ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sevilla VS Espanyol

Previsão
Sevilla e Espanyol medem forças no Estadio Ramón Sánchez Pizjuán, num encontro para esta fase da Primera División (Época normal). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 7 jogos ganhou 6 e empatou 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Primera División, a 30‑12‑2015, o Sevilla ganhou por (2‑0). Os golos do Sevilla foram marcados por É. Banega (41' ) e C. Immobile (16' ). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Sevilla

Este é o primeiro jogo nesta edição da prova da equipa da casa, que terminou a edição anterior na 7ª posição. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Super Cup, perdeu com o Barcelona fora por (3‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Sevilla regista 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 29 dos seus últimos 32 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos.

O conjunto do Sevilla arranca para este jogo desmotivado fruto das duas derrotas consecutivas frente ao Barcelona, perdendo assim esta final da Taça do Rei. Neste primeiro jogo para o campeonato, o novo treinador Jorge Sampaoli vai jogar em 4-3-3 privilegiando a posse de bola e os ataques posicionais, procurando assumir o jogo desde o apito inicial. De relembrar que os caseiros fizeram várias contratações para esta temporada de qualidade tais como Ganso, Franco Vázquez, Vietto e Ben Yedder. Para este jogo o treinador não pode contar com Kolodziejczak, Carriço, Cristóforo, castigados, além de Soria, Krohn-Dehli e Trémoulinas, todos lesionados.

Onze titular confirmado: Sergio Rico, Mariano, N. Pareja, G. Mercado, Vitolo, H. Kiyotake, Pablo Sarabia, F. Vázquez, S. N'Zonzi, W. Ben Yedder, L. Vietto.
Treinador: J. Sampaoli.

Análise do Espanyol

A equipa visitante estreia‑se nesta edição da prova depois de ter terminado a última temporada na 13ª posição. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Club Friendlies, empatou com a Juventus fora por (2‑2). Nos últimos 10 jogos como visitante o Espanyol ganhou 3, empatou 4 e perdeu 3.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 18 em 26 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador.

A turma do Espanyol chega a este jogo com um empate a duas bolas frente à Juventus, num jogo de preparação para a nova temporada: os golos foram marcados por Baptistão e Moreno. Neste jogo o comandante Quique Flores deve atuar à imagem do último jogo, ou seja, o 4-4-2, sendo Reyes e Baptistao os homens responsáveis por lançar o pânico na linha defensiva do adversário. De relembrar que os visitantes ‘’abriram os bolsos’’ para esta temporada visto que contrataram vários jogadores de grande qualidade: Roberto, Jurado, Fuego, Piatti, Reyes e Demichelis. Ao que tudo indica o treinador não tem ausências de peso a registar.

Onze titular confirmado: Roberto Jiménez, Rubén Duarte, Javi López, Ó. Duarte, Álvaro González, Víctor Sánchez, P. Piatti, P. Diop, H. Pérez, Gerard Moreno, Léo Baptistão.
Treinador: Quique Sánchez Flores.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Atendendo à qualidade ofensiva e as lacunas defensivas das duas formações será de esperar que proporcionem um jogo aberto com muitas oportunidades de golo para os dois lados. Assim e à imagem dos últimos embates entre os dois emblemas antevê-se que as equipas continuem em bom momento na hora de finalizar.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.42%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 77.89%
  • Mais de 2,5 56.32%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1118
  • Golos /jogo 2.94
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 56.05%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Coritiba vs Vila Nova
19:45 Real Madrid vs Liverpool
20:00 Fluminense vs Chapecoense
22:00 Seattle vs Salt Lake
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips