ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sevilla VS Alavés

Previsão
Sevilla e Deportivo Alavés medem forças no Estadio Ramón Sánchez Pizjuán, num jogo para a 7ª jornada da Primera División. Não há registo recente de confrontos diretos entre as duas equipas, que não se cruzaram nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi a 12‑03‑2006, num jogo que acabou com o resultado final: Deportivo Alavés (2‑1) Sevilla.

Análise do Sevilla

Depois de 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota, a equipa da casa está na 6ª posição, tendo conquistado 11 pontos. No último jogo, perdeu com o Athletic Club fora por (3‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑0) em casa, num jogo contra o Real Betis. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Olympique Lyonnais por (1‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Sevilla ganhou 7, empatou 1 e perdeu 2. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 5 dos últimos 6 jogos para esta competição. Em 11 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2.

O Sevilla arranca para este jogo com uma vitória em casa frente ao Lyon, por 1-0, num jogo a contar para a fase de grupos da Liga dos Campeões: o golo foi marcado por Ben Yedder. Normalmente o treinador Jorge Sampaoli joga com quatro homens no setor defensivo, quatro no intermédio e dois no setor mais ofensivo. Além disto a equipa opta por um estilo de jogo mais apoiado utilizando, preferencialmente, o corredor direito para alvejar o inimigo: Mariano oferece grande propensão ofensiva. O argentino Luciano Vietto continua no topo da lista dos melhores marcadores com 3 golos marcados. Para este jogo o treinador caseiro não pode contar com Sirigu, castigado, além de Benoît Trémoulinas, Michael Krohn-Dehli, David Soria, Daniel Carriço e Adil Rami, lesionados.

Onze titular confirmado: Sergio Rico, N. Pareja, Mariano, G. Mercado, Sergio Escudero, S. Nasri, Vitolo, S. N'Zonzi, F. Vázquez, L. Vietto, W. Ben Yedder.
Treinador: J. Sampaoli.

Análise do Deportivo Alavés

Depois de 2 vitórias, 3 empates e 1 derrota, a equipa visitante está na 9ª posição, tendo conquistado 9 pontos. No último jogo, ganhou ao Granada em casa por (3‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Valencia, por (2‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Deportivo Alavés ganhou 3, empatou 4 e perdeu 3.

O conjunto do Alavés chega a este jogo motivado fruto da vitória em casa sobre o Granada, por 3-1, registando o segundo triunfo no campeonato espanhol: os golos foram marcados por Edgar Méndez, Víctor Camarasa e Deyverson. O clube visitante joga num sistema tático diferente do adversário, ou seja, o 4-3-3, contudo, privilegia o futebol direto para o ataque. Apesar das debilidades, a equipa do Alavés possui grande qualidade nas bolas paradas defensivas e na marcação de livres diretos. Devyverson é o melhor marcador do Alavés com 2 golos apontados. Para este jogo o treinador Mauricio Pellegrino não pode contar com Zouhair Feddal, jogador que recupera de lesão.

Onze titular confirmado: Fernando Pacheco, Alexis, Kiko Femenía, Laguardia, T. Hernández, Raúl García, Marcos Llorente, Víctor Camarasa, Edgar Méndez, D. Torres, Deyverson.
Treinador: M. Pellegrino.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Acreditamos que o Sevilla vai dominar parte do jogo e usufruir das melhores oportunidades de golo devido ao seu grande coletivo, contudo, as rápidas transições do Alavés vão criar sérias dificuldades à equipa. Posto isto acreditamos que este jogo termine com alguns golos em ambas as balizas.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.42%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 77.89%
  • Mais de 2,5 56.32%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1118
  • Golos /jogo 2.94
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 56.05%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Figueirense vs Goiás
17:00 Chievo vs Juventus
17:30 Chelsea vs Arsenal
19:00 Boavista vs Benfica
21:00 Sporting CP vs Setúbal
11:15 Académica vs Paços Ferreira
12:30 Cardiff vs Newcastle
15:00 Leicester vs Wolverhampton
16:30 Chaves vs Portimonense
19:30 Lazio vs Nápoles
20:30 Fortaleza vs Boa
23:00 Corinthians vs Grêmio
00:00 River Plate vs Belgrano
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips