ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sevilla VS Real Madrid

Previsão
Sevilla e Real Madrid medem forças no Estadio Ramón Sánchez Pizjuán num embate a contar para a trigésima quinta jornada da primeira liga espanhola.
              
O confronto direto favorece, nitidamente, o conjunto forasteiro. O Real Madrid venceu 11 dos últimos 13 encontros realizados entre ambas as turmas.
              
A partida da primeira mão terminou com uma vitória “Merengue” por 2-1: James Rodríguez e Jesé carimbaram os golos do triunfo, sendo que ao minuto 80’ Iago Aspas ainda conseguiu reduzir a desvantagem sevilhana.
              
O empate entre as duas formações é um resultado muito pouco provável, já que é necessário recuar até 2005 para encontrar um jogo empatado entre os dois emblemas.

Análise do Sevilla

O conjunto dos “Palanganas” entram nesta jornada motivados depois de uma vitória forasteira, por 1-3, na visita ao terreno do Eibar: Bacca e José Antonio Reyes autografaram os “tentos” do triunfo. Neste momento o conjunto orientado por Unai Emery posiciona-se no 4º lugar com um total de 69pontos.
              
O tempo de repouso, nos jogos em casa do Sevilla, parece retirar mais algum ritmo ao desafio do que o habitual. Esta época, a valer para a primeira divisão espanhola, apenas um jogo no Ramón Sánchez Pizjuán teve um golo entre o período de descanso e o minuto 60’.
              
O Sevilla ainda não perdeu nenhum encontro dentro do seu terreno, nesta época, a contar para a Liga BBVA. Ainda assim, já empatou 5 vezes frente ao Barcelona, Atlético de Madrid, Eibar, Levante e Valencia.

Onze titular confirmado: Sergio Rico, Daniel Carriço, Diogo Figueiras, T. Kolodziejczak, B. Trémoulinas, Aleix Vidal, É. Banega, José Antonio Reyes, S. M'Bia, G. Krychowiak, C. Bacca.
Treinador: Unai Emery.

Análise do Real Madrid

O conjunto da capital espanhola soma 7 vitórias nos últimos8 encontros. De destacar que o empate que contabiliza nestes últimos jogos foi frente ao Atlético de Madrid, a valer para a primeira mão da Liga dos Campeões. Nesta altura os pupilos de Carlo Ancelotti ocupam o 2º lugar da Liga BBVA a dois pontos do líder Barcelona.

De destacar que o Real Madrid apresenta, para esta ronda, ausências de algum peso e que podem ser cruciais para um embate frente a um clube como o Sevilla. Ainda assim, o grupo forasteiro parece ter opções viáveis para as respetivas posições.

Neste momento o conjunto da capital espanhola situa-se, ainda, em duas frentes: Liga BBVA e Liga dos Campeões. Ou seja, antevê-se que a equipa faça alguma gestão do esforço, nesta jornada, com vista ao embate de terça-feira, no terreno da Juventus.

Onze titular confirmado: Casillas, Pepe, Daniel Carvajal, R. Varane, Marcelo, Sergio Ramos, J. Rodríguez, Isco, T. Kroos, Javier Hernández, Cristiano Ronaldo.
Treinador: Rafael Benítez.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a ocorrência de dois ou mais golos na primeira parte. De acordo com a estatística individual dos dois emblemas, é durante a primeira parte que ocorrem mais oportunidades de golo. Deste modo, adivinha-se que o ritmo seja alto no primeiro tempo.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Tunísia vs Inglaterra
13:00 Suécia vs Coreia Sul
16:00 Bélgica vs Panamá
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips