ONLINE
65
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Valencia VS Barcelona

Valencia vs Barcelona

Valencia
Valencia
  • 0 - 1
  • Terminado

Barcelona

Previsão
Valência e Barcelona medem forças no Estádio de Mestalla, Valencia, em jogo a contar para a décima terceira jornada da primeira liga espanhola.

A turma de Nuno Espírito Santo ocupa a 4ª posição da Liga BBVA com 24 pontos, menos quatro que o Barcelona, consequência de sete vitórias, três empates e duas derrotas. Porém, o conjunto da casa já não vence há dois jogos consecutivos.

Os Culés seguem na vice-liderança da primeira liga espanhola com 28 pontos, a dois do rival Real Madrid, fruto de nove vitórias, um empate e duas derrotas. A turma do Barcelona tem apresentado algumas dificuldades a jogar fora de casa, conseguindo conquistar vitórias justíssimas.

O historial de confrontos entre as duas formações favorece, nitidamente, o Barcelona. Nos últimos 15 embates disputados, a formação do Barcelona conquistou 9 vitórias, 5 empates e apenas 1 derrota.  

Análise do Valencia

O ponto forte do conjunto da casa é o setor mais recuado. Atualmente a turma Ché possui a segunda melhor defesa do campeonato, apenas sofreu 11 golos, os mesmos que o líder Real Madrid.

Sendo assim, um dos setores com mais qualidade do lado da Valência é o defensivo. A linha defensiva conta com jogadores de grande qualidade técnico-tática, com são os exemplos de Nicolas Otamendi, Mustafi e Gaya.

Por outro lado, o destaque ofensivo é Negredo. Na ausência de Alcácer, avançado espanhol assume todas as despesas do ataque, possuindo uma enorme capacidade de finalização, sendo uma dor de cabeça para qualquer defesa.

Nas alas, o Valência combina velocidade com técnica, com condução de bola e finalização. O destaque nesta posição é Pablo Piatti. O extremo argentino combina velocidade, técnica, condução de bola e finalização.

Por outro lado, os jogadores elementares no processo defensivo da equipa são Parejo e Fuego. Além da suas principais missões serem organizar a defesa, os jogadores são responsáveis por recuperar a posse de bola e ajudar a equipa a sair com qualidade para o processo ofensivo.

Será de esperar que o comandante português arrisque no habitual 4-2-3-1 privilegiando o bloco baixo e as transições rápidas.

Onze Titular: Diego Alves, Barragán, Mustafi, Otamendi, Gaya; Javi Fuego, Parejo, André Gomes, Carles Gil, Piatti; Negredo.

Onze titular confirmado: Diego Alves, S. Mustafi, Barragán, N. Otamendi, José Gayá, S. Feghouli, Dani Parejo, Javi Fuego, André Gomes, Álvaro Negredo, Rodrigo.
Treinador: Nuno Espírito Santo.

Análise do Barcelona

O ponto forte da equipa da casa é o processo ofensivo. Além dos Blaugranas possuírem o segundo melhor ataque do campeonato, também apresentam uma qualidade ofensiva tremenda, capaz de atormentar qualquer defesa do campeonato.

A referência ofensiva da equipa do Barcelona é Neymar. O brasileiro tem conseguido ser a estrela da companhia, conseguindo coroar excelentes exibições com golos e assistências. Uma das peças mais importantes para a formação de Luis Enrique é o inevitável Messi, sendo que este jogador, muitas vezes, consegue desbloquear desafios e levar a sua equipa ao caminho da vitória.

No setor intermédio, a constante mobilidade de Xavi e Rakitic é capaz de baralhar qualquer equipa. Estes dois jogadores são peças primordiais da máquina Culé.

O comandante espanhol vai jogar no habitual 4-3-3 com o tridente ofensivo composto por Suarez, Messi e Neymar. Será de esperar que os Blaugranas tenham alguma dificuldade em chegar aos golos, não só pela capacidade defensiva da formação da casa, mas também na dificuldade que apresenta na ligação entre setores.

Onze Provável: Bravo; Alves, Piqué, Mathieu, Alba; Rakitic, Busquets, Xavi; Suárez, Messi, Neymar.

Onze titular confirmado: C. Bravo, Piqué, Dani Alves, J. Mathieu, Jordi Alba, J. Mascherano, Xavi, Sergio Busquets, L. Messi, L. Suárez, Neymar.
Treinador: Luis Enrique.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Acreditamos que será um jogo bastante equilibrado com várias oportunidades de golo para ambas as equipas. É certo que o Barcelona é a equipa favorita a vencer este jogo, contudo, antevê-se que, jogando em casa, o Valência consiga construir situações de finalização, principalmente, através do aproveitamento dos erros defensivos do adversário. Como ambas as equipas querem vencer este desafio, é muito provável que privilegiem o ataque em detrimento da defesa. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Avaí vs Guarani
13:00 Portugal vs Marrocos
16:00 Uruguai vs Arábia Saudita
19:00 Irão vs Espanha
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips