergi Roberto, S. Umtiti, L. Digne, André Gomes, Iniesta, Sergio Busquets, L. Messi, L. Suárez, Neymar.
Treinador: Luis Enrique.

Sugestão de Aposta:

O Valência não tem feito um bom campeonato até ao momento, mas é uma equipa com tradição no futebol espanhol. Ainda assim, não se pode comparar a qualidade da maioria dos clubes espanhóis com a do Barcelona. Trata-se de uma equipa recheada com alguns dos craques mais temidos do futebol mundial. Deste modo, e mesmo sem estarem a carburar a 100%, antevejo que a equipa ssa casa tenha maiores probabilidades de sair com a vitória deste encontro.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.42%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 77.89%
  • Mais de 2,5 56.32%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1118
  • Golos /jogo 2.94
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 56.05%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Figueirense vs Goiás
11:15 Académica vs Paços Ferreira
12:30 Cardiff vs Newcastle
15:00 Leicester vs Wolverhampton
16:30 Chaves vs Portimonense
17:00 Chievo vs Juventus
17:30 Chelsea vs Arsenal
19:00 Boavista vs Benfica
19:30 Lazio vs Nápoles
21:00 Sporting CP vs Setúbal
20:30 Fortaleza vs Boa
23:00 Corinthians vs Grêmio
00:00 River Plate vs Belgrano
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips