ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Gijón VS Getafe

Gijón vs Getafe

Gijón
Gijón
  • 1 - 2
  • Terminado

Getafe

Previsão
Sporting Gijón e Getafe medem forças no Estadio Municipal El Molinón, num jogo para a 18ª jornada da Primera División. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e empatou 1. Contudo, no último confronto neste estádio, a 16‑08‑2014, num encontro para a Amigáveis Clubes, o Sporting Gijón só conseguiu chegar à vitória, por (4‑3), no desempate através de grandes penalidades. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 17º e 14º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 16º classificado em jogos em casa e o 20º como visitante.

Análise do Sporting Gijón

A equipa da casa está atualmente na 17ª posição, com 15 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 3 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Sevilla por (2‑0). No último, perdeu fora contra o Eibar por (2‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa, onde marcou 8 golos e sofreu 10, e fora, com 7 golos marcados e 15 sofridos. Nos últimos 7 jogos em casa para o campeonato o Sporting Gijón regista 2 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 8 pontos em 21 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 16 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 9 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 4 dos seus 11 golos entre os minutos (76'‑90').

O conjunto do Sporting Gijón parte para este jogo desmotivado devido aos recentes resultados, somando sete derrotas nos últimos dez encontros. Neste jogo o grande objetivo da equipa de Abelardo será voltar o mais rapidamente ao trilho das vitórias aproveitando assim o fator casa e a má fase do Getafe fora de portas. Além disto importa frisar que o estilo de jogo dos caseiros é dependente do prodígio Halilovic: o croata apresenta grande qualidade técnica e até na finalização, contudo, apresenta debilidades no jogo aéreo e na recuperação defensiva. Para este jogo Sergio Álvarez está lesionado, já Iván Cuéllar e Alberto Lora encontram-se em dúvida por motivos físicos.

Onze titular confirmado: Pichu Cuéllar, Jorge Meré, Luis Hernández, B. Espinosa, Isma López, A. Halilović, Jony, Omar Mascarell, Nacho Cases, A. Sanabria, Guerrero.
Treinador: Abelardo.

Análise do Getafe

Depois de 4 vitórias, 5 empates e 8 derrotas, a equipa visitante está na 14ª posição, tendo conquistado 17 pontos. No último jogo, empatou com o Deportivo La Coruña em casa por (0‑0), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Valencia, por (2‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 2 pontos como visitante e 15 no seu estádio, com 13 golos marcados e 6 golos sofridos em casa, contra 5 golos marcados e 20 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Getafe conquistou 2 pontos em 24 possíveis, depois de 2 empates e 6 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 8 jogos fora do seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 17 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Após um começo de temporada muito irregular, o Getafe tem conseguido conquistar bons resultados e neste momento já não soma qualquer derrota há quatro jogos consecutivos. Neste desafio antevê-se que o treinador Fran Escribá jogue na habitual 4-2-3-1 privilegiando a organização defensiva e os contra-ataques. Porém o Getafe apresenta uma grande perda para este desafio, o extremo Ángel Lafita está castigado e não pode alinhar dar o seu contributo. Na frente de ataque da estatura tática visitante estará Scepovic, um dos melhores marcadores da equipa: três golos no total. Em dúvida para o jogo estão Alexis e Buendia, já Álvaro Medrán continua de fora devido a lesão.

Onze titular confirmado: Guaita, S. Vergini, D. Suárez, Juan Cala, Roberto Lago, Víctor Rodríguez, Pedro León, Pablo Sarabia, Juan Rodríguez, M. Lacen, S. Šćepović.
Treinador: J. Esnáider.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a ocorrência de menos de dois golos. Antevê-se um encontro muito equilibrado, com alguns momentos de jogo fechados, sendo de esperar que o conjunto do Sporting Gijón usufrua das melhores oportunidades para marcar. Assim e devido ao equilíbrio das duas equipas será de esperar um encontro com poucos números no marcador.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias equipa Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Golos 1043
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.62
  • Golos /jogo fora 1.13
  • Ambas equipas marcam 50.26%
  • Golos depois 80' 17.64%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Alemanha vs Holanda
17:00 Andorra vs Letónia
17:00 Geórgia vs Cazaquistão
19:45 Bulgária vs Eslovénia
19:45 Dinamarca vs Irlanda
19:45 Rep. Checa vs Eslováquia
22:00 Fluminense vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips