ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sevilla VS Villarreal

Sevilla vs Villarreal

Sevilla
Sevilla
  • 0 - 0
  • Terminado

Villarreal

Previsão
Sevilla e Villarreal medem forças no Estadio Ramón Sánchez Pizjuán, num jogo para a 21ª jornada da Primera División. No último confronto direto para esta edição da liga, a 28‑08‑2016, as duas equipas empataram (0‑0). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 5 jogos ganhou 3, empatou 1 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Primera División, a 13‑03‑2016, o Sevilla ganhou por (4‑2). Os golos do jogo foram marcados por Iborra (23' ), Víctor Ruíz (51' Autogolo), Y. Konoplyanka (65' ) e José Antonio Reyes (90' ) para o Sevilla e por C. Bakambu (29' e 37' ) para o Villarreal. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Villarreal tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Sevilla

A equipa da casa está atualmente na 3ª posição, com 42 pontos conquistados, depois de 13 vitórias, 3 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Osasuna por (3‑4). No último, perdeu fora contra o Espanyol por (3‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante, com 28 golos marcados e 21 sofridos; contra 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas no seu estádio, com 42 golos marcados e 22 sofridos. Nos últimos 9 jogos em casa para o campeonato o Sevilla regista 8 vitórias e 1 derrota, pelo que conquistou 24 pontos em 27 possíveis. Nos jogos disputados no seu estádio verificam‑se alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45' 0‑0 (5 em 9 jogos) e no final do jogo 2‑1 (4 em 9 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 7 dos seus últimos 9 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Nos 20 jogos que disputou nesta competição, conseguiu dar a volta ao resultado em 5 dos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 7 jogos em casa para todas as competições há 2 períodos que se destacam: sofreu 4 dos seus 10 golos entre os minutos (76'‑90') e 4 dos seus 10 entre (61'‑75').

O conjunto do Sevilla continua firme nas primeiras posições do campeonato espanhol, no entanto, foi ultrapassado pelo Barcelona na tabela classificativa. De destacar que no último jogo nesta competição, o Sevilla perdeu fora de casa frente ao Espanyol por 3-1: o único golo da equipa foi marcado por Jovetic. Neste jogo em casa o treinador Jorge Sampaoli deve manter o habitual desenho tático, ou seja, o 4-4-2, sendo Jovetic e Ben Yedder as referências mais ofensivas da equipa: o segundo interveniente é o melhor marcador da equipa com 8 golos apontados. Destacamos a qualidade dos caseiros na finalização, bolas paradas defensivas e contra-ataque. Para este jogo o treinador da casa não pode contar com Nicolas Pareja, suspenso, além de Vitolo, Daniel Carriço, Tremoulinas e Krohn-Dehli, lesionados.

Onze titular confirmado: Sergio Rico, A. Rami, Mariano, C. Lenglet, G. Mercado, F. Vázquez, Vitolo, S. Nasri, S. N'Zonzi, W. Ben Yedder, S. Jovetić.
Treinador: J. Sampaoli.

Análise do Villarreal

Depois de 9 vitórias, 7 empates e 4 derrotas, a equipa visitante está na 6ª posição, tendo conquistado 34 pontos. No último jogo, ganhou ao Granada em casa por (2‑0), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Valencia, por (0‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 8 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 16 golos marcados e 14 sofridos; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 27 golos marcados e 14 sofridos. Para o campeonato, o Villarreal conquistou 11 pontos em 27 possíveis, depois de 2 vitórias, 5 empates e 2 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 9 jogos). Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 7 dos seus últimos 9 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 20 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 16 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 14 golos entre os minutos (76'‑90').

Depois de uma fase cinzenta no campeonato, o Villarreal regressou finalmente aos triunfos para o campeonato, ao vencer o Granada em casa por 2-0: os tentos foram assinados por Bruno e Álvaro González. Importa frisar que os visitantes lutam por um lutar nas competições europeias, e para isso acontecer, necessita de somar pontos fora de casa. Neste jogo fora de portas o treinador Fran Escribá deve manter a equipa em 4-2-3-1 privilegiando o bloco médio baixo e as bolas longas para o ataque, especialmente, para Sansone: o italiano é o melhor marcador do Villarreal com 7 golos assinados. O jogo aéreo é um dos pontos mais frágeis do conjunto forasteiro. Para este jogo o treinador tem algumas ausências de peso: Roberto Soriano e Álvaro González estão suspenso, já Musacchio, Soldado, Bakambu, Cheryshev e Vitor Ruiz estão a recuperar de lesão.

Onze titular confirmado: Sergio Asenjo, D. Bonera, Mario Gaspar, Víctor Ruíz, José Ángel, Trigueros, J. dos Santos, Samu Castillejo, Bruno, Rodri Hernández, Adrián.
Treinador: Fran Escribá.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este grande jogo é o triunfo do Sevilla. Apesar de chegarem com uma derrota, os caseiros jogam em casa e apresentam um plantel com mais qualidade em comparação com o adversário do seu adversário. Por outro lado, o Villarreal exibe algumas falhas no seu estilo de jogo, fora o fato de somar apenas duas vitórias em nove jogos disputados fora de casa. Importa frisar ainda que o Villarreal não pode contar com algumas peças fundamentais no seu esquema tático. Posto isto e tendo em conta estes fatores, acreditamos que apostar a favor dos caseiros neste jogo seja uma boa opção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.42%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 77.89%
  • Mais de 2,5 56.32%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1118
  • Golos /jogo 2.94
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 56.05%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Bahia
20:30 Portimonense vs Porto
12:35 Shandong vs Shanghai SIPG
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips