ONLINE
65
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sevilla VS Osasuna

Previsão
Sevilla e Osasuna medem forças no Estadio Ramón Sánchez Pizjuán, num jogo para a 38ª jornada da Primera División. No último confronto direto para esta edição da liga, a 22‑01‑2017, o Sevilla ganhou fora por (3‑4). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias e 1 derrota nos últimos 4 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Sevilla

A equipa da casa está atualmente na 4ª posição, com 69 pontos conquistados, depois de 20 vitórias, 9 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra a Real Sociedad por (1‑1). No último, perdeu fora contra o Real Madrid por (4‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante; contra 10 vitórias e 5 empates no seu estádio.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 12 jogos. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 8 dos seus 18 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 37 jogos que disputou nesta competição, conseguiu dar a volta ao resultado em 6 dos 13 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 18 encontros disputados em casa para esta competição: sofreu 5 dos seus 14 golos entre os minutos (61'‑75').

O Sevilla parte para este jogo com uma derrota no terreno do Real Madrid, por 4-1, totalizando o terceiro jogo seguido sem vencer na competição. Importa frisar que os caseiros já asseguram a quarta posição do campeonato espanhol. Neste encontro antevê-se que o argentino Jorge Sampaoli atue no habitual sistema tático, ou seja, o 4-4-2, beneficiando a posse de bola e os ataques organizados: Krohn-Dehli é peça fundamental na turma sevilhana. Wissam Ben Yedder é o melhor marcador do conjunto caseiro com 11 golos assinados. Para este jogo o treinador não pode contar com Mercado, castigado, além de Tremoulinas e Rami, jogadores que se encontram a recuperar de lesão.

Onze titular confirmado: David Soria, Sergio Escudero, C. Lenglet, Mariano, Vitolo, M. Krohn-Dehli, F. Vázquez, M. Kranevitter, J. Correa, S. Nzonzi, S. Jovetić.
Treinador: J. Sampaoli.

Análise do Osasuna

Depois de 4 vitórias, 10 empates e 23 derrotas, a equipa visitante está na 19ª posição, tendo conquistado 22 pontos. No último jogo, ganhou ao Granada em casa por (2‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Valencia, por (4‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 2 empates e 12 derrotas como visitante, com um total de 9 golos marcados e 39 sofridos; contra 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas no seu estádio, com um total de 21 golos marcados e 33 sofridos. Para o campeonato, o Osasuna conquistou 4 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 1 empate e 8 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos fora, pois 17 dos últimos 18 encontros que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 37 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 26 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Nos últimos 18 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 6 dos seus 17 golos entre os minutos (76'‑90').

A turma do Osasuna chega a este jogo com um triunfo sobre o Granada, por 2-1, colocando um ponto final aos cinco jogos seguidos sem vencer no campeonato: os golos foram rubricados por Kenan Kodro e Mondragón. Neste jogo fora de portas o treinador Petar Vasiljevic deve manter a equipa em 5-3-2 privilegiando o bloco médio baixo e as bolas diretas para o ataque, especialmente, para Kodro. De destacar que o melhor marcador do Osasuna, o espanhol Sergio Léon, está ausente deste jogo devido a castigo. Além deste interveniente, o treinador visitante não pode contar com David Garcia, Bonnín, Flano e Digard, jogadores que recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: S. Sirigu, J. Mondragón, N. Vujadinović, Carlos Clerc, Oier, G. Čaušić, R. Loé, Roberto Torres, Álex Berenguer, Oriol Riera, Kenan.
Treinador: P. Vasiljević.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca em campo duas equipas que ocupam posições distintas neste campeonato espanhol, já que o Sevilla está nas primeiras posições e o Osasuna foi despromovido à segunda divisão. Além disto, os caseiros atravessam um excelente momento em casa, fora o facto de apresentar um plantel completamente superior, em todas as fases do jogo, em comparação com o adversário deste jogo. Posto isto e tendo em conta as fragilidades do Osasuna, apostar a favor da vitória tranquila dos caseiros é de enorme valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.42%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 77.89%
  • Mais de 2,5 56.32%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1118
  • Golos /jogo 2.94
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 56.05%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

11:15 Guimarães B vs Leixões
11:30 Torino vs Nápoles
13:30 West Ham vs Chelsea
16:00 Arsenal vs Everton
17:00 Milan vs Atalanta
18:30 Benfica vs Aves
19:30 Frosinone vs Juventus
14:00 Bologna vs Roma
16:00 Feirense vs Nacional
16:00 Tondela vs Moreirense
20:30 Portimonense vs Guimarães
21:45 Boca vs River Plate
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips