ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sevilla VS Celta de Vigo

Previsão
Sevilla e Celta de Vigo medem forças no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán num embate a contar para a quarta jornada da primeira liga espanhola.
              
O confronto direto espelha algum equilíbrio, pelo que nas últimas cinco atuações entre ambos os grupos podemos assistir a um empate e a duas vitórias para cada lado. De salientar que os jogos entre os dois conjuntos costumam ser algo fechados, sendo que os últimos quatro terminaram com um Under2,5.
              
Assim, a última vez que as duas equipas se encontraram neste terreno foi em Janeiro do presente ano, onde o Sevilla venceu por 1-0, com golo de Pareja.

Análise do Sevilla

Os “Palanganas” entram nesta partida depois de um triunfo caseiro, por 3-0, na receção ao Borussia M’gladbach, a valer para a primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões: Gameiro, Banega e Konoplyanka autografaram os golos da vitória.

O melhor período do Sevilla, quando atua dentro de portas, é entre o minuto 61’ e 75’, já que é neste momento que regista mais golos marcados. Importa salientar que é na primeira metade que, estatisticamente concedem mais golos durante a partida.

De destacar que o conjunto orientado por Unai Emery, nos últimos 10 embates caseiros, abriu apenas por quatro vezes o marcador, porém, em todas chegou a vencer no final do jogo. Das cinco vezes que esteve a perder a comitiva branca e vermelha só conseguiu dar a volta ao texto por duas vezes.

Onze titular confirmado: Sergio Rico, M. Andreolli, Coke, T. Kolodziejczak, Mariano, É. Banega, Vitolo, José Antonio Reyes, S. N'Zonzi, G. Krychowiak, K. Gameiro.
Treinador: Unai Emery.

Análise do Celta de Vigo

Os “Celestes” entram neste desafio depois de um empate caseiro, a três bolas, na receção ao Las Palmas: o conjunto de Vigo esteve a vencer por 2-0, porém, não demonstrou consistência defensiva necessária para conservar o resultado.

Ainda assim, a turma orientada por Eduardo Berizzo estará bastante confiante para esta jornada depois de ter entrado da melhor forma na Liga BBVA. Assim, importa salientar que dois triunfos e um empate atiram a formação da casa para o terceiro posto da Liga BBVA.

A melhor altura da formação forasteira é no quarto de hora que precede o tempo de descanso. Em contrapartida, o pior momento é entre o minuto 61’ e 75’, onde regista mais golos concedidos.

Onze titular confirmado: Sergio Álvarez, Sergi Gómez, Hugo Mallo, G. Cabral, Jonny Castro, P. Hernández, F. Orellana, D. Wass, A. Fernández, Iago Aspas, Nolito.
Treinador: E. Berizzo.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será as duas equipas marcarem pelo menos um golo. Atendendo ao histórico do confronto direto e à qualidade ambos os planteis, adivinha-se que estejamos perante um jogo com boas oportunidades de golo. O conjunto forasteiro é um grupo que gosta de atuar de uma forma aberta e disputar o jogo em todos os seus momentos.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias equipa Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Golos 1043
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.62
  • Golos /jogo fora 1.13
  • Ambas equipas marcam 50.26%
  • Golos depois 80' 17.64%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Ponte Preta vs Criciúma
11:00 Shanghai SIPG vs Guangzhou R&F
20:00 Real Madrid vs Atl. Madrid
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips