ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Gijón VS Celta de Vigo

Previsão
Sporting Gijón e Celta de Vigo enfrentam‑se no Estadio Municipal El Molinón, num jogo para a 32ª jornada da Primeira Divisão. o Celta de Vigo ganhou em casa por (2‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 28‑11‑2015. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Sporting Gijón apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Sporting Gijón

Depois de 7 vitórias, 7 empates e 17 derrotas, a equipa da casa está na 19ª posição, tendo conquistado 27 pontos. No último jogo, empatou com o Levante fora por (0‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑1) em casa, num jogo contra o Atlético de Madrid.. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 2 empates e 11 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Sporting Gijón regista 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 11 pontos em 30 possíveis.

A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 10 dos seus últimos 15 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Nos 31 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 15 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Gijón parte para este jogo desmotivado devido ao empate frente ao último do campeonato, o Levante, contudo, somou o segundo jogo consecutivo sem perder. Normalmente o treinador Abelardo joga em 4-2-3-1 privilegiando a organização defensiva e as bolas diretas para o ataque. De destacar que a turma caseira apresenta grande dificuldade na transição defensiva devido à lentidão dos seus jogadores e na manutenção da posse da bola. Antonio Sanabria é a referência mais ofensiva da equipa e o melhor marcador da equipa com 11 golos apontados. Para este jogo o treinador não pode contar com Lora, suspenso, além de Benardo, lesionado, e ainda não sabe se pode contar com Vranjes, Pérez, Canella, Barrera e Menendez.

Onze titular confirmado: Pichu Cuéllar, Jorge Meré, Luis Hernández, O. Vranješ, Isma López, Pablo Pérez, Carlos Carmona, Jony, Nacho Cases, Sergio Álvarez, A. Sanabria.
Treinador: Abelardo.

Análise do Celta de Vigo

Depois de 14 vitórias, 7 empates e 10 derrotas, a equipa visitante está na 5ª posição, tendo conquistado 49 pontos. No último jogo, empatou com o Deportivo La Coruña em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Valencia, por (0‑2). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 1 empate e 7 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Celta de Vigo conquistou 10 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 1 empate e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos fora, pois 14 dos últimos 15 encontros que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 31 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 13 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Celta de Vigo chega a este jogo com um empate a uma bola frente ao Deportivo da Corunha, somando o terceiro jogo consecutivo sem perder. Habitualmente o treinador Eduardo Berrizzo joga em 4-2-3-1 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, principalmente, através dos corredores: Nolito é um interveniente muito rápido e exímio no transporte da bola para o ataque. Ainda assim importa frisar que a equipa possui grande dificuldade nas bolas paradas defensivas e na transição ataque-defesa. Iago Aspas continua a ser a figura da equipa visitante visto que marcou até ao momento 11 golos. Para este jogo o treinador não pode contar com Marcelo Diaz, Néstor Diaz e Fontàs, lesionados.

Onze titular confirmado: Rubén Blanco, G. Cabral, Jonny Castro, Sergi Gómez, Planas, D. Wass, N. Radoja, F. Orellana, J. Guidetti, Iago Aspas, Nolito.
Treinador: E. Berizzo.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca frente a frente equipas muito competentes no setor mais ofensivo, quando jogam nestas condições, porém, com algumas fragilidades no setor mais recuado. Posto isto acreditamos que este desafio seja bastante aberto e com oportunidades de golo para as duas formações. Posto isto acreditamos que apostar a favor de um golo a favor das duas equipas seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias equipa Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Golos 1043
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.62
  • Golos /jogo fora 1.13
  • Ambas equipas marcam 50.26%
  • Golos depois 80' 17.64%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Alemanha vs Suécia
13:00 Bélgica vs Tunísia
16:00 Coreia Sul vs México
22:00 Philadelphia vs Whitecaps
22:30 Coritiba vs Figueirense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips