Ver versão desktop
ONLINE
6
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Sevilla vs Córdoba

Sevilla
Sevilla
  • 3 - 0
  • Terminado

Córdoba

Previsão:
Sevilla e Córdoba medem forças no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán num embate a contar para a vigésima terceira da primeira liga espanhola.
              
A formação orientada pelo técnico espanhol Unai Emery entra nesta jornada depois de duas derrotas consecutivas. Contudo, o último jogo realizado dentro de portas terminou com uma vitória sobre o Espanhol por 3-2. Nesta altura a turma do sul de Espanha ocupa 5ª posição com um total de 42 pontos contabilizados.
              
O emblema ao comando de Miroslav Dukic já não sabe o que é vencer há 5 desafios. O conjunto visitante, na última jornada, esteve em vantagem e depois deixou o adversário violar o seu alvo por duas vezes, ou seja, não conseguiu obter nenhum ponto. Neste momento o Córdoba ocupa a penúltima posição com apenas 18 pontos somados.
              
O confronto direto favorece, nitidamente, o conjunto da casa. O Sevilla venceu os 6 últimos desafios realizados entre os dois emblemas.

Análise do Sevilla

As principais armas utilizadas para finalizar as investidas ofensivas do Sevilla são o colombiano Bacca e o espanhol Iago Aspas. Tanto um como outro são jogadores que oferecem muita mobilidade à sua equipa no momento de atacar.

Atendendo à qualidade que o conjunto do sul de Espanha apresenta nos corredores laterais, antevê-se que optem por criar situações de perigo por aí, ou seja, deixando de parte um estilo de jogo mais interior.
              
Vitolo e Deulofeu são as peças responsáveis por apoiar os pontas-de-lança nas investidas ofensivas. O jovem espanhol é um jogador rápido e com uma técnica verdadeiramente notável.
              
Por apresentar um jogo mais interior, o emblema da casa é apanhado, muitas vezes, em contrapé, ou seja, antevê-se que o Sevilla terá algumas dificuldades em suster as transições rápidas por parte do Córdoba.

Onze titular confirmado: Sergio Rico, N. Pareja, Aleix Vidal, Daniel Carriço, Fernando Navarro, É. Banega, José Antonio Reyes, Vitolo, Iborra, G. Krychowiak, C. Bacca.
Treinador: Unai Emery.

Análise do Córdoba

O conjunto de Miroslav Dukic apresenta muitas fragilidades em todos os seus processos. Todavia, quando joga em fora de portas, a equipa, por vezes, sofre uma transfiguração e é capaz de alcançar resultados que à partida eram inesperados: recentemente venceu em casa do Rayo Vallecano e do Atlético de Bilbao.
              
A principal ausência do lado forasteiro é espanhol Íñigo López. O experiente defesa central do Córdoba não vai puder contribuir para a sua equipa por se encontrar lesionado.
              
Os extremos que vão alinhar nesta jornada são bem conhecidos dos espectadores portugueses. Bebé de um lado e Ghilas do outro têm como missão apoiar o ponta-de-lança no processo ofensivo.
              
O argentino Cartabia é dos jogadores mais influentes nesta equipa. O médio campista do Córdoba é responsável por definir e conduzir as investidas ofensivas da sua equipa.
              
Para este desafio é possível que o Córdoba opte por “oferecer” alguma posse de bola ao Sevilla na tentativa de explorar as contra ofensivas. Desta forma, será mais fácil utilizar as qualidades que os extremos oferecem à equipa.

Onze titular confirmado: Juan Carlos, A. Pantić, A. Gunino, José Crespo, Edimar Fraga, Deivid, F. Cartabia, B. Zuculini, R. Krhin, N. Ghilas, Héldon.
Treinador: José Romero.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Sevilla vencer. Para além de jogar em sua casa, o conjunto do sul de Espanha apresenta mais qualidade, tanto do ponto de vista individual, como do ponto de vista coletivo. Deste modo, adivinha-se que seja difícil o Córdoba conseguir pontuar nesta deslocação ao terreno do “inimigo”.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips