ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sevilla VS Real Madrid

Previsão
Sevilla e Real Madrid medem forças no Estadio Ramón Sánchez Pizjuán, num jogo para a 18ª jornada da Primera División. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 5 jogos ganhou 3, empatou 1 e perdeu 1. Contudo, no último confronto neste estádio, para a Copa del Rey, a 12‑01‑2017, o jogo acabou num empate por (3‑3). Os golos do jogo foram marcados por Danilo (10' Autogolo), S. Jovetić (53' ) e Iborra (77' ) para o Sevilla e por Marco Asensio (48' ), Sergio Ramos (83' ) e K. Benzema (90' ) para o Real Madrid.

Análise do Sevilla

A equipa da casa está atualmente na 2ª posição, com 36 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Málaga por (4‑1). No último, ganhou fora contra a Real Sociedad por (0‑4). Nos últimos 8 jogos em casa para o campeonato o Sevilla regista 7 vitórias e 1 derrota, pelo que conquistou 21 pontos em 24 possíveis. Nos jogos disputados no seu estádio verificam‑se alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45' 0‑0 (4 em 8 jogos) e no final do jogo 2‑1 (3 em 8 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 6 em 8 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Nos 17 jogos que disputou nesta competição, conseguiu dar a volta ao resultado em 3 dos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 6 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 9 golos entre os minutos (76'‑90').

O Sevilha volta a jogar em casa para o Campeonato Espanhol apostado em manter o seu bom momento e prolongar a sua sequência vitoriosa na competição, somando assim a sua segunda vitória consecutiva como visitado. Na última jornada, a equipa somou um excelente resultado ao vencer fora de casa a Real Sociedad por 0-4, atingindo assim a sua terceira vitória consecutiva na prova. Antes, a equipa havia derrotado em casa o Málaga por 4-1.
Com 17 jornadas disputadas, a equipa soma onze vitórias, três empates e três derrotas, e ocupa uma excelente segunda posição na tabela. Para este encontro, o treinador deve manter a aposta no 3-5-2, com destaque para Ben Yedder que apontou três golos na última partida.

Onze titular confirmado: Sergio Rico, N. Pareja, Mariano, A. Rami, Sergio Escudero, S. Nasri, F. Vázquez, Vitolo, Iborra, S. N'Zonzi, W. Ben Yedder.
Treinador: J. Sampaoli.

Análise do Real Madrid

A equipa visitante está atualmente na 1ª posição, com 40 pontos conquistados, depois de 12 vitórias e 4 empates. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Deportivo La Coruña por (3‑2). No último jogo, ganhou em casa contra o Granada por (5‑0). Para o campeonato, o Real Madrid conquistou 17 pontos em 21 possíveis, depois de 5 vitórias e 2 empates nos últimos 7 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não perde como visitante há 7 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 24 dos seus últimos 27 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 12 dos seus últimos 16 jogos para a Primera División, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 8 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 11. Em 16 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 7 dos seus 20 golos entre os minutos (76'‑90').

O Real Madrid disputará o seu décimo sétimo encontro no Campeonato Espanhol após duas excelentes exibições perante os seus adeptos, e procura manter o seu bom momento e assim prolongar a sua invencibilidade que dura desde o início da temporada. Na última jornada, a equipa recebeu o frágil Granada e venceu facilmente por 5-0, mantendo-se assim como única equipa na liga ainda sem derrotas no campeonato. Antes disso, a equipa havia jogado com o Deportivo La Coruna, também em casa, e vencido por 3-2. 
Com 16 encontros disputados, pois tem menos um jogo, o Real soma doze vitórias e quatro empates, e vai ocupando a primeira posição da tabela. Para esta partida, o treinador deve manter a equipa num 4-3-3 ou num 4-5-1.

Onze titular confirmado: K. Navas, Sergio Ramos, Daniel Carvajal, R. Varane, Nacho, Marcelo, L. Modrić, Casemiro, T. Kroos, Cristiano Ronaldo, K. Benzema.
Treinador: Z. Zidane.

Sugestão de Aposta:

Este será um confronto entre as duas melhores equipas da Liga Espanhola até ao momento. Ainda assim, o Real Madrid tem uma vantagem de quatro pontos sobre o vice-líder Sevilha, apesar de ter menos um jogo realizado. O Real Madrid tem a segunda melhor defesa da competição e o melhor ataque, enquanto o Sevilha tem o terceiro melhor ataque e uma defesa razoável. 
Assim, esperamos um jogo de alto nível com muitas oportunidades de golo para ambas as equipas, sendo boa opção apostar num jogo com mais golos do que é normal.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.42%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 77.89%
  • Mais de 2,5 56.32%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1118
  • Golos /jogo 2.94
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 56.05%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Vasco vs Bahia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips