ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sevilla VS Vallecano

Previsão
Sevilla e Rayo Vallecano medem forças no Estadio Ramón Sánchez Pizjuán num embate a contar para a trigésima terceira jornada da primeira liga espanhola.
              
O confronto direto favorece, nitidamente, o conjunto da casa. O Sevilla venceu 6 dos últimos 8 encontros realizados entre ambas as turmas.
              
As 9 partidas transatas, entre os dois emblemas, no terreno dos “Palanganas” terminaram com um Over2,5. Porém, os três últimos encontros realizados no campo do Rayo Vallecano acabaram com um Under1,5.
              
O empate entre as duas formações é um resultado muito pouco provável, já que nos últimos 21 desafios apenas se verificou por duas vezes.

Análise do Sevilla

A turma dos “Palanganas” entram nesta jornada motivados depois de um empate a duas bolas, no recinto do Zenit: de destacar que este resultado permite ao Sevilla assegurar uma vaga nas meias-finais da Liga Europa. Neste momento o conjunto orientado por Unai Emery posiciona-se no 5º lugar com um total de 63 pontos.
              
O intervalo, nos jogos em casa do Sevilla, parece retirar mais algum ritmo ao desafio do que o habitual. Esta época, a valer para a primeira divisão espanhola, apenas um jogo no Ramón Sánchez Pizjuán teve um golo entre o período de descanso e o minuto 60’.
              
O Sevilla ainda não perdeu nenhum encontro dentro do seu terreno, nesta época, a contar para a Liga BBVA. Ainda assim, já empatou 5 vezes frente ao Barcelona, Atlético de Madrid, Eibar, Levante e Valencia.

Onze titular confirmado: Sergio Rico, Daniel Carriço, Diogo Figueiras, T. Kolodziejczak, B. Trémoulinas, Iborra, Denis Suárez, José Antonio Reyes, É. Banega, G. Krychowiak, K. Gameiro.
Treinador: Unai Emery.

Análise do Rayo Vallecano

Os “Franjirrojos” podem estar motivados para este encontro depois de ter brindado os seus adeptos com uma vitória caseira, na última ronda, por 2-0, na receção ao Almería. Contudo, nem todos os registos são animadores já que no jogo anterior realizado no terreno do “inimigo” foram goleados pelo Celta de Vigo, por 6-1. Neste momento o conjunto orientado por Paco Jémez encontra-se no 11º lugar com 41 pontos somados.
              
O Rayo Vallecano é a equipa que mais golos sofreu, até ao momento, em jogos forasteiros, pelo que já deixou o adversário violar a sua baliza por 38 vezes. Olhando apenas para os últimos 3 encontros como visitante, é possível observar 13 golos sofridos.
              
O melhor período do clube de Vallecas é no final da primeira parte. Dos 30’ aos 45’ o Rayo já marcou 7 golos, como visitante. Por outro lado, a pior altura é a seguir ao tempo de descanso, onde não regista nenhum golo marcado.

Onze titular confirmado: Toño, Antonio Amaya, Quini, A. Ba, E. Insúa, Pozuelo, J. Aquino, Roberto Trashorras, Raúl Baena, Manucho Gonçalves, G. Kakuta.
Treinador: Paco Jémez.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a ocorrência de dois ou mais golos na primeira parte. De acordo com a estatística individual dos dois emblemas, é durante a primeira parte que ocorrem mais oportunidades de golo. Deste modo, adivinha-se que o ritmo seja alto no primeiro tempo.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Santos vs Cruzeiro
23:00 Kansas vs Columbus Crew
23:00 Ceará vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips