ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sevilla VS Córdoba

Sevilla vs Córdoba

Sevilla
Sevilla
  • 3 - 0
  • Terminado

Córdoba

Previsão
Sevilla e Córdoba medem forças no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán num embate a contar para a vigésima terceira da primeira liga espanhola.
              
A formação orientada pelo técnico espanhol Unai Emery entra nesta jornada depois de duas derrotas consecutivas. Contudo, o último jogo realizado dentro de portas terminou com uma vitória sobre o Espanhol por 3-2. Nesta altura a turma do sul de Espanha ocupa 5ª posição com um total de 42 pontos contabilizados.
              
O emblema ao comando de Miroslav Dukic já não sabe o que é vencer há 5 desafios. O conjunto visitante, na última jornada, esteve em vantagem e depois deixou o adversário violar o seu alvo por duas vezes, ou seja, não conseguiu obter nenhum ponto. Neste momento o Córdoba ocupa a penúltima posição com apenas 18 pontos somados.
              
O confronto direto favorece, nitidamente, o conjunto da casa. O Sevilla venceu os 6 últimos desafios realizados entre os dois emblemas.

Análise do Sevilla

As principais armas utilizadas para finalizar as investidas ofensivas do Sevilla são o colombiano Bacca e o espanhol Iago Aspas. Tanto um como outro são jogadores que oferecem muita mobilidade à sua equipa no momento de atacar.

Atendendo à qualidade que o conjunto do sul de Espanha apresenta nos corredores laterais, antevê-se que optem por criar situações de perigo por aí, ou seja, deixando de parte um estilo de jogo mais interior.
              
Vitolo e Deulofeu são as peças responsáveis por apoiar os pontas-de-lança nas investidas ofensivas. O jovem espanhol é um jogador rápido e com uma técnica verdadeiramente notável.
              
Por apresentar um jogo mais interior, o emblema da casa é apanhado, muitas vezes, em contrapé, ou seja, antevê-se que o Sevilla terá algumas dificuldades em suster as transições rápidas por parte do Córdoba.

Onze titular confirmado: Sergio Rico, N. Pareja, Aleix Vidal, Daniel Carriço, Fernando Navarro, É. Banega, José Antonio Reyes, Vitolo, Vicente Iborra, G. Krychowiak, C. Bacca.
Treinador: Unai Emery.

Análise do Córdoba

O conjunto de Miroslav Dukic apresenta muitas fragilidades em todos os seus processos. Todavia, quando joga em fora de portas, a equipa, por vezes, sofre uma transfiguração e é capaz de alcançar resultados que à partida eram inesperados: recentemente venceu em casa do Rayo Vallecano e do Atlético de Bilbao.
              
A principal ausência do lado forasteiro é espanhol Íñigo López. O experiente defesa central do Córdoba não vai puder contribuir para a sua equipa por se encontrar lesionado.
              
Os extremos que vão alinhar nesta jornada são bem conhecidos dos espectadores portugueses. Bebé de um lado e Ghilas do outro têm como missão apoiar o ponta-de-lança no processo ofensivo.
              
O argentino Cartabia é dos jogadores mais influentes nesta equipa. O médio campista do Córdoba é responsável por definir e conduzir as investidas ofensivas da sua equipa.
              
Para este desafio é possível que o Córdoba opte por “oferecer” alguma posse de bola ao Sevilla na tentativa de explorar as contra ofensivas. Desta forma, será mais fácil utilizar as qualidades que os extremos oferecem à equipa.

Onze titular confirmado: Juan Carlos, A. Pantić, A. Gunino, José Crespo, Edimar Fraga, Deivid, F. Cartabia, B. Zuculini, R. Krhin, N. Ghilas, Héldon.
Treinador: José Romero.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Sevilla vencer. Para além de jogar em sua casa, o conjunto do sul de Espanha apresenta mais qualidade, tanto do ponto de vista individual, como do ponto de vista coletivo. Deste modo, adivinha-se que seja difícil o Córdoba conseguir pontuar nesta deslocação ao terreno do “inimigo”.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Portugal vs Ucrânia
19:45 Inglaterra vs Rep. Checa
19:45 Moldávia vs França
20:00 Argentina vs Venezuela
17:00 Bulgária vs Montenegro
19:45 Luxemburgo vs Lituânia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips