ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Valencia VS Atl. Madrid

Previsão
Valencia e Atlético Madrid enfrentam‑se no Estadio de Mestalla, num jogo para a 28ª jornada da Primeira Divisão. o Atlético Madrid ganhou em casa por (2‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 25‑10‑2015. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 6 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 04‑10‑2014, num jogo para a Primeira Divisão, que acabou com a vitória do Valencia por (3‑1). Os golos do encontro foram marcados por N. Otamendi (13' ), André Gomes (7' ) e Miranda (6' Autogolo) para o Valencia e por M. Mandžukić (29' ) para o Atlético Madrid. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Valencia apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Valencia

A equipa da casa está atualmente na 9ª posição, com 34 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 10 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Athletic Bilbao por (0‑3). No último, ganhou fora contra o Málaga por (1‑2). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Valencia regista 3 vitórias, 5 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 14 pontos em 30 possíveis.

Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 dos seus 13 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 27 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 17 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O conjunto do Valencia chega a este jogo com uma vitória conquistada no terreno do terreno do Málaga, voltando aos triunfos depois de uma derrota pesada em casa. Neste embate antevê-se que o treinador Gary Neville jogue no habitual 4-3-3 privilegiando a posse de bola e os ataques pausados para o ataque. Além disto será visível que o Valencia utilize os corredores para criar perigo ao inimigo: Cheryshev e Feghouli são intervenientes muito rápidos e exímios no transporte da bola. Contudo importa destacar que o Valencia possui fragilidades nas bolas paradas defensivas e nos erros individuais em zonas mais recuadas. Para este jogo o treinador não pode contar com Enzo Pérez, Bakkali e Abdennour, todos a recuperar de lesão.

Onze titular confirmado: Diego Alves, S. Mustafi, João Cancelo, Aderllan Santos, Guilherme Siqueira, André Gomes, S. Feghouli, D. Cheryshev, Javi Fuego, E. Pérez, Paco Alcácer.
Treinador: Pako Ayestarán.

Análise do Atlético Madrid

Depois de 19 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, a equipa visitante está na 2ª posição, tendo conquistado 61 pontos. No último jogo, ganhou à Real Sociedad em casa por (3‑0), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Real Madrid, por (0‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas como visitante, com um total de 18 golos marcados e 6 sofridos; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 26 golos marcados e 7 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Atlético Madrid regista 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, pelo que conquistou 22 pontos em 30 possíveis.

Nos seus jogos como visitante há alguns resultados frequentes: ao intervalo 0‑0 (5 em 14 jogos) e 0‑1 (7 em 14 jogos) e no final do jogo 0‑2 (5 em 14 jogos). A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 2 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 11 dos últimos 14 que disputou houve menos de 3 golos. Em 27 jogos nesta prova, conseguiu dar a volta ao resultado em 2 dos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 períodos em destaque nos últimos 14 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 9 dos seus 21 golos entre os minutos (76'‑90').

O Atlético de Madrid parte para este jogo motivadíssimo fruto dos recentes resultados, sendo importante relembrar que a equipa venceu fora de casa o poderoso Real Madrid. Normalmente o treinador Diego Simeone joga em 4-4-2 sendo Fernando Torres e Antoine Griezmann as referências mais ofensivas da equipa visitante: o segundo interveniente conta com 21 golos marcados esta temporada. De frisar que a turma visitante exibe grande competência nas bolas paradas e no contra-golpe, conseguindo criar perigo com poucos jogadores no ataque. Para este jogo o treinador não pode utilizar Yannick Ferreira-Carrasco, Godín, Tiago e Stefan Savic, visto que estão a recuperar de lesão.

Onze titular confirmado: J. Oblak, J. Giménez, Juanfran, L. Hernández, Filipe Luis, Saúl, Koke, Gabi, M. Kranevitter, L. Vietto, A. Griezmann.
Treinador: D. Simeone.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o Atlético de Madrid marcar o primeiro golo do jogo. Acreditamos que este jogo será dominado pelo conjunto visitante devido à diferença de qualidade que existe entre os dois emblemas. Assim será natural que o conjunto do Atlético de Madrid se adiante no marcador em primeiro e para posteriormente gerir o encontro, algo que aconteceu no encontro frente ao Real Madrid.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias equipa Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Golos 1043
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.62
  • Golos /jogo fora 1.13
  • Ambas equipas marcam 50.26%
  • Golos depois 80' 17.64%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Brasil vs Camarões
19:45 Portugal vs Polónia
20:00 França vs Uruguai
19:45 Itália vs EUA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips