ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sevilla VS Valencia

Sevilla vs Valencia

Sevilla
Sevilla
  • 1 - 0
  • Terminado

Valencia

Previsão
Sevilla e Valencia enfrentam‑se no Estadio Ramón Sánchez Pizjuán, num encontro para a 13ª jornada da Primera División. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 4 vitórias e 2 empates nos últimos 6 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 23‑08‑2014, num jogo para a Primera División, que acabou num empate por (1‑1). Os golos do encontro foram marcados por Aleix Vidal (44' ) para o Sevilla e por L. Orbán (88' ) para o Valencia. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 11º e 7º classificado, na verdade este é um jogo entre o 5º classificado em jogos em casa e o 10º como visitante.

Análise do Sevilla

Depois de 4 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, a equipa da casa está na 11ª posição, tendo conquistado 15 pontos. No último jogo, perdeu com a Real Sociedad fora por (2‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (3‑2) em casa, num jogo contra o Real Madrid. Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 12 pontos, contra apenas 3 nos seus jogos como visitante. No último jogo que disputou, para a UEFA Champions League, perdeu com o Borussia M'gladbach fora por (4‑2). Nos últimos 6 jogos em casa para o campeonato o Sevilla regista 4 vitórias e 2 derrotas, pelo que conquistou 12 pontos em 18 possíveis.

Nesta prova, ganhou os últimos 4 jogos que disputou em casa. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 20 dos seus últimos 30 jogos terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 12 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O conjunto do Sevilla chega a este jogo com duas derrotas consecutivas em jogos oficias, uma frente ao Borussia M'gladbach e a outra para o campeonato frente à Real Sociedad. Neste jogo será de esperar que treinador Unai Emery jogue em 4-2-3-1 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados. Ausências para este jogo são Nico Pareja, Daniel Carriço, Beto, Kakuta e Marco Andreolli.

Onze titular confirmado: Sergio Rico, A. Rami, Mariano, T. Kolodziejczak, Sergio Escudero, É. Banega, Vitolo, Y. Konoplyanka, G. Krychowiak, S. N'Zonzi, Llorente.
Treinador: Unai Emery.

Análise do Valencia

Depois de 5 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, a equipa visitante está na 7ª posição, tendo conquistado 19 pontos. No último jogo, empatou com o Las Palmas em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Celta de Vigo, por (1‑5). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 7 pontos como visitante e 12 no seu estádio, com 9 golos marcados e 2 golos sofridos em casa, contra 8 golos marcados e 7 sofridos como visitante. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Zenit São Petersburgo por (2‑0). Para o campeonato, o Valencia conquistou 7 pontos em 18 possíveis, depois de 2 vitórias, 1 empate e 3 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou como visitante. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição.

À semelhança do seu adversário o Valencia está a passar por uma fase muito cinzenta da temporada, e no último jogo somou mais uma derrota, desta vez frente ao Zenit por 2-0. Além disto este jogo é crucial para a continuidade do treinador Nuno Espírito Santo ao lema da equipa, sendo de esperar que faça alinhar uma equipa completamente ofensiva. Para este jogo Rodrigo, Álavaro Negredo, Mustafi e Diego Alves, são baixas confirmadas, já Antonio Barragán e Pablo Piatti estão em dúvida para a partida.

Onze titular confirmado: M. Ryan, Aderllan Santos, João Cancelo, A. Abdennour, José Gayá, Dani Parejo, E. Pérez, Danilo Barbosa, Javi Fuego, Paco Alcácer, Santi Mina.
Treinador: Pako Ayestarán.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de alguns golos. Acreditamos que este jogo seja muito aberto e com bastantes oportunidades de golo para as duas equipas, não por possuir grande qualidade no ataque, mas por necessitarem de conquistar pontos neste jogo. Posto isto antevê-se que este jogo termine com alguns números no marcador.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias equipa Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Golos 1043
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.62
  • Golos /jogo fora 1.13
  • Ambas equipas marcam 50.26%
  • Golos depois 80' 17.64%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Defensor Sp. vs Fluminense
19:45 Schweinfurt vs Schalke 04
20:30 Aves vs Tondela
23:15 Londrina vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips