ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sevilla VS Real Madrid

Previsão
Sevilla e Real Madrid medem forças no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, Sevilla, em jogo a contar a 11ª jornada do campeonato espanhol.
 
O extenso historial de embates entre os dois emblemas favorece o conjunto do Real Madrid: nos 142 jogos para a La Liga, a equipa orientada por Rafael Benítez conquistou 75 vitórias, 26 empates e 42 derrotas. 

Análise do Sevilla

A turma comandada por Unai Emery chega a este jogo com uma derrota por 3-1 frente ao Manchester City, num jogo a contar para a Liga dos Campeões: Trémoulinas marcou o único golo da equipa. Já nesta competição o conjunto do Sevilla perdeu fora de casa com o Villarreal: neste momento a equipa ocupa a 11ª posição com 12 pontos conquistados.
 
Nos dez jogos disputados para o campeonato espanhol a equipa da casa marcou em média 1,4 golos e concebeu 1,4 golos, espelhando assim alguma oscilação nos dois setores. Além disto 60% destes encontros terminaram com mais de dois golos no marcador.
 
Além disto o conjunto caseiro abriu o marcador em quatro dos dez jogos nesta competição, e em três encontros estava a vencer no final dos 90’. De evidenciar que o melhor período do Sevilla é entre os 46’ e os 60’ de jogo: concedeu cinco golos e sofreu somente dois tentos. 

Onze titular confirmado: Sergio Rico, A. Rami, B. Trémoulinas, Mariano, M. Andreolli, É. Banega, G. Krychowiak, Vitolo, S. N'Zonzi, Y. Konoplyanka, C. Immobile.
Treinador: Unai Emery.

Análise do Real Madrid

A turma do Real Madrid chega a este jogo com um triunfo por 1-0 sobre o PSG, somando assim a terceira vitória consecutiva em jogos oficiais. Já nesta competição o Real Madrid conquistou um triunfo em casa, por 3-1, frente ao Las Palmas: atualmente a equipa ocupa a 1ª posição do campeonato com 24 pontos amealhados.
 
Nos dez jogos disputados para esta competição a turma de Cristiano Ronaldo e companhia marcou em média 2,4 golos e sofreu em média 0,4 golos por encontro, exibindo assim o bom momento ofensivo da equipa merengue. Importa frisar que 60% destes jogos terminaram com mais de dois golos no marcador final.
 
O conjunto comandado por Rafael Benítez abriu o marcador em oito encontros, e em sete jogos estava a vencer no final da partida. De destacar que o melhor período do Real Madrid na competição é na primeira meia hora de jogo: marcou 13 golos no total. 

Onze titular confirmado: Kiko Casilla, Pepe, Nacho, Danilo, Sergio Ramos, Isco, T. Kroos, Casemiro, L. Modrić, Cristiano Ronaldo, G. Bale.
Treinador: Luis Miguel Ramis.

Sugestão de Aposta:

Este encontro coloca frente a frente equipas muito competentes no setor defensivo, sendo de esperar um encontro com poucos golos no marcador. Além disto as duas formações apresentam alguma fadiga devido aos jogos europeus. Posto isto o cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de poucos golos. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias equipa Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Golos 1043
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.62
  • Golos /jogo fora 1.13
  • Ambas equipas marcam 50.26%
  • Golos depois 80' 17.64%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
15:00 Uruguai vs Rússia
15:00 Arábia Saudita vs Egito
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips