ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Gijón VS Villarreal

Previsão
Sporting Gijón e Villarreal enfrentam‑se no Estadio Municipal El Molinón, num jogo para a 38ª jornada da Primera División. o Villarreal ganhou em casa por (2‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 10‑01‑2016. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias e 1 derrota nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 15‑08‑2015, num jogo para a Club Friendlies, que acabou com a vitória do Villarreal por (0‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Sporting Gijón

Depois de 9 vitórias, 9 empates e 19 derrotas, a equipa da casa está na 17ª posição, tendo conquistado 36 pontos. No último jogo, empatou com o Getafe fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑0) em casa, num jogo contra o Eibar.. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 4 empates e 10 derrotas como visitante, com 6 golos marcados e 28 sofridos; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas no seu estádio, com 25 golos marcados e 25 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Sporting Gijón regista 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 14 pontos em 30 possíveis.

A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 37 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 19 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Gijón entra nesta partida depois de um empate forasteiro, a uma bola, na visita ao terreno do Getafe. O Gijón é uma equipa que apresenta muitas fragilidades, porém, consegue utilizar de uma boa forma os corredores laterais para criar perigo ao adversário. Em todo caso, quando se aventura em demasia no processo ofensivo, acaba por deixar a descoberto as suas lacunas e permite ao “inimigo” atacar com muito perigo. O conjunto caseiro demonstra muitas dificuldades em conseguir manter um jogo em posse de bola, sendo que opta, muitas vezes, por utilizar o passe longo. O técnico da casa não vai poder contar com N’Di e Espinosa, por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: Pichu Cuéllar, Luis Hernández, Lora, Jorge Meré, Isma López, Carlos Carmona, Jony, Sergio Álvarez, R. Aït-Atmane, Guerrero, A. Sanabria.
Treinador: Abelardo.

Análise do Villarreal

Depois de 18 vitórias, 10 empates e 9 derrotas, a equipa visitante está na 4ª posição, tendo conquistado 64 pontos. No último jogo, perdeu com o Deportivo La Coruña em casa por (0‑2), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Valencia, por (0‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 18 golos marcados e 22 sofridos; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 17 golos marcados e 7 sofridos. Para o campeonato, o Villarreal conquistou 13 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 8 dos seus 19 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 37 jogos nesta prova, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 15 jogos em que sofreu o primeiro golo.

É possível que observemos o conjunto visitante a preferir o corredor lateral direito para atacar, aproveitando a profundidade oferecida pelo defesa lateral direito Mario Gaspar. Apesar de ser uma equipa que gosta de atuar no seu meio campo, também consegue sair com muita facilidade para o contra-ataque. De salientar que no momento defensivo, o Villarreal dá mostras de ser uma equipa muito agressiva, dando pouco espaço ao “inimigo”. Adivinha-se que o técnico dos caseiros tenha todo o plantel à sua disposição.

Onze titular confirmado: M. Barbosa, E. Bailly, Mario Gaspar, D. Bonera, A. Rukavina, Samu, Matías Nahuel, Samu Castillejo, Trigueros, J. dos Santos, Léo Baptistão.
Treinador: Marcelino.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Gijón vencer. Para além do clube da casa atuar com o apoio dos seus adeptos, ainda necessita de uma vitória com objetivo de tentar permanecer no primeiro escalão espanhol. De salientar que o Villarreal já não tem qualquer objetivo no campeonato.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias equipa Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Golos 1043
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.62
  • Golos /jogo fora 1.13
  • Ambas equipas marcam 50.26%
  • Golos depois 80' 17.64%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Bahia
20:30 Portimonense vs Porto
12:35 Shandong vs Shanghai SIPG
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips