ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Valencia VS Barcelona

Valencia vs Barcelona

Valencia
Valencia
  • 1 - 1
  • Terminado

Barcelona

Previsão
Valencia e Barcelona enfrentam‑se no Estadio de Mestalla, num encontro para a 14ª jornada da Primera División. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 3 vitórias e 3 empates nos últimos 6 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 30‑11‑2014, num jogo para a Primera División, que acabou com a vitória do Barcelona por (0‑1). O único golo do encontro foi marcado por Busquets (90' ). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Valencia apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Valencia

A equipa da casa está atualmente na 9ª posição, com 19 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 4 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Las Palmas por (1‑1). No último, perdeu fora contra o Sevilla por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas como visitante, com 16 golos marcados e 21 sofridos; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 26 golos marcados e 12 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Barakaldo por (1‑3).

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 6 jogos no seu estádio. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 13 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 10 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 3 dos seus 7 golos entre os minutos (31'‑45').

Piatti, Mustafi, Barragán, Negredo, Diego Alves e Rodrigo estão em dúvida para esta partida por se encontrarem lesionados. De salientar que Javi Fuego está a cumprir castigo por acumulação de amarelos. A formação da casa costuma atuar num tradicional 4-3-3, privilegiando as investidas ofensivas através dos corredores laterais, muitas vezes em transições rápidas. Dani Parejo é o cérebro da equipa da casa, sendo que o médio campista é responsável por definir e conduzir as investidas de ataque do Valencia.

Onze titular confirmado: Jaume Doménech, Rúben Vezo, José Gayá, Aderllan Santos, A. Abdennour, Danilo Barbosa, Dani Parejo, R. de Paul, E. Pérez, Santi Mina, Paco Alcácer.
Treinador: Pako Ayestarán.

Análise do Barcelona

Depois de 11 vitórias e 2 derrotas, a equipa visitante está na 1ª posição, tendo conquistado 33 pontos. No último jogo, ganhou à Real Sociedad em casa por (4‑0), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Real Madrid, por (0‑4). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante; contra 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Villanovense por (6‑1). Para o campeonato, o Barcelona conquistou 12 pontos em 18 possíveis, depois de 4 vitórias e 2 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou como visitante.

Nesta prova, ganhou os últimos 6 jogos que disputou. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 21 em 32 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 13 jogos nesta prova, conseguiu dar a volta ao resultado em 3 dos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Na turma “Culé” os jogadores que estão em dúvida são Sergi Roberto, Douglas Pereira e Rafinha, por se encontrarem lesionados. Ainda assim, apesar destas ausências, o Barcelona apresenta alternativas de grande qualidade, que podem fazer a diferença a qualquer altura. Tal como o “inimigo” desta ronda, o conjunto visitante tem apresenta muita facilidade em criar situações de perigo. O tridente de ataque do Barcelona, composto por Messi, Suárez e Neymar é dos mais temidos em todo o mundo, sendo que será muito provável que este trio consiga visar algumas vezes a baliza do Valencia.

Onze titular confirmado: C. Bravo, J. Mascherano, Jordi Alba, Dani Alves, Piqué, Sergio Busquets, Iniesta, I. Rakitić, L. Suárez, Neymar, L. Messi.
Treinador: Luis Enrique.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Tanto uma equipa como outra apresentam-se muito fortes no processo ofensivo e com algumas debilidades no momento defensivo. Assim, adivinha-se que o jogo seja equilibrado, com muitas oportunidades em ambas as áreas.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias equipa Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Golos 1043
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.62
  • Golos /jogo fora 1.13
  • Ambas equipas marcam 50.26%
  • Golos depois 80' 17.64%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Santos vs Cruzeiro
23:00 Kansas vs Columbus Crew
23:00 Ceará vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips