ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Gijón VS Espanyol

Previsão
Sporting Gijón e Espanyol medem forças no Estadio Municipal El Molinón, num jogo para a 26ª jornada da Primeira Divisão. No último confronto direto para esta edição da liga, a 03‑10‑2015, o Sporting Gijón ganhou fora por (1‑2). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 2 jogos ganhou 2. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Espanyol tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Sporting Gijón

Depois de 6 vitórias, 6 empates e 13 derrotas, a equipa da casa está na 17ª posição, tendo conquistado 24 pontos. No último jogo, empatou com o Real Betis fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (1‑3) em casa, num jogo contra o Barcelona.. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas como visitante, com 11 golos marcados e 25 sofridos; contra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas no seu estádio, com 24 golos marcados e 24 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Sporting Gijón regista 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 12 pontos em 30 possíveis.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 8 dos seus últimos 12 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 25 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 períodos em destaque nos últimos 12 encontros disputados em casa para esta competição: sofreu 7 dos seus 19 golos entre os minutos (31'‑45').

O Sporting Gijón chega a este jogo desmotivado fruto dos quatro jogos consecutivos sem vencer, sendo que no último encontro empatou a uma bola no terreno do Real Bétis. Neste jogo o grande objetivo da equipa orientada por Abelardo será regressar ao trilho das vitórias e assim antevê-se que opte por uma estratégia bastante ofensiva. Ao que tudo indica Carlos Castro será a referencia mais ofensiva da equipa: o espanhol marcou o único golo no último jogo. De relembrar que o melhor marcador da equipa Antonio Sanabria continua a ser o único ausente da equipa.

Onze titular confirmado: Pichu Cuéllar, O. Vranješ, Luis Hernández, Jorge Meré, Isma López, Carlos Carmona, Jony, Omar Mascarell, R. Aït-Atmane, Carlos Castro, A. Sanabria.
Treinador: Abelardo.

Análise do Espanyol

A equipa visitante está atualmente na 16ª posição, com 25 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 4 empates e 14 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Valencia por (2‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Deportivo La Coruña por (1‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 1 empate e 12 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Espanyol regista 1 vitória e 9 derrotas, pelo que conquistou 3 pontos em 30 possíveis.

Nesta prova, perdeu os últimos 9 jogos como visitante. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 10 dos seus últimos 13 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 25 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 14 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 13 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 4 dos seus 11 golos entre os minutos (46'‑60').

Depois de sete jogos consecutivos sem vencer para o campeonato o Espanhol conseguiu uma importante vitória no ultimo encontro, ao vencer o Depor por 1-0. Assim antevê-se que o treinador Constantin Galca alinhe no mesmo sistema tático, ou seja, 4-2-3-1, sendo Gerard Moreno o jogador mais avançado da equipa. Importa relembrar que o avançado equatoriano Caicedo, o melhor marcador da equipa com oito golos fuzilados, está castigado e não pode alinhar neste encontro. Além deste jogador, Victor Sanchez, Arbilla, Perez, Mamadou e Arlaukis estão ausentes devido a lesão.

Onze titular confirmado: Pau López, Álvaro González, Javi López, Ó. Duarte, Víctor Álvarez, Marco Asensio, Víctor Sánchez, Burgui, P. Diop, Abraham, Gerard Moreno.
Treinador: C. Gâlcă.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a existência de alguns golos. Este encontro coloca frente a frente duas formações muito competentes no ataque e com grande necessidade de conquistar pontos, sendo de esperar que atuem desde o primeiro minuto de forma bastante ofensiva. Assim antevê-se que este encontro seja bastante aberto e com grandes oportunidades de golo para as duas equipas.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias equipa Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Golos 1043
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.62
  • Golos /jogo fora 1.13
  • Ambas equipas marcam 50.26%
  • Golos depois 80' 17.64%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 River Plate vs Flamengo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips