ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sevilla VS Elche

Previsão
Sevilla e Elche medem forças no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, Sevilha, em jogo a contar para a 27ª jornada da liga espanhola.

A turma do Sevilla segue na 5ª posição da primeira liga espanhola, com 49 pontos, resultado de 15 vitórias, 4 empates e 7 derrotas. A turma da casa chega a este desafio completamente motivada: venceu o Villarreal por 3-1 em jogo a contar para a Liga europa, dando assim um enorme passo para a próxima fase.  

Do outro lado, o conjunto de Fran Escribá ocupa a 15ª posição com 27 pontos, consequência de 7 vitórias, 6 empates e 13 derrotas. Apesar de ocupar esta posição no campeonato, o Elche chega a este desafio com dois jogos sem perder, frente ao Almeria e Celta de Vigo.

O historial de confrontos entre as duas formações favorece, nitidamente, a equipa do Sevilla: quatro vitórias e três empates nos últimos sete desafios.

Análise do Sevilla

Neste desafio o treinador Unai Emery vai utilizar um onze muito idêntico ao jogo da Liga Europa, com vista à conquista de uma vitória confortável. Sendo assim, é muito provável que o treinador espanhol dê privilégio o futebol apoiado, com bastantes passes entre sectores, aproveitando o desequilíbrio do adversário para sair para ataque através de transições rápidas.

O melhor marcador da equipa do Sevilla é Carlos Bacca. O colombiano é peça fundamental da equipa, conseguindo finalizar a maioria das iniciativas dos seus colegas de equipa, contando já com 14 golos neste campeonato.

A principal arma para o Sevilla criar perigo está nas alas. O jovem jogador Vitolo é o principal destaque nesta posição devido as suas capacidades de: velocidade, técnica, condução de bola, mas sobretudo 1x1.

Krychowiak é o jogador em destaque no setor intermédio. O jogador polaco é responsável por recuperar a posse de bola e ajudar a equipa a sair com qualidade para o processo ofensivo.

Onze Provável: Beto; Coke, Pareja, Carriço, Navarro; Krychowiak, Iborra, Vidal, Banega, Vitolo; Bacca. 

Treinador: Unai Emery

Onze titular confirmado: Sergio Rico, N. Pareja, Coke, T. Kolodziejczak, B. Trémoulinas, É. Banega, Denis Suárez, José Antonio Reyes, Iborra, G. Krychowiak, C. Bacca.
Treinador: Unai Emery.

Análise do Elche

Para este desafio frente a uma das melhores equipas do campeonato espanhol, o técnico Fran Escribá vai jogar em 4-2-3-1 privilegiando o futebol direto e as bolas paradas, ou seja, utilizar um bloco baixo e posteriormente sair para o ataque através de transições rápidas.

O homem que pode criar mais perigo é Jonathas. O ponta-de-lança brasileiro é muito rápido e exímio na finalização, contando com 9 golos, o que faz dele o melhor marcador do Elche.

Por outro lado, Víctor Rodríguez atua nos corredores laterais onde tenta contribuir para o seu conjunto através da velocidade com a bola controlada e respetivos cruzamentos para a aérea adversária.

Apesar destas dificuldades, existem alguns momentos da partida que a formação do Elche se transfigura e consegue criar algumas jogadas de qualidade.

Onze Provável: Tyton; Suárez, Enzo Roco, Lombán, Cisma; Ángel, Pasalic, Fajr, Rodríguez, Aarón; Jonathas.

Treinador: Fran Escribá 

Onze titular confirmado: P. Tytoń, E. Roco, D. Suárez, Lombán, Cisma, José Ángel, F. Fajr, Víctor Rodríguez, M. Pašalić, Jonathas, Coro.
Treinador: Fran Escribá.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Sevilla. Mesmo apresentando algum desgaste físico, os jogadores estão bastante motivados para conquistar um novo resultado positivo neste desafio. Por outro lado, o conjunto da visitante vai tentar retardar o golo do Sevilla o máximo possível, com a consciência que é muito difícil levar um ponto para casa.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 River Plate vs Belgrano
01:00 CSA vs São Bento
13:30 Man City vs Huddersfield
16:00 Brighton vs Man Utd
18:30 Belenenses vs Porto
19:30 Sassuolo vs Inter
19:30 Milan vs Génova
11:15 Arouca vs Benfica B
13:30 Feyenoord vs Excelsior
15:00 Atlético-PR vs Flamengo
16:00 Nacional vs Moreirense
16:00 Rio Ave vs Marítimo
17:00 Torino vs Roma
20:00 Cruzeiro vs Bahia
20:30 Santa Clara vs Braga
21:45 San Lorenzo vs Lanús
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips