ONLINE
47
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Valencia VS Ath Bilbao

Valencia vs Ath Bilbao

Valencia
Valencia
  • 0 - 3
  • Terminado

Ath Bilbao

Previsão
Valencia e Athletic Club medem forças no Estadio de Mestalla, num jogo para a 26ª jornada da Primera División. No último confronto direto para esta edição da liga, a 04‑10‑2015, o Athletic Club ganhou em casa por (3‑1). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 1 vitória e 3 empates nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 09‑11‑2014, num jogo para a Primera División, que acabou num empate por (0‑0).

Análise do Valencia

A equipa da casa está atualmente na 11ª posição, com 31 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 10 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Espanyol por (2‑1). No último, ganhou fora contra o Granada por (1‑2). No último jogo que disputou, para a UEFA Europa League, ganhou ao Rapid Viena fora por (0‑4). Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Valencia regista 4 vitórias, 5 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 17 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 12 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 25 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 15 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 12 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 11 golos entre os minutos (46'‑60').

O Valência joga em casa e nesta jornada defronta um adversário que está a fazer um campoenato superior, contudo, além de ter perdido apenas um jogo nestas condições, chega com um triunfo no último encontro disputado em casa. É importa relembrar que a média de golos marcados é de 1,50 golos e de 0,92 sofridos, ou seja, apresenta qualidade nos dois setores. De destacar que o melhor momento na competição é nos últimos 15' de jogo, altura em que marcou 11 golos. O destaque da equipa é o avançado Paco Alcácer com 9 golos fuzilados.

Onze titular confirmado: Diego Alves, S. Mustafi, João Cancelo, Aderllan Santos, José Gayá, André Gomes, D. Cheryshev, Dani Parejo, E. Pérez, Álvaro Negredo, Santi Mina.
Treinador: Pako Ayestarán.

Análise do Athletic Club

A equipa visitante está atualmente na 8ª posição, com 35 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 5 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Real Madrid por (4‑2). No último jogo, perdeu em casa contra a Real Sociedad por (0‑1). No último jogo que disputou, para a UEFA Europa League, empatou com o Olympique Marseille em casa por (1‑1). Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Athletic Club regista 4 vitórias, 1 empate e 5 derrotas, pelo que conquistou 13 pontos em 30 possíveis. Em 25 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Athletic Bilbao joga fora de casa e nesta jornada defronta um adversário que está a fazer um campeoanto inferior, contudo, estão separados por somente quatro pontos. É importa destacar qeu a equipa não está a ter a consistência dos últimos tempos, ou seja, alterna muito os seus resultados, principalmente entre vitórias e derrotas. A equipa além de não perder há sete jogos, a última derrota foi registada nestas condições. A média de golos marcados é de 1,08 golos e de 1,85 golos sofridos, apresentando algumas debilidades em ambos os setores. O melhor momento da equipa no campeonato é entre os 60' e os 75', altura em que marcou 9 golos. O destaque da equipa é o avançado Aduriz com 13 golos marcados.

Onze titular confirmado: Iraizoz, Etxeita, Bóveda, A. Laporte, Balenziaga, De Marcos, Mikel Rico, Beñat, Elustondo, Sabin Merino, Muniain.
Treinador: Ernesto Valverde.

Sugestão de Aposta:

Para este jogo o Valencia joga em casa, numa condição em que sofreu uma derrota até ao momento. De frisar que os setores apresentam qualidade quando joga em casa. Por outro lado, o Bilbao tem somente mais quatro pontos e joga fora de casa, e nesta condição sofreu sete derrotas. Importa relembrar que o setor defensivo é vulnerável quando joga fora de casa. Desta forma acreditamos que neste encontro o Valencia vai vencer ou pelo menos conquistar um empate.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias equipa Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Golos 1043
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.62
  • Golos /jogo fora 1.13
  • Ambas equipas marcam 50.26%
  • Golos depois 80' 17.64%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Holstein vs Wolfsburg
20:00 Montreal vs LA Galaxy
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips